Welcome to Gaia! ::

GdA Brasil - Galera do Alambique

Back to Guilds

Guida brasileira para qualquer um que saiba falar português 

Tags: brasil, brazil, português, portugues, portuguese 

Reply GdA Brasil - Galera do Alambique
Eles perguntam, Elas respondem! E vice versa! Goto Page: [] [<<] [<] 1 2 3 ... 13 14 15 16 17 18 ... 26 27 28 29 [>] [>>] [»|]

Quick Reply

Enter both words below, separated by a space:

Can't read the text? Click here

Submit

Fenrir Batlouge

PostPosted: Tue Jan 09, 2007 2:54 pm

vampiralcf
Pergunta pra todos...

Qual a parte do corpo q vc mais aprecia da outra pessoa? [no caso, menino da menina ou do menino e menina da menina e do menino]

Das meninas eu gosto... bom, na verdade... não tem uma parte do corpo que eu aprecie mais. Existe o olhar, que é aquilo que mais me encanta, mas como isso não é uma parte do corpo... xD quanto ao corpo propriamente dito, eu acho que tem que ser uma combinação harmônica. Seja grande ou seja pequeno, não importa, desde que tudo esteja em harmonia. Mulheres precisam ter curvas, só que essas curvas tem que combinar entre si. Não adianta nada uma garota ter isso ou aquilo maior ou melhor, se o resto não coopera. ^_^; Ah, como eu sou exigente... muitos me dizem que é por isso que vou morrer sozinho. x.x;

Tsuki no Hikarii
Perguntas, Perguntas? *-*

Pergunta para MENINAS e MENINOS

Do seu namorado(a) (XD Mesmo se não tiver.) O que vocês gostariam de ganhar? *-*

Afeto. Não quero nada além disso. Objetos materiais não tem valor algum. Tudo o quê eu realmente quero é que essa pessoa se importe, de verdade. E eu sei que não vai acontecer... oh well.

Anyway... here's the next question:
~ Para todos
Você está em um relacionamento turbulento. Tudo é muito agitado sempre que a pessoa está por perto e as coisas nem sempre estão bem. Oscilações entre o céu e o inferno são constantes. Mas, no fundo, você sabe que ama essa pessoa... só que tem dúvidas se ela realmente te ama. O quê fazer ?
PostPosted: Wed Jan 10, 2007 11:10 am

Yulia_Shidou
Brima
FeFoZo
Agora eu pergunto..

Pq as mulheres encantam os homens e dao alimentam esperanças quando na verdade elas nao querem nada?

Mas as vezes vc tem que ver se elas realmente estão alimentando suas esperaças ou estão somente sendo simpáticas!!!
Pq muuuuuitos homens confundem "simpatia" com "dando em cima"!!!
scream

bha pior isso eu sei Ç.ç
não da para mostra os dentes ki eles acham ki a gente quer dar para eles ><
rofl rofl

resposta para ser entendida com isso: eu gosto de você como um amigo, praticamente um irmão(para baixar o fogo)
*testada*

e sobre isso
porque as pessoas, principalmente homens jovens, não entende que alguém pode apenas almejar a amizade? (= eu não to te cantando Zé mané)
parece que têm medo xD

s02

6,800 Points
  • Invisibility 100
  • Peoplewatcher 100

Ichijo

PostPosted: Thu Jan 11, 2007 5:47 am

Fenrir Batlouge

Você está em um relacionamento turbulento. Tudo é muito agitado sempre que a pessoa está por perto e as coisas nem sempre estão bem. Oscilações entre o céu e o inferno são constantes. Mas, no fundo, você sabe que ama essa pessoa... só que tem dúvidas se ela realmente te ama. O quê fazer ?

adianta amar sem ser amado? assim a pessoa só vai ser "pisada" pela outra.... não acho que valha a pena isso... ou os dois se amam, ou não funciona
PostPosted: Thu Jan 11, 2007 1:56 pm

Fenrir Batlouge
Anyway... here's the next question:
~ Para todos

Bem, Acho que amor não existe sem ser reciproco, Acho melhor abrir o jogo e ver no que dá o_o'

