Welcome to Gaia! ::

GdA Brasil - Galera do Alambique

Back to Guilds

Guida brasileira para qualquer um que saiba falar português 

Tags: brasil, brazil, português, portugues, portuguese 

Reply GdA Brasil - Galera do Alambique
Eles perguntam, Elas respondem! E vice versa! Goto Page: [] [<<] [<] 1 2 3 ... 9 10 11 12 13 14 ... 26 27 28 29 [>] [>>] [»|]

Quick Reply

Enter both words below, separated by a space:

Can't read the text? Click here

Submit

Tsuki no Hikarii

PostPosted: Sat Dec 30, 2006 10:33 am

Bom, como houve a pergunta "O que vocês veem num cara que te tira o interesse" que foi para as meninas, pergunto pros meninos xD, O que numa menina deixam vocês "broxados" que tira o interesse completamente? xD

xxx-lyy
PostPosted: Sun Dec 31, 2006 1:08 pm

homen com papo chato >< odeio cantada barata><
da mesmas detesto mentiras bobas,por menos ki seja a mentirinha sempre mais tarde vem a tona isso me dixa super chatiada><

Yulia_Shidou

Ichijo

PostPosted: Tue Jan 02, 2007 6:28 am

+ Lyy
Bom, como houve a pergunta "O que vocês veem num cara que te tira o interesse" que foi para as meninas, pergunto pros meninos xD, O que numa menina deixam vocês "broxados" que tira o interesse completamente? xD

xxx-lyy

mulheres extremamente peludas.... nao da nem pra ficar perto.... fica com cheiro de homem wahmbulance

garotas, se depilem! pode doer bastante, mas os homens realmente agradecem! mrgreen
PostPosted: Tue Jan 02, 2007 7:13 am

+ Lyy

xxx-lyy

Bom... tem algumas coisas...

Aparência: Não, não precisa ser uma princesa ou coisa do gênero, mas, pelamordequalquercoisaquelhessejasagrada, cuidem-se! Um pouquinho de vaidade não faz mal á ninguém.

Maquiagem: Em excesso faz muito, muito mal. Cuidado com altas doses dissos, é legal que se preocupem com se maquiar, mas também não queremos andar com palhaços! ><;

Personalidade: Frescura mata. Ser esnobe também. Gostamos de humildade, mesmo. Nós sabemos que vocês podem, mas não precisa ficar esfregando na cara de todo mundo.

Olhar: Isso aqui é mais específico meu. O olhar conta tudo sobre uma pessoa, então, no meu caso, ele é crucial na hora de me interessar por alguém. Se o olhar não for do meu agrado, esquece...

Quanto a pergunta, respondam isso aqui. Quase ninguém respondeu, então ainda está valendo...

Fenrir Batlouge

Fana-chan

PostPosted: Tue Jan 02, 2007 11:26 am

Fenrir Batlouge
arrow Vocês realmente acham que a beleza não é importante ?
Eu acho que a beleza é importante sim. ^^ O problema é que as pessoas têm um jeito diferente de enxergar a pessoas. Acham elas feias ou lindas. o-õ Daí complica.

arrow O quê vocês fariam se fossem abordados por uma pessoa "feia" em uma festa ou evento social ? Considerem que vocês não conhecem essa pessoa.
Ahn? >_>

arrow Vocês acham difícil uma amizade se transformar em namoro ?
Eu acho. >.< É muito chato isso... Ah, é uma longa história minha. XD

arrow Ainda existe aquele medo de quê tentar o namoro possa acabar com uma amizade ?
às vezes... =x Eu sempre sou tímida, e se um amigo meu me pedir em namoro, já fico quieta na hora. Eu nunca sei o que falar na cara dele. x.x
arrow E, se por um acaso não der certo, ainda dá pra tentar manter a amizade com aquela pessoa ?
Sim, é melhor não arriscar.... =x

Pronto, já respondi as suas questões...XD ou quase todas. =x
PostPosted: Tue Jan 02, 2007 11:27 am

Ichijo
+ Lyy

xxx-lyy

mulheres extremamente peludas.... nao da nem pra ficar perto.... fica com cheiro de homem wahmbulance

garotas, se depilem! pode doer bastante, mas os homens realmente agradecem! mrgreen

Ai, ai, como nós, mulheres, sofremos... sweatdrop

Fana-chan

Yulia_Shidou

PostPosted: Tue Jan 02, 2007 12:10 pm

Fana-chan
Ichijo
+ Lyy

xxx-lyy

hahahah concordo com vc ^^ mrgreen mrgreen
PostPosted: Tue Jan 02, 2007 12:17 pm

Yulia_Shidou
Fana-chan
Ichijo
+ Lyy

xxx-lyy

é que voces não estavam junto de mim, num barco, sem lugar pra correr, quando uma mulher que tinha mais pelo no corpo do que eu sentou do meu lado e ficou se agarrando com o suposto namorado dela.....

traumático! xp

voces sofrem, mas agradam também...

