|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Dec 27, 2006 9:51 am
Arcanjoyue SuzanPevensie pq os homens só gostam das loiras? ._. Generalizações... xd
Geralmente eu gosto mais das loiras sim, me atraem mais. Entretanto, já vi morenas, mulatas, ruivas e outras mulheres que superam muitas loiras que gostei.
Estes dias mesmo andando aqui em Ipanema, perto do meu trabalho eu vi uma morena espetacular e num DVD de uma Rave que estava passando no Bob's tinha uma ruiva deslumbrante que apareceu.
Isso é, realmente, MUITO relativo xd
bha meu tu ficou tri massa assim ^^ vc é minha versão mascolina ahahahaha rofl rofl rofl rofl
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Dec 27, 2006 3:31 pm
SuzanPevensie pq os homens só gostam das loiras? ._. Na verdade o tipo assim que mais me chama atenção é cabelo preto e curto, mas acho que naum tem nada haver, naum nego que uma garota loirinha tem seu charme, mas qualquer outra garota com qualquer outro tipo de cabelo pode ter tb... smile
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Dec 28, 2006 3:43 am
Fenrir Batlouge Garotas: Voltando um pouco no tempo... sabem aquela história de cavalheirismo ? O cara pagar a conta no restaurante, abrir a porta do carro, puxar a cadeira, et cétera... vocês ainda curtem isso ? Hmm... eu não gosto de homem mal-educado. u_u Eu curto tudo isso ainda sim, só esse lance do homem sempre pagar a conta que eu acho que não tem mais nada a ver. Racho a conta sem problema. Mas há certas exceções né. Se o menino me leva naquele restaurante mega caro, todo romântico e talz e me pede pra rachar a conta no final, aí eu já acho que ele não planejou bem isso. sweatdrop Fica feio mesmo.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Dec 28, 2006 3:32 pm
Quiet Lady Fenrir Batlouge Garotas: Voltando um pouco no tempo... sabem aquela história de cavalheirismo ? O cara pagar a conta no restaurante, abrir a porta do carro, puxar a cadeira, et cétera... vocês ainda curtem isso ? Hmm... eu não gosto de homem mal-educado. u_u Eu curto tudo isso ainda sim, só esse lance do homem sempre pagar a conta que eu acho que não tem mais nada a ver. Racho a conta sem problema. Mas há certas exceções né. Se o menino me leva naquele restaurante mega caro, todo romântico e talz e me pede pra rachar a conta no final, aí eu já acho que ele não planejou bem isso. sweatdrop Fica feio mesmo.shiusahuehe *-* concordo. o que que tem nos homens que a gente só se apaixona pelos idiotas? o_O
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Dec 28, 2006 5:45 pm
SuzanPevensie o que que tem nos homens que a gente só se apaixona pelos idiotas? o_O Hehehehe, acho que se eu continuar defendendo os homens nesse tópico vão me chamar de machista daqui a pouco sweatdrop
Mas como sempre, não é bem assim mad D Os "que não prestam" (estou entendendo isso como ser galinha, não te dar a menor atenção quando realmente está com ele, fala mal nas costas da menina, que são infantis etc.), são também os que costumam ter as qualidades que nos interessam mais aparentes (digo nossas por estar generalizando as mulheres, não que eu realmente pense assim): bonitos, populares, charmosos etc. ENTÃO, a gente acaba gostando da imagem que a gente faz do menino, e quando descobre que ele realmente não é aquele príncipe encantado, fica chateada. Lembrando também que, grande parte dos galinhas são extremamente populares. Em grupo eles sempre serão atraentes. Mas em privacidade, percebemos que eles não servem pra poligamia. u__u
Enfim, não é que a gente só goste do que não presta, é que a gente fantasia tanto o que não presta que jura que é o melhor do mundo.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Dec 29, 2006 2:07 am
Quiet Lady SuzanPevensie o que que tem nos homens que a gente só se apaixona pelos idiotas? o_O Hehehehe, acho que se eu continuar defendendo os homens nesse tópico vão me chamar de machista daqui a pouco sweatdrop
Mas como sempre, não é bem assim mad D Os "que não prestam" (estou entendendo isso como ser galinha, não te dar a menor atenção quando realmente está com ele, fala mal nas costas da menina, que são infantis etc.), são também os que costumam ter as qualidades que nos interessam mais aparentes (digo nossas por estar generalizando as mulheres, não que eu realmente pense assim): bonitos, populares, charmosos etc. ENTÃO, a gente acaba gostando da imagem que a gente faz do menino, e quando descobre que ele realmente não é aquele príncipe encantado, fica chateada. Lembrando também que, grande parte dos galinhas são extremamente populares. Em grupo eles sempre serão atraentes. Mas em privacidade, percebemos que eles não servem pra poligamia. u__u
Enfim, não é que a gente só goste do que não presta, é que a gente fantasia tanto o que não presta que jura que é o melhor do mundo. Cara, que resposta perfeita. xD Se eu tivesse lido isso antes de você, provavelmente diria algo bem parecido. o.o;; Tá certo que sem as opiniões femininas... xD
Anyway...
