|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Oct 16, 2010 4:56 pm
passok Doctor Limatrix . . . O motivo, provavelmente, é que ele passou com 15 anos na PUC,e agora ele também quer que eu passe só que um pouco mais nova[/stirke]Duvido que vc nao passe. Mas ainda acho pesado, mas se for so para conhecer o modelo de prova, a ideia msm seria fazer no 2º ano do ensino medio, aonde, se vc passar, vc ja entra e talz, caso vc nao passe, vc ja tem noçao de prova para o ano seguinte. ._.' Normalmente não pode entrar quando faz vestibular no 2º ano. As universidades exigem o diploma do ensino médio para poder fazer matrícula.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Oct 17, 2010 6:45 am
Geralmente para fazer a prova não tem isso, só se passar na prova mesmo que é barrado...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Oct 17, 2010 7:55 am
Bom fim de semana a todos... ou o que sobre dele. xd
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Oct 17, 2010 8:22 am
- Dream, Desenho: Sim, pode-se fazer a matrícula sem ter acabado ainda o ensino médio. Já vi casos de pessoas que passaram no vestibular, mas não concluíram o ensino médio ainda. E é interessante fazer o vestibular antes de passar no ensino médio. Primeiro, porque é uma experiência, você vai aprender sobre a prova e não vai ficar tão nervoso na próxima vez. Segundo, porque se você passar de primeira, vai entrar na próxima com uma boa recomendação. biggrin
- Belial: Não preciso me preocupar com o fim de semana, TODA essa semana é de férias pra mim. cool
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Oct 17, 2010 8:23 am
Isso sim que é vida, hein? Inveja. sweatdrop
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Oct 17, 2010 1:29 pm
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Oct 17, 2010 1:45 pm
@Toxic: Eu sei que é possível porque eu sou uma das pessoas que conseguiram entrar sem ter acabado o ensino médio. Mas as universidades já colocam no edital que a matrícula tem que ser feita depois do final do ensino médio para evitar processos. E os casos que entram são exceções.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Oct 17, 2010 2:11 pm
dreamish @Toxic: Eu sei que é possível porque eu sou uma das pessoas que conseguiram entrar sem ter acabado o ensino médio. Mas as universidades já colocam no edital que a matrícula tem que ser feita depois do final do ensino médio para evitar processos. E os casos que entram são exceções. .-. Ai eu já não sei... Mas para a prova do IFES aqui, é normal pessoas mais novas fazerem para "testar".
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Oct 17, 2010 2:23 pm
desenholdb dreamish @Toxic: Eu sei que é possível porque eu sou uma das pessoas que conseguiram entrar sem ter acabado o ensino médio. Mas as universidades já colocam no edital que a matrícula tem que ser feita depois do final do ensino médio para evitar processos. E os casos que entram são exceções. .-. Ai eu já não sei... Mas para a prova do IFES aqui, é normal pessoas mais novas fazerem para "testar". Claro que pode fazer para testar. Mas está lá que não pode se matricular na escola depois de passar.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Oct 17, 2010 2:44 pm
O Halloween ta chegando cool Esse ano, tem algo haver com fantasmas. Click~ Meanwhile, uma competição que dá um item com um... ALTO valor no mercado heart AquiO evento provavelmente sai quarta, já que, todos os anos, o evento sempre saiu na quarta.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Oct 17, 2010 2:52 pm
dreamish desenholdb dreamish @Toxic: Eu sei que é possível porque eu sou uma das pessoas que conseguiram entrar sem ter acabado o ensino médio. Mas as universidades já colocam no edital que a matrícula tem que ser feita depois do final do ensino médio para evitar processos. E os casos que entram são exceções. .-. Ai eu já não sei... Mas para a prova do IFES aqui, é normal pessoas mais novas fazerem para "testar". Claro que pode fazer para testar. Mas está lá que não pode se matricular na escola depois de passar. Estamos falando a mesma coisa. .-.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Oct 17, 2010 3:21 pm
dreamish @Toxic: Eu sei que é possível porque eu sou uma das pessoas que conseguiram entrar sem ter acabado o ensino médio. Mas as universidades já colocam no edital que a matrícula tem que ser feita depois do final do ensino médio para evitar processos. E os casos que entram são exceções. Nossa, que idade tu tem Dream? Já tenho 17 e ainda me acho burro.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Oct 17, 2010 4:18 pm
Toxic Religion dreamish @Toxic: Eu sei que é possível porque eu sou uma das pessoas que conseguiram entrar sem ter acabado o ensino médio. Mas as universidades já colocam no edital que a matrícula tem que ser feita depois do final do ensino médio para evitar processos. E os casos que entram são exceções. Nossa, que idade tu tem Dream? Já tenho 17 e ainda me acho burro. Tenho 22.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Oct 17, 2010 5:08 pm
Toxic Religion dreamish @Toxic: Eu sei que é possível porque eu sou uma das pessoas que conseguiram entrar sem ter acabado o ensino médio. Mas as universidades já colocam no edital que a matrícula tem que ser feita depois do final do ensino médio para evitar processos. E os casos que entram são exceções. Nossa, que idade tu tem Dream? Já tenho 17 e ainda me acho burro. o.õ Achei que você era um pouco mais velho... Tenho 17 também... xp
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Oct 17, 2010 8:10 pm
dreamish passok Doctor Limatrix . . . O motivo, provavelmente, é que ele passou com 15 anos na PUC,e agora ele também quer que eu passe só que um pouco mais nova[/stirke]Duvido que vc nao passe. Mas ainda acho pesado, mas se for so para conhecer o modelo de prova, a ideia msm seria fazer no 2º ano do ensino medio, aonde, se vc passar, vc ja entra e talz, caso vc nao passe, vc ja tem noçao de prova para o ano seguinte. ._.' Normalmente não pode entrar quando faz vestibular no 2º ano. As universidades exigem o diploma do ensino médio para poder fazer matrícula. Agora, se vc estiver terminado o 2º do medio, eles aceitam. =/ Cara. Eh serio, se o evento tiver que interar com mods para conseguir os itens, isso nao vai dar certo. e eu nem vou correr atras. ):
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
 |