|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jul 12, 2012 1:48 pm
Pois é... até fiquei vendo as coisas novas que tem por aqui...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jul 12, 2012 8:03 pm
quanta coisa inutil tem no gaia!!
ate propaganda!!
waaaaaa
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jul 12, 2012 9:11 pm
Chinaaa quanta coisa inutil tem no gaia!! ate propaganda!! waaaaaa Gaia é Inútil! É igual a cigarro: não serve pra nada, mas dá prazer xp
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jul 12, 2012 9:29 pm
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jul 13, 2012 11:11 am
Chinaaa quanta coisa inutil tem no gaia!! ate propaganda!! waaaaaa Irritante essa janelinha de propaganda mesmo, hein? Pelamoooor...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jul 13, 2012 11:24 am
Eh, todo o pessoal das antiga que continuou no Gaia por esses anos todos reclamaram muito, mas muito MESMO q o Gaia tava "vendindo". E ta mesmo! Hj em dia quem nao tem items do Cash shop nao consegue quase nada. Eu e a Chii estavamos falando disso agora mesmo.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jul 13, 2012 11:32 am
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jul 13, 2012 12:36 pm
Andressa_rs Eh, todo o pessoal das antiga que continuou no Gaia por esses anos todos reclamaram muito, mas muito MESMO q o Gaia tava "vendindo". E ta mesmo! Hj em dia quem nao tem items do Cash shop nao consegue quase nada. Eu e a Chii estavamos falando disso agora mesmo. Mas a pouco tempo eles estavam dando 10GC de graça a todo mundo, mas a empresa BlueNoodle cancelou com o Gaia e todo mundo se ferrou... Pelo menos é um dos poucos sites em que você pode ter qualquer item sem precisar gastar o seu dinheiro IRL.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jul 13, 2012 3:19 pm
Ainda tentando entender todo mundo ter ressurgido do nada... e.e
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jul 14, 2012 7:28 pm
desenholdb Ainda tentando entender todo mundo ter ressurgido do nada... e.e Eu nunca vou entender, mas fico feliz que tenham voltado!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jul 15, 2012 9:28 am
Andressa_rs Eh, todo o pessoal das antiga que continuou no Gaia por esses anos todos reclamaram muito, mas muito MESMO q o Gaia tava "vendindo". E ta mesmo! Hj em dia quem nao tem items do Cash shop nao consegue quase nada. Eu e a Chii estavamos falando disso agora mesmo. Que nada, basta ser esperto no marketplace para fazer fortunas... smile
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Aug 08, 2012 7:03 pm
Bateu saudade!
E perdi as fórums skills! Esqueci como faziam certas coisas no post mad D
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jan 26, 2013 1:48 pm
Hoje, dia 26 de Janeiro de 2013, as 19 hrs, na cidade de Rio Claro-SP, Priscida Andrade e Mathias Neves (DarkChii & Whursell), pessoal da antiga do Gaia, casal nascido no e por cauda do GdA, celebram perante amigos e familiares o seu casamento.
Eu, Andressa_rs e Rodrigo (Sasuke), somos padrinhos o/
Que fique na historia da Guild, do Gaia e de nossas vidas heart
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jan 29, 2013 11:04 am
Andressa_rs Hoje, dia 26 de Janeiro de 2013, as 19 hrs, na cidade de Rio Claro-SP, Priscida Andrade e Mathias Neves (DarkChii & Whursell), pessoal da antiga do Gaia, nascido no e por cauda do GdA, celebram perante amigos e familiares o seu casamento.
Eu, Andressa_rs e Rodrigo (Sasuke), somos padrinhos o/
Que fique na historia da Guild, do Gaia e de nossas vidas heart Tá bom né... BEJOS AMADAH!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|