Perguntas pra todos! Todo mundo, ou pelo menos muita gente, fala que a aparência não é importante. Mas, o fato é que as pessoas dificilmente tem um interesse inicial em uma pessoa "feia". Então, geralmente, essas acabam sendo amigas antes que possa acontecer algo. Meus caros, minhas perguntas são:
arrow Vocês realmente acham que a beleza não é importante ? arrow O quê vocês fariam se fossem abordados por uma pessoa "feia" em uma festa ou evento social ? Considerem que vocês não conhecem essa pessoa. arrow Vocês acham difícil uma amizade se transformar em namoro ? arrow Ainda existe aquele medo de quê tentar o namoro possa acabar com uma amizade ? arrow E, se por um acaso não der certo, ainda dá pra tentar manter a amizade com aquela pessoa ?
Pronto... u_u;; isso vai fazer o tópico andar por algum tempo. É pra todo mundo responder, viu ?!
E, pelamordequalquercoisaquelhessejasagrada, façam perguntas depois de postar... xD mesmo que estejam sem criatividade, não importa o tipo de pergunta, qualquer coisa serve, mesmo.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Dec 29, 2006 2:53 am
Palmas para a Lady óo bela resposta.
Agora...Fenrir Batlouge arrow Vocês realmente acham que a beleza não é importante ? Sim! A primeira seleção que fazemos de alguém é quanto à sua beleza, não adianta, antes mesmo de você pensar em conhecer melhor alguém, você vai olhar para o rosto e corpo da pessoa. Em casos como a Internet acontece o contrário, mas é ainda pior pois se faz uma "idéia virtual" de como a pessoa seria ou uma ilusão errônea de tentar comparar a beleza interior da pessoa com a exterior, que por ser via internet, não foi reconhecida. Há casos em que fotos são compartilhadas, mas ainda existem aquelas conversas e encontros que são "às cegas". Já vi muita gente se decepcionar com isso ou a coisa mudar quando se encontram pessoalmente.
Fenrir Batlouge arrow O quê vocês fariam se fossem abordados por uma pessoa "feia" em uma festa ou evento social ? Considerem que vocês não conhecem essa pessoa. Não sou grosseiro. Eu agiria do mesmo modo que seria com um homossexual. Não é o meu tipo, simples assim. Não seria ríspido e diria com tranqüilidade que eu não estaria interessado. Talvez até conversaria, mas só ficaria em uma boa conversa.
Fenrir Batlouge arrow Vocês acham difícil uma amizade se transformar em namoro ? Não. Também já vi vários casos como este acontecerem. Eu mesmo era amigo de uma pessoa e, depois acabei namorando ela. Durou 2 anos. Entretanto, casos como esse são raros.
Fenrir Batlouge arrow Ainda existe aquele medo de quê tentar o namoro possa acabar com uma amizade ? Existe, sempre vai existir e como sempre é uma sinuca de bico fudida. Eu acho que o melhor é arriscar. Se não for correspondido, a pessoa que negou vai compreender os sentimentos do amigo e não vai terminar a amizade e o amigo apaixonado tem de ser compreensivo também e não insistir se quiser mesmo manter a amizade.
Fenrir Batlouge arrow E, se por um acaso não der certo, ainda dá pra tentar manter a amizade com aquela pessoa ? Respondido acima XD. Claro que dá. Se não fosse numa questão de amigos você teria que "partir pra outra" e continuar sua vida. Na amizade é o mesmo caso. Se acontecer da pessoa ficar mal só de ver o amigo e não ser correspondido, aí a coisa complica um pouco, mas acontece.
