|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Dec 03, 2009 6:45 am

Grvl will QUACK talk~
É um pato de borracha Ninja ninja
Ducks will rule over the world... One day. And when that day arrive, I shall be ready
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Dec 03, 2009 6:47 am
Madam Grvl 
Grvl will QUACK talk~
É um pato de borracha Ninja ninja
Ducks will rule over the world... One day. And when that day arrive, I shall be ready Nossa... olhando assim até que lembra um pouco XD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Dec 03, 2009 6:48 am

Grvl will QUACK talk~
*olha* ...
Verdade xD
Ducks will rule over the world... One day. And when that day arrive, I shall be ready
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Dec 03, 2009 6:57 am
Tem um cara chamando od brs pra uma sala em Hollywood. Server 3, sala do Leon_Do_Po... Ele pediu pra chamar gente.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Dec 03, 2009 7:08 am
Kuronaya Tem um cara chamando od brs pra uma sala em Hollywood. Server 3, sala do Leon_Do_Po... Ele pediu pra chamar gente. 
Grvl will QUACK talk~
não é mais fácil dar um link o.o?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Dec 03, 2009 8:46 am
Ninja Shinobi Mike
Bem... você acertou na roupa, mas o sapato, o bastão em chamas e as asas perto do pé saíram bastante do esquema! Vou ver o que posso fazer... E dinheiro nem é problema! Além do mais, tenho 3 Samurai Yoroi's...
P.S.: Esse tópico está saindo do tema ou só eu que acho isso?
Classe: Shogun
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Dec 03, 2009 12:38 pm
Kuronaya Nossa... olhando assim até que lembra um pouco XD Eu também achei que ela tava com uma bandeirinha do Brasil no peito! Fiquei pensando "OMG como ela conseguiu isso?", mas aí percebi o patinho. Fofo.
Alguém aqui curte fazer avatares com coisas assim, tipo montagens que o resultado final fica parecendo algo completamente diferente? 3nodding
OMG, o Domo não existe mais! Comoassim???
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Dec 03, 2009 12:40 pm
Ninja: Ah eu escolhi mais o sapato pelo esquema de cores geral, como tem muito vermelho no total, eu achei que ficaria melhor... Mas foi só uma sugestão, mude como preferir. 3nodding
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Dec 06, 2009 4:01 pm
gente, to com 2 duvidas: como mudo a cor dos olhos e como é que voces fazem pra montar os avatares, queria saber se é algum programa pra montar o meu
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Dec 06, 2009 5:28 pm
Bem, pra mudar a cor dos olhos você precisa deletar o seu avatar primeiro! Falando parece drástico, mas é bem simples: vá na sua Account, e lá em letras miúdas em um quadrado cinza vai ter a opção delete your avatar, também pequena. xd Você coloca sua senha e aí é só recriar o avatar: você pode com isso, também, mudar o seu tom de pele, estilo de olhos etc. 3nodding
Sempre bom quando se quer fazer um avatar cosplay em particular, ou pra quem gosta de mudar o avatar com frequência.
Quanto ao site, é o www.tektek.org 3nodding O que você vai procurar lá é o Dream Avatar Creator, que te permite montar um avatar com todos os itens existentes no Gaia! Infelizmente você só pode olhar, mas sonhar é bom né... heart
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Dec 07, 2009 3:44 am
Dendriel gente, to com 2 duvidas: como mudo a cor dos olhos e como é que voces fazem pra montar os avatares, queria saber se é algum programa pra montar o meu Vc pode mudar a cor dos olhos no Salon Durem 3nodding
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Dec 07, 2009 3:51 am
Quiet Lady Kuronaya Nossa... olhando assim até que lembra um pouco XD Eu também achei que ela tava com uma bandeirinha do Brasil no peito! Fiquei pensando "OMG como ela conseguiu isso?", mas aí percebi o patinho. Fofo.
Alguém aqui curte fazer avatares com coisas assim, tipo montagens que o resultado final fica parecendo algo completamente diferente? 3nodding
OMG, o Domo não existe mais! Comoassim??? Eu sempre gosto de montar avatars. Eu tenho umas cinco paginas no Tektek. Procura "phblood" pra ver.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Dec 07, 2009 4:11 am
Guiguiziiiinnn Dendriel gente, to com 2 duvidas: como mudo a cor dos olhos e como é que voces fazem pra montar os avatares, queria saber se é algum programa pra montar o meu Vc pode mudar a cor dos olhos no Salon Durem 3nodding uhum, eu fiz isso, comprei os olhos e depois deixei meu avatar pelado e salvei(acho que nem precisava disso, mas deixei mesmo assim)
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Dec 07, 2009 4:48 am
pronto!, montei o meu, da uma olhada e me falem oq acham  Total Value: 4,187,804 Gold [Item Information]Item List: Elemental WingsAngelic PendantAngelbowBlack Tribal Left Arm TattooKoiGift of the GoddessGift of the GoddessGift of the GoddessFitted White Shorts - grey trimHeavenly Drapessó fiquei na duvida se deixo a boca desse jeito, acho que o resto ta legal, vale lembrar que o angelic pendant(que é o item mais caro) vale 3,807,667 Gold, por isso nao se assustem com o preço, mas sem ele o avi nao fica o mesmo =D
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Dec 07, 2009 5:45 am
 And I'm this years old *show number four*Dendriel, Não recomendo fazer avatares tão caros.... Ninguém consegue eles, ao menos que você invista com dinheiro de verdade... I'm just a kid and life is a nightmare I'm just a kid I know that it's not fair
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
 |