|
|
|
|
Posted: Sat Feb 20, 2010 8:41 am
podia ter algo do tipo quando completar 1 ano de gaia, ganhar uma quantia em Cash e a cada ano ganhar 25% mais Cash biggrin
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Feb 20, 2010 8:57 am

Podia acontecer isso realmente; porque aí o GCash ficaria desvalorizado!
Actual Request:
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Feb 20, 2010 10:14 am
yeah biggrin
pq a mudança de nick Mike?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Feb 20, 2010 10:26 am
O neopets tem um jogo que tem uma chance de conseguir uma pequena quantia de cash, que você só pode jogar uma vez por dia.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Feb 20, 2010 10:30 am
dreamish O neopets tem um jogo que tem uma chance de conseguir uma pequena quantia de cash, que você só pode jogar uma vez por dia. Cash??? E esse cash serve pro gaia? o:'
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Feb 20, 2010 10:33 am
desenholdb yeah biggrin pq a mudança de nick Mike? 
Porquê não aguento mais o pessoal me chamar de ninja! Agora vão me chamar de "Oyabun"! (Não me pergunte o que significa, mas tenho certeza que o Zantty sabe...)
Actual Request:
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Feb 20, 2010 10:51 am
pelo que vi no wikipedia Oyabun quer dizer a cabeça da mafia lol
@Darkness: claro que não lol, são de sites completamente diferente xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Feb 20, 2010 11:11 am
@Darkness: Como já foi dito, é óbvio que não. Mas estou dizendo que é uma maneira interessante para que os usuários que não têm acesso não se sintam completamente excluídos mas ao mesmo tempo não faz as pessoas que usam cash de verdade deixarem de usar.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Feb 20, 2010 11:31 am
realmente existem inumeras maneiras... de "distribuir" cash de maneira ordenada e sem afetar "muito" a venda de cash.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Feb 20, 2010 11:59 am
Mas eles têm que fazer isso de maneira que uma pessoa sem comprar cash não consiga comprar mais do que um EI a cada 3-4 meses. Pelo menos para mim isso é um valor razoável para evitar que pessoas não queiram usar cash.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Feb 20, 2010 12:12 pm
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Feb 20, 2010 12:52 pm
metade do video é creditos e a outra metade é a introdução rofl hauhauahuahuahauhauah rofl
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Feb 20, 2010 7:15 pm

Bem... o Kritons já disse tudo. Oyabun quer dizer "pai" mas e algo referênciado a líder de alguma família ou clã.
P.S.: Dá pra brasileiros comprarem por boleto bancário. è só pagar em algum lugar que aceite isso que você pode comprar muitos GCash's... dá pra comprar de 2 reais a até 100 reais.
Actual Request:
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Feb 20, 2010 7:23 pm
Resolvi comprar uma Bad Moon, achei essa peruca dela tão linda. heart
(só no Gaia eu fico loira voluntariamente viu xd )
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|