|
|
|
|
Posted: Fri Jun 23, 2006 5:09 am
xim xim xim noth.. volto mais nao.. soh se for para passear (podre de chik q eu fizer isto.. soh se eu ganhar na megasena XD )
nham... keria poder conhecer todos vcs >.>
ah sim.. estou emlhor sim... yue me escutou calmamente.. e falou o q eu tinha q ouvir... mas eu num kexo non ta?? eu sei q tb tenho vc ^^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jun 23, 2006 5:10 am
menino lindo vc nao vai perder tua aula nao?
*torcendo para fik *
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jun 23, 2006 5:12 am
Lilika xim xim xim noth.. volto mais nao.. soh se for para passear (podre de chik q eu fizer isto.. soh se eu ganhar na megasena XD ) nham... keria poder conhecer todos vcs >.> ah sim.. estou emlhor sim... yue me escutou calmamente.. e falou o q eu tinha q ouvir... mas eu num kexo non ta?? eu sei q tb tenho vc ^^ Sim sim ^^ Tb tenho q agradecer o Yue então ^^ Já respondendo o post depois desse, o problema não é a aula, que começa só 10h... é que eu só tenho 1h no laboratório pra usar o pc, e cheguei aqui 8h10... tô só esperando me expulsarem agora
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jun 23, 2006 5:16 am
E só por causa disso todo mundo sumiu.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jun 23, 2006 5:18 am
O problema eh esse Noth...eu vou lah no Housing Commission tentar pegar denovo o contrato mas diz que nao há mais vagas (quando eu vou no mundo e tem uma porrada!) sendo que eu já tinha pego antes
Eu tento reservar, e ele diz que nao há vagas para poder reservar.
Eu nem vejo as plaquinhas no towns para eu poder colocar a casa :S
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jun 23, 2006 5:19 am
desculpa lindinho.. eh q minha mae chamou.. estava apanhando do celular.. nao estava conseguindo mandar mail do celular dela XD
ela fik meia hora tentando escrever uma frase com 3 palavras.. xd
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jun 23, 2006 5:21 am
Arcanjoyue O problema eh esse Noth...eu vou lah no Housing Commission tentar pegar denovo o contrato mas diz que nao há mais vagas (quando eu vou no mundo e tem uma porrada!) sendo que eu já tinha pego antes
Eu tento reservar, e ele diz que nao há vagas para poder reservar.
Eu nem vejo as plaquinhas no towns para eu poder colocar a casa :S
Então as vagas acabaram... de novo. Será? Vai tentando depois, as reservas são por 24 horas, então se uma pessoa reservou um terreno e dentro de 24 horas não botou uma casa, o terreno abre de novo. Talvez seja isso que tá acontecendo. E eu não entendi o que vc quis dizer sobre pegar o contrato sweatdrop
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jun 23, 2006 5:22 am
Lilika desculpa lindinho.. eh q minha mae chamou.. estava apanhando do celular.. nao estava conseguindo mandar mail do celular dela XD ela fik meia hora tentando escrever uma frase com 3 palavras.. xd Tudo bem ^^ Sei como é isso, meu pai não manda msgs do celular pq ele demora demais escrevendo xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jun 23, 2006 5:24 am
Lembrando que a qualquer hora posso chegar e escrever "tão me expulsando do lab, tchau"
hehe
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jun 23, 2006 5:26 am
Bom dia gente o/ Tudo bem??? ^^
Nossa, o Yue tá parecendo um menino estudioso com essa roupa (não que não seja de verdade, mas vocês entenderam! *espera que sim*) rofl
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jun 23, 2006 5:28 am
Quiet Lady Bom dia gente o/ Tudo bem??? ^^
Nossa, o Yue tá parecendo um menino estudioso com essa roupa (não que não seja de verdade, mas vocês entenderam! *espera que sim*) rofl Oie!!! Bom dia!! Tudo bem sim, e vc?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jun 23, 2006 5:29 am
OMG, tô quase fazendo um bot que fique votando em polls enquanto vou comer e tomar banho e estudar... sério mesmo.
A preguiça atrapalha mais que as questões morais.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jun 23, 2006 5:30 am
*sacudindo árvores, pedras e arbustos pra pegar gold...*
xd
Now playing: Deep Swing - In The Music
Lady: Bom dia! biggrin AUhuAEHuAHE sério? Bom eu acho que não tenho roupas tão estilosas e sou tão pintoso quanto meu avatar, mas me esforço XP (vendo a Liky me bater depois deste comentário XD)
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jun 23, 2006 5:31 am
Nothingman OMG, tô quase fazendo um bot que fique votando em polls enquanto vou comer e tomar banho e estudar... sério mesmo. A preguiça atrapalha mais que as questões morais. Se tu fizer, compartilhe twisted
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jun 23, 2006 5:32 am
Arcanjoyue *sacudindo árvores, pedras e arbustos pra pegar gold...*
xd
Now playing: Deep Swing - In The Music
Lady: Bom dia! biggrin AUhuAEHuAHE sério? Bom eu acho que não tenho roupas tão estilosas e sou tão pintoso quanto meu avatar, mas me esforço XP (vendo a Liky me bater depois deste comentário XD)
Hehe, é mto rox esse negócio de balançar as coisas pra cair gold xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|