Tsuki no Hikarii

Yulia_Shidou

PostPosted: Sun Jan 14, 2007 5:46 am

amor só se acha uma vez na vida e pow é muito raro achar para valer xp xp
mas enfim tem sempr os apresadinhos ki vão chegand se nem saber o ki é de verdade e se grudão ate sufocar >< um saco xp xp
meninas vcs ja ficarão com alguém ki não queria deixar vc mesmo dizendo ki não tava mais afim dessa pessoa ???
PostPosted: Sun Jan 14, 2007 4:04 pm

Ichijo
adianta amar sem ser amado? assim a pessoa só vai ser "pisada" pela outra.... não acho que valha a pena isso... ou os dois se amam, ou não funciona

não adianta. é a pior coisa do mundo. eu sempre amei sem ser amada, e sempre fui pisada.

LuckyPevensie

Mewling Kitten

3,000 Points
  • Autobiographer 200
  • Cat Fancier 100
  • Tycoon 200

LuckyPevensie

Mewling Kitten

3,000 Points
  • Autobiographer 200
  • Cat Fancier 100
  • Tycoon 200
PostPosted: Sun Jan 14, 2007 4:12 pm

Arcanjoyue

Pergunta para as meninas: Eu sei que não são todas (porém, é a grande maioria) as que tem problemas com outras meninas. Já vimos que a disputa e a discriminação entre vocês é enorme, eu pergunto: Porque e pra que isso? Se vc não for, tente ao menos dizer porque as outras são (vcs com certeza conhecem pessoas, colegas e até mesmo parentes que são assim).

minha infância se resume nisso. eu realmente não sei pra que isso. eu nunca humilhei ninguem, nunca descriminei ninguem, nem nunca disputei com ninguem. contrario do que minhas colegas fizeram comigo a uns anos atrás. oO
PostPosted: Sun Jan 14, 2007 5:12 pm

Olha, eu sempre tive mais amigOs, simplesmente porque eu não me dava bem com as meninas no colégio... eram todas muito falsas, nojentas, enchiam o saco porque eu não era padrão Malhação que nem elas... rolleyes só estou conhecendo meninas realmente maduras agora na faculdade.

SheWolf

LuckyPevensie

Mewling Kitten

3,000 Points
  • Autobiographer 200
  • Cat Fancier 100
  • Tycoon 200
PostPosted: Sun Jan 14, 2007 5:26 pm

SheWolf
Olha, eu sempre tive mais amigOs, simplesmente porque eu não me dava bem com as meninas no colégio... eram todas muito falsas, nojentas, enchiam o saco porque eu não era padrão Malhação que nem elas... rolleyes só estou conhecendo meninas realmente maduras agora na faculdade.

eu me dou melhor com meninos, siim :} eu só tenho 2 amigas de verdade no colégio, são a cacá (daqui da guild) e laís :B o resto são tudo falsas, que só querem colocar os outros pra trás.
PostPosted: Sun Jan 14, 2007 5:49 pm

SheWolf

bha eu ate hoje me dou muito melhor com os meninos ki meninas^^
nunca consegui ter amigas mulheres mesmo > gonk

Yulia_Shidou

Lady Iwasaki

PostPosted: Mon Jan 15, 2007 5:42 am

SheWolf

Pois você já deu mais sorte do que eu, amiga mesmo na universidade só tenho uma. O resto é tudo um bando de adolescente cabeça oca. (não recriminando os adolescentes, estou falando das meninas de lá em particular)
Fazer Letras-Japonês tem esse problema, porque grande parte do curso é de nerds de anime que não sabiam o que fazer da vida e foram pra lá, porque a nota de corte do curso é baixa xp
PostPosted: Mon Jan 15, 2007 5:46 am

Fenrir Batlouge

~ Para todos

Bem... se começou o relacionamento e a pessoa já era assim, você aceitou com a esperança dela mudar, melhor acabar porque ela não vai mudar. Começar um relacionamento assim, pra mim, é um dos maiores erros que uma pessoa pode cometer.

