|
|
|
|
Posted: Tue Jun 27, 2006 6:14 am
Lilika yue. aonde eu acho este pirata?? heart _ heart *volta para o navio* u.u; vc eh mto astuto capitao *falando por telepatia* lady.. eu to falida.. eu nao sei como .. mas eles acham q eu sou rica.. q tenho tesouros Capitão James K. Da revista Holy Avenger Só encontra aqui no Brasil =P
"It isn't a question of male or female. It isn't a question of gay, straight, or bi. When it's more than a feeling, more than a desire; When it's an all-consuming drive that sterns from the soul of your existence; When love strikes, it doesn't ask questions. LOVE KNOWS NO GENDER."
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jun 27, 2006 6:14 am
*vai espiar o mapa*
*abrindo um parenteses* eiiiiiiiiiiii.. kem o capitao agora?? num to entendendo mais nada XD .. ontem era o yue XD
*fik grudada no pescoço do yue .. bme atras... e fik espiando*
interessante ne?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jun 27, 2006 6:16 am
Eu nunca disse que era o capitão, eu sou o 1º imediato dele, ou seja, o braço direito. (eh ele quem tem as vestimentas de capitão. Eu prefiro ser o cara que é o melhor em combate e sugere estratégias XD)
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Pois bem Aqui está o motivo por termos seqüestrado a Senhorita Lika. Ela irá nos ajudar a conquistar esse tesouro de volta. Assim como a bruxa Lady! twisted "It isn't a question of male or female. It isn't a question of gay, straight, or bi. When it's more than a feeling, more than a desire; When it's an all-consuming drive that sterns from the soul of your existence; When love strikes, it doesn't ask questions. LOVE KNOWS NO GENDER."
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Lilika lady.. bruxa tem vassoura XD e se vc eh do tempo.. vc pode vir em cima de um raio.. ou no meio de um ciclone.. ou enton... o vento pode te trazer voando *_* Mas não tem vassoura aqui no Gaia, tem? o.o Pra segurar e talz. Esse buquê guarda os ingredientes para as minhas poções, nya nya nya nya >D
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jun 27, 2006 6:18 am
Nya nya nya nya nyahh... tesouro, essa palavra realmente é muito agradável aos ouvidos twisted
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jun 27, 2006 6:19 am
oh myyyyyyyyyyy... kde meu heroi??? gonk
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jun 27, 2006 6:21 am
Quiet Lady Nya nya nya nya nyahh... tesouro, essa palavra realmente é muito agradável aos ouvidos twisted Se nos ajudar, poderá ficar com a orbe que há junto aos tesouros que iremos conquistar! >D
"It isn't a question of male or female. It isn't a question of gay, straight, or bi. When it's more than a feeling, more than a desire; When it's an all-consuming drive that sterns from the soul of your existence; When love strikes, it doesn't ask questions. LOVE KNOWS NO GENDER."
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jun 27, 2006 6:21 am
puxa.. eu keria esta revista *_*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jun 27, 2006 6:23 am
Lilika oh myyyyyyyyyyy... kde meu heroi??? gonk Se nos ajudar, irá ter sua liberdade de volta... E quem sabe, um reino inteiro! >D
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jun 27, 2006 6:25 am
Lilika puxa.. eu keria esta revista *_* Eu tenho a primeira versão dela completa.
Hummm...eu ainda estou interessanto naquele colar e naquele sabre do pirata *.* twisted
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jun 27, 2006 6:25 am
nao sera facil me comprar twisted
nao estou a venda assim... *pula do colo do yue e sobe nas velas*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jun 27, 2006 6:26 am
Zantty Se nos ajudar, poderá ficar com a orbe que há junto aos tesouros que iremos conquistar! >D
"It isn't a question of male or female. It isn't a question of gay, straight, or bi. When it's more than a feeling, more than a desire; When it's an all-consuming drive that sterns from the soul of your existence; When love strikes, it doesn't ask questions. LOVE KNOWS NO GENDER." O orbe... o amplificador de poder!? Você conseguiu seu trato, capitão >)
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jun 27, 2006 6:27 am