Pergunta 1: Sexo! Para vocês, quando é a hora certa de começar com o(a) parceiro(a) depois de ter iniciado um namoro?
Pergunta 2: É certo o sexo só por prazer do tipo conhecer a pessoa numa noite, ter uma atração física por ele(a) absurda, mas somente atração física, e rolar apenas naquela noite (ou até mesmo mais vezes, mas somente para isso)?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Dec 29, 2006 3:29 am
arrow Vocês realmente acham que a beleza não é importante ? depende .__. primeiramente eu olho pra a personalidade da pessoa e depois pra a beleza 0u0 o que não dá é ficar com uma pessoa horrorosa mesmo que ela seja legal o-o''
arrow O quê vocês fariam se fossem abordados por uma pessoa "feia" em uma festa ou evento social ? Considerem que vocês não conhecem essa pessoa. sei lá o.o eu não vou ser grosseira, eu trato todo mundo igualmente ^_^ já conheci tanta gente feiosa em festa ._.
arrow Vocês acham difícil uma amizade se transformar em namoro ? não, já aconteceu até comigo 8D~ *apanha*
arrow Ainda existe aquele medo de quê tentar o namoro possa acabar com uma amizade ? existe @_@''
arrow E, se por um acaso não der certo, ainda dá pra tentar manter a amizade com aquela pessoa ? depende da pessoa né ._.
eu to sem pergunta xp ah, pq vcs já tão falando de sexo? ¬¬ pelo amor de Deus, tem crianças aqui o.o *eu xD*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Dec 29, 2006 3:41 am
SuzanPevensie eu to sem pergunta xp ah, pq vcs já tão falando de sexo? ¬¬ pelo amor de Deus, tem crianças aqui o.o *eu xD* É um dos assuntos ué. E eu sinceramente acho que você poderia derrubar este tabu. Não estamos falando de "putaria", pelo contrário, é uma conversa saudável. Tome como aprendizado ^^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Dec 29, 2006 3:49 am
Arcanjoyue SuzanPevensie eu to sem pergunta xp ah, pq vcs já tão falando de sexo? ¬¬ pelo amor de Deus, tem crianças aqui o.o *eu xD* É um dos assuntos ué. E eu sinceramente acho que você poderia derrubar este tabu. Não estamos falando de "putaria", pelo contrário, é uma conversa saudável. Tome como aprendizado ^^
Point. xD
Mesmo porquê, esse é um dos assuntos que mais vai aparecer por aqui. Você pode optar por não acessar esse tópico, ou simplesmente tomar como aprendizado, como o Yue disse.
Atualmente há muita informação sobre sexo na TV e muitos pais estão tomando como saudável começar a conversar com os filhos sobre isso bem cedo, até para prevenir muitos problemas como DST's, por exemplo. Ninguém aqui vai mostrar sexo explícito pra vocês... xD sem mencionar que, pelo menos ao meu ver, a melhor fonte de informações sobre isso é justamente com as pessoas que estão mais envolvidas, ou seja, gente solteira com vida sexual ativa. /o/ Aproveite as informações, como dizem por aí, conhecimento é poder.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Dec 29, 2006 3:59 am
Arcanjoyue Pergunta 1: Sexo! Para vocês, quando é a hora certa de começar com o(a) parceiro(a) depois de ter iniciado um namoro?
Pergunta 2: É certo o sexo só por prazer do tipo conhecer a pessoa numa noite, ter uma atração física por ele(a) absurda, mas somente atração física, e rolar apenas naquela noite (ou até mesmo mais vezes, mas somente para isso)? Resposta 1: Sexo! Oh yeah! xD A hora certa é relativa demais. Pode-se dizer que a hora certa é quando os dois estiverem prontos para isso. Mas estarem prontos vai bem além de estar pronto para o sexo propriamente dito. Também tem de haver um bom nível de cumplicidade, intimidade e confiança. Senão a primeira vez pode acabar por ser a última. Também há casos em que o sexo acontece antes do namoro... mas, nesse caso, isso já acontece com uma naturalidade maior. xD
Resposta 2: Certo é. Não há nada de errado em se fazer sexo por prazer, mesmo porquê, se isso fosse errado o sexo não seria gostoso. xD A natureza é assim, e existem outros animais que fazem sexo puramente por prazer. Há quem diga que eticamente isso é errado... mas o fato é que somos animais. Sexo é bom e todo mundo gosta. Fazer por fazer, desde que ambas as pessoas estejam de acordo e devidamente protegidas não é só certo, como também pode ser uma experiência muito agradável.