Se antes se davam bem e começou a ficar assim, procurar entender como isso começou e procurar resolver. Se perceber que for algo sério como o amor ter acabado, ser forte pra conseguir acabar com isso antes que acabe consigo mesmo.

Mas acredito que são pouquíssimos os casos em que vale a pena continuar um relacionamento assim. confused

Lady Iwasaki

Fenrir Batlouge

PostPosted: Tue Jan 16, 2007 8:37 am

Ô falta de pergunta... u_u;; vamos lá minha gente, não esqueçam de perguntar! Tem que ter algo que vocês queiram saber...

~ Para todos:
Digamos que vocês estejam em um relacionamento estável e duradouro. De repente, surge uma outra pessoa. Vocês se apaixonam perdidamente por essa pessoa e ela também parece gostar bastante de vocës. O quê fazer ?
PostPosted: Fri Jan 19, 2007 6:32 am

Fenrir Batlouge
~ Para todos:
Digamos que vocês estejam em um relacionamento estável e duradouro. De repente, surge uma outra pessoa. Vocês se apaixonam perdidamente por essa pessoa e ela também parece gostar bastante de vocës. O quê fazer ?

Só porque estamos sem perguntas precisa vir com uma cabeluda feito essa??? mad D

Bem, eu sou muito controlada. Não ia sequer transparecer interesse em uma terceira pessoa se ele surgisse, e se já estou em um relacionamento, provavelmente iria fazer esse sentimento sumir, porque ele não é certo. Eu já estou com uma pessoa.
Se meu parceiro também parecesse interessado, ia conversar com ele pra ignorar esse sentimento até ele sumir. Eu sou monogâmica xD Qualquer coisa além disso pra mim, é imoral e errado. Portanto, faria com que nos afastássemos da tal pessoa por um tempo pra deixar esses pensamentos de lado.

Pergunta para os homens:
Tenho quase certeza que nenhum menino aqui faria isso, mas é uma coisa que eu vejo acontecer que simplesmente não entendo.
Um homem está em um relacionamento estável. Ele ama a namorada, faz mais de dois anos que estão juntos, e ele pensa até mesmo em pedi-la em casamento quando tiver condição de sustentar um lar. Mas mesmo assim, ele trai a menina, já o fez mais de uma vez. Por quê?

Lady Iwasaki

Fenrir Batlouge

PostPosted: Fri Jan 19, 2007 7:55 am

Quiet Lady
Só porque estamos sem perguntas precisa vir com uma cabeluda feito essa??? mad D

Fazer pertuntas complicadas é a minha especialidade... xD

By the way... quando eu disse "a outra pessoa", eu estava falando da pessoa por quem você se apaixonou.

Quiet Lady
Pergunta para os homens:
Tenho quase certeza que nenhum menino aqui faria isso, mas é uma coisa que eu vejo acontecer que simplesmente não entendo.
Um homem está em um relacionamento estável. Ele ama a namorada, faz mais de dois anos que estão juntos, e ele pensa até mesmo em pedi-la em casamento quando tiver condição de sustentar um lar. Mas mesmo assim, ele trai a menina, já o fez mais de uma vez. Por quê?

É... bom, só confirmando, eu não faço isso. u_u;;;

E... bom, acho que algumas pessoas simplesmente tem a necessidade de se auto-afirmar, sabe ? O cara precisa provar pra si mesmo que ele pode e consegue trair. Seria um modo de se autodenominar "pegador"... bom, isso é um motivo babaca, mas as pessoas são assim as vezes, fazer o quê....

Ah, sim, minha pergunta anterior continua valendo...
Reply
GdA Brasil - Galera do Alambique

Goto Page: [] [<<] [<] 1 2 3 ... 13 14 15 16 17 18 ... 26 27 28 29 [>] [>>] [»|]

Manage Your Items
Other Stuff
Get GCash
Offers
Get Items
More Items
Where Everyone Hangs Out
Other Community Areas
Virtual Spaces
Fun Stuff
Gaia's Games
Mini-Games