Ichijo

Fana-chan

PostPosted: Tue Jan 02, 2007 12:38 pm

Ichijo
Yulia_Shidou
Fana-chan
Ichijo
+ Lyy

xxx-lyy

é que voces não estavam junto de mim, num barco, sem lugar pra correr, quando uma mulher que tinha mais pelo no corpo do que eu sentou do meu lado e ficou se agarrando com o suposto namorado dela.....

traumático! xp

Conte mais detalhes, ichijo!! rofl rofl
Talvez isso ajude nós, mulheres, a preservar o nosso corpo e nos tornar mais bonitas!
PostPosted: Tue Jan 02, 2007 6:09 pm

Fenrir Batlouge

Cara, que resposta perfeita. xD Se eu tivesse lido isso antes de você, provavelmente diria algo bem parecido. o.o;; Tá certo que sem as opiniões femininas... xD

Eita, eu nem li mais nessa página mad D
Mas brigada, você e o Yue, hehehe mrgreen

Perguntas pra todos!

arrow Vocês realmente acham que a beleza não é importante ?
Não é importante a partir do momento que você começa a gostar da pessoa. Antes, pode ser que eu nem repare assim na existência da pessoa em questão. Digo isso porque já gostei de meninos que minhas amigas ficavam "como você gosta desse menino, ele é muito feio!" e por aí vai... quero dizer que nunca vou gostar de cara de uma pessoa que acho fisicamente feia, o que vai me atrair nela é a personalidade.

arrow O quê vocês fariam se fossem abordados por uma pessoa "feia" em uma festa ou evento social ? Considerem que vocês não conhecem essa pessoa.
Ignoraria como qualquer um que me aborda nesses eventos. Se ele for persistente, eu vou ser realmente grosseira. Não gosto de ficar e sinceramente duvido MUITO que se conheça alguém interessante de verdade dessa maneira.

arrow Vocês acham difícil uma amizade se transformar em namoro ?
Sabe que eu não sei? .-.
Eu só conhecia meu atual namorado de vista, conversamos muito pouco antes de começar um relacionamento. Mas ao mesmo tempo, acho que foi melhor assim, porque a cada nova qualidade descoberta, a gente se gosta mais whee
Mas acho que pode ser possível, dependendo do tipo de amizade.
Um amigo confidente, acho que tem poucas chances.
Um amigo de falar besteira e se divertir, tem chances melhores. Não me perguntem por que, só acho que é assim. ><

arrow Ainda existe aquele medo de quê tentar o namoro possa acabar com uma amizade ?
Sinceramente? Acho que quem diz isso tá na verdade pensando "não tenho atração nenhuma por você mas gosto de te manter por perto"
E nós mulheres temos uma coisa que vocês homens devem TEMER, caso estejam interessados: alguns homens pra nós, são assexuados, querendo dizer que são homens que nós temos certeza que nunca vamos querer ter qualquer tipo de relação amorosa, nem por uma noite. É quase uma mulher com pênis mad D
Não há como dizer como um homem se torna assexuado pra uma mulher, só posso dizer que isso é tudo que vocês homens NÃO querem ser pra uma! mad D

arrow E, se por um acaso não der certo, ainda dá pra tentar manter a amizade com aquela pessoa ?
Sim! 3nodding
Mas tudo depende dos dois... os dois tem que engolir a vergonha e ter a vontade de deixar isso pra trás; se não for de comum vontade, não dá certo.

Poxa, quanta coisa... sweatdrop
Depois eu penso em perguntas, não tenho a menor criatividade pra isso! mad D

Lady Iwasaki

Yulia_Shidou

PostPosted: Tue Jan 02, 2007 7:11 pm

Ichijo
Yulia_Shidou
Fana-chan
Ichijo
+ Lyy

xxx-lyy

traumático! xp

bha e ai conta mais fiquei curiosa com isso tudo XD~~~~~~~~~~~~
mas mesmo assim a gente sofre sim com vcs ki tem varias recaidas hahahaha
PostPosted: Tue Jan 02, 2007 8:44 pm

Ahá! Tenho uma pergunta! biggrin

MENINOS!
O que vocês preferem: meninas meigas meigas, aquela beleza totalmente lolita, ou meninas sexy, que tem o corpo bem desenvolvido?