Mais uma pergunta para todos: Como nossa amiga Suzan trouxe o assunto, vamos detalhá-lo... vocês acham certo ensinar as crianças sobre o sexo ? Tem uma idade ou época certa pra trazer isso a tona ?
E não esqueçam de responder as minhas perguntas anteriores! xD Elas são importantes também!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Dec 29, 2006 4:21 am
Fenrir Batlouge Mais uma pergunta para todos: Como nossa amiga Suzan trouxe o assunto, vamos detalhá-lo... vocês acham certo ensinar as crianças sobre o sexo ? Tem uma idade ou época certa pra trazer isso a tona ? Óbvio! Tanto com meu irmão quanto minha irmã mais novos já temos conversas sobre isso. Minha irmã, a mais nova com 12 anos, quando faz perguntas sobre isso, não tentamos esquivar ou dizer que "ainda não é hora de falar sobre isso". Claro, depende também da maturidade da criança. Não tem a ver com idade, mas com a maturidade mesmo. Imagina deixar para conversar com a menina sobre menstruação, gravidez e hormônios (quando o corpo começa a se desenvolver e os seios começam a crescer) só depois que tudo isso acontecer? Tem que preparar antes, evitar o susto e, no caso do sexo, evitar uma gravidez indesejada ou até mesmo uma doença.
Fico devendo a pergunta. Vamos deixar o pessoal responder estas por enquanto e trazer as deles XD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Dec 29, 2006 4:40 am
isso é uma verdade mrgreen mas é tão estranho falar isso em público rolleyes
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Dec 30, 2006 6:12 am
sexo...
acho q o pessoal mais novo... ou seja de 17 pra baixo tem muito desespero por sexo... enquanto nao souber como eh sexo nao sossega a piriquita e o piriquito...
tem os papo q rola q "aaa a menina q faz sexo cedo fica com a bunda grande", ou " a menina q faz sexo cedo muda o corpo" isso tb nao tem nada a ver... o q tem a ver eh q normalmente [normalmente] qdo as meninas começam a fazer sexo elas tomam anticoncepcionais e estes sim podem [nao significam q façam] mudar o corpo e engordar. Como cada caso eh um caso, pode engordar ou nao... so se sabe qdo acontece.
Sexo casual, eh pra quem sabe pratica-lo com proteção... sem afobação...
grande coisa vc com 13 anos ja ter transado e a tua primeira transa levo 3 min...
cada um tem seu tempo e eu penso assim, se na hora H pinto a duvida, eh pq nao eh a hora ainda... agora se ta na paz... vai com fé.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Dec 30, 2006 9:37 am
Han-jinhu Fenrir Batlouge Fana-chan Meninos, pq vocês batem nas mulheres se sabem(ou não) que as mulheres devem ser bem tratadas? É pra fazer elas se apaixonarem por você? ou é para matar elas mesmo? Finalmente uma menina fez uma pergunta... xD mas... eu não consigo responder essa pelo fato de quê eu simplesmente NÃO CONSIGO agredir mulheres. Cara... só o pensamento me irrita. Eu nem sequer permito que façam isso na minha frente. u_u;; Um dos grandes motivos de eu brigar com uma freqüência monstruosa na escola eram caras batendo nas namoradas... eu não consigo deixar de intervir.
E quanto a minha pergunta anterior... eu não estava falando de agressão física... homem que bate em mulher pra mim nem merece ser chamado de homem. u_u;;
Pergunta: Garotas, quanto á aparência física dos rapazes(ou garotas, vai da sua preferência... xD), tem algo que seja um "broxante imediato" ? Sabe ? Aquela coisa que você olha e perde o interesse na hora ? Isso vale pra todo o aspecto físico, incluindo o cheiro exalado pelo alvo... xD
Uhum, vc por exemplo é broxante xD lol! Eu nem lembrava da minha pergunta aqui! XD Só esse cara respondeu essa pergunta? XD é.... é dificil de responder mesmo.... o.o Ahm, não sei o q perguntar ._.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|
|