|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jun 22, 2006 8:10 am
mas yue olha soh...o problema eh q tem ums themes q modificam umas coisas...mas c pegar um theme pronto, pegar tds os endereços d imagem q tem nele, e fazer imagens novas e substituir os endereços das imagens...dai tu vai t um theme com suas proprias imagens o.o o problema eh q tipo o meu theme, muda ateh a ceta do mouse u.u*** deve t um theme q nao modifica nd, soh tem umas imagens normais, dai fica blz ^-^" falei merda?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jun 22, 2006 8:12 am
Não, não falou...o problema eh justamente achar um CSS assim XD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jun 22, 2006 8:15 am
0o--Giuliano--o0 mas yue olha soh...o problema eh q tem ums themes q modificam umas coisas...mas c pegar um theme pronto, pegar tds os endereços d imagem q tem nele, e fazer imagens novas e substituir os endereços das imagens...dai tu vai t um theme com suas proprias imagens o.o o problema eh q tipo o meu theme, muda ateh a ceta do mouse u.u*** deve t um theme q nao modifica nd, soh tem umas imagens normais, dai fica blz ^-^" falei merda? Cara, o grande problema de vc modificar imagens é, ou as imagens têm que ser do mesmo tamanho, ou vc tem que acrescentar código/mudar mais código pra poder mudar o tamanho das coisas... pq vai que tem aquele header na parte de cima da página com uma imagem, vc poe outra imagem maior e ela fica cortada, ou poe menor e fica espaço sobrando. Dae sua imagem é de cor diferente, e o resto das cores do profile não ficam legais com sua image, dae vc vai ter que mudar as cores tb... Sacou? Pra cada uma dessas coisas tem um código, vc pode ir aprendendo enquanto vai fazendo, mas já posso adiantar que não é óbvio. Talvez fácil, trabalhoso com certeza, mas é algo q vc vai ter q pesquisar um pouco pra fazer. Como eu tenho um conhecimento bom de CSS, vcs podem me perguntar como fazer coisas específicas e eu vejo pra vcs, tem um tutorial básico de CSS no Fórum Q&A (Questions & Assistance), na parte de guias, mas não dá pra eu ensinar tudo que precisa pra modificar um profile de uma só vez. Como o Yue disse, CSS é uma linguagem, e como tal ela tem coisa demais pra se aprender...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jun 22, 2006 8:19 am
noth destroi esperanças crying
algem sabe o codigo css do theme dos grummy do gaia? ele eh bem simples ninja e noth, eu tava pensando em fazer as imagens do msm tamanho, tipo, salva elas no pc, e faz outra em cima dela,
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jun 22, 2006 8:19 am
0o--Giuliano--o0 noth destroi esperanças crying algem sabe o codigo css do theme dos grummy do gaia? ele eh bem simples ninja e noth, eu tava pensando em fazer as imagens do msm tamanho, tipo, salva elas no pc, e faz outra em cima dela, Então tá beleza, dae fica bem fácil cara XD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jun 22, 2006 8:21 am
Velho... vou começar a trabalhar em dois tutoriais, um de CSS aplicado a profiles no Gaia ( xd ) e outro de... Blackjack! rofl
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jun 22, 2006 8:28 am
Tem um topico em inglês sobre Profiles o/ Quem me passou foi a Tokinho *-* Saudades dela o/ Topico sobre Profiles
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jun 22, 2006 8:31 am
Zan's back twisted "It isn't a question of male or female. It isn't a question of gay, straight, or bi. When it's more than a feeling, more than a desire; When it's an all-consuming drive that sterns from the soul of your existence; When love strikes, it doesn't ask questions. LOVE KNOWS NO GENDER."
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jun 22, 2006 8:32 am
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jun 22, 2006 8:34 am
Zantty o/
Whur o/
E todos os outros xd
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jun 22, 2006 8:34 am
Aew, voltei com meu Profile antigo, da época que eu tava aprendendo CSS e não sabia nada de design. Consigo fazer melhores hj, só falta o tempo ^^v
Foi só pra não deixar o básico lá mesmo =p
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jun 22, 2006 8:35 am
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jun 22, 2006 8:36 am
Gente, vou sair pra tomar banho e ir estudar na UnB! Devolvo seu blanket hoje à noite ou amanhã de manhã no máximo Zantty! =*
Até mais pessoas! o/
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jun 22, 2006 8:37 am
Oi Noth o/
Ai que bom sair duas e meia hoje *-*
Acho que hoje a tarde vou fazer meu profile x.x
Se sobrar tempo x.x fiquei de exame em portugues x.x
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jun 22, 2006 8:37 am
Oi Noth! 3nodding *Vai pro bar e pega uma coca-cola* Alguém quer beber algo? "It isn't a question of male or female. It isn't a question of gay, straight, or bi. When it's more than a feeling, more than a desire; When it's an all-consuming drive that sterns from the soul of your existence; When love strikes, it doesn't ask questions. LOVE KNOWS NO GENDER."
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|
|