E por quê? ;D

Lady Iwasaki

Ichijo

PostPosted: Wed Jan 03, 2007 2:16 am

Fana-chan
Ichijo
Yulia_Shidou
Fana-chan
Ichijo
+ Lyy

xxx-lyy

traumático! xp

Conte mais detalhes, ichijo!! rofl rofl
Talvez isso ajude nós, mulheres, a preservar o nosso corpo e nos tornar mais bonitas!

poxa... contar, assim, pra todo mundo... ^^;;; ta, tudo bem.... redface

Eu estava com minha avó e meu primo, viajando.... mais exatamente na itália. Nós estavamos voltando de Capri, uma ilha (muito bonita por sinal), e indo em direção a napoli, onde o onibus da excursão estava nos esperando.

Devido a Capri ser uma ilha não ha outro meio de transporte (para gente comum, pois eu não tenho grana para um hidro-avião razz ) para la senão barco. Tem-se varias opções, como um ferry lento, o ferry rapido, os barcos particulares grandes e os menores. O mais rápido é o barco particular pequeno.

Após quase uma hora de espera pelo nosso ferry lento (mais barato xd ), descobrimos que este teve um problema no meio do caminho e que ia necessitar ser rebocado. De modo a não perder o onibus da excursão, eu minha avó e meu primo decidimos pegar um dos barcos pequenos.

O barco tinha espaço para 5 passageiros. Eu, meu primo, minha avó, a mulher peluda e seu respectivo.

Quando a mulher entrou no barco eu tomei até um susto! Ela vestia um shortinho e um top. O acompanhante dela estava carregando tudo. O susto foi devido a ela ter tanto pelo nas pernas e axilas quanto eu. Isso é medonho, vindo de uma mulher! Mais tarde, aproximadamente no meio da viagem, eu fiquei em pé, pra me esticar.... quando eu vou sentar no meu lugar de volta vejo que o "respectivo dela" havia deixado as coisas onde eu ia sentar... Quando fui pedir para eles tirarem notei que ela também tinha alguns pelos saindo pelo top... bom, mulher com cabelo no peito, não da né....

Poucos segundos depois ela se atraca com o acompanhante dela e não solta mais até o fim da viagem... Ela acabou por sentar no colo dele pra fazer isso... e ele, se divertia passando a mão na perda dela.... ela apenas parou de beija-lo por um momento para reclamar que ele havia arrancado um pelo.

gonk gonk gonk gonk
PostPosted: Wed Jan 03, 2007 4:20 am

Quiet Lady
Ahá! Tenho uma pergunta! biggrin

MENINOS!
O que vocês preferem: meninas meigas meigas, aquela beleza totalmente lolita, ou meninas sexy, que tem o corpo bem desenvolvido?

E por quê? ;D

Pergunta difícil... na verdade, os dois tipos de beleza me agradam muito... acho que o quê mais importa mesmo é a personalidade, nesse caso. Porquê tanto a menininha com cara de criança quanto a mulher bem delineada são belezas extremamente atraentes, cada uma a sua própria maneira. A coisa fica ainda pior se ambas as personalidades combinarem com os corpos... xD sinceramente, não sei.

Garotas:
A mesma coisa vale! Sua preferência: garotos com cara de criança e corpos "normais"(padrão boys band), ou homens barbados com corpos grandes e musculosos(padrão galã de novela) ?

Fenrir Batlouge

Lady Iwasaki

PostPosted: Wed Jan 03, 2007 6:44 am

Hm... acho que o Ichijo tem cara de criança. mad D
Mas não muito... só sei que eu gosto assim whee

Caras muito malhados e peludos eu não gosto... então "garotos com cara de criança e corpos normais" é a minha opção mrgreen
Reply
GdA Brasil - Galera do Alambique

Goto Page: [] [<<] [<] 1 2 3 ... 9 10 11 12 13 14 ... 26 27 28 29 [>] [>>] [»|]

Manage Your Items
Other Stuff
Get GCash
Offers
Get Items
More Items
Where Everyone Hangs Out
Other Community Areas
Virtual Spaces