|
|
|
|
Posted: Sun Feb 14, 2010 5:41 pm
sempre q venho aqui tem gente falando de gold
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Feb 14, 2010 6:02 pm
malditos porcos capitalistas.... pirate
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Feb 15, 2010 4:50 am
Esses novatos só pensam nisso!
*Balança a bengala*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Feb 15, 2010 5:32 am
na verdade... pareçe que é sempre que dandriel apareçe que o topico vira gold cash ou MP... acho estranho tal poder de aparição... um exorcismo é nessesario zantty?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Feb 15, 2010 5:35 am
 de qualquer maneira, prefiro uma piramide com muitos andares a uma só com 2 Quote: pareçe que é sempre que dandriel apareçe que o topico vira gold cash ou MP... acho estranho tal poder de aparição... WTF?!?!?!?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Feb 15, 2010 8:06 am

Pra mim, a população é uma m****! Cada um tem uma filosofia baseada em alguma estupidez que um filósofo falou e acha que é o mais correto só pra ser o "do contra" -_-"
Nós tínhamos que viver num mundo em que um sustenta o outro, mas o pessoal só pensa no lucro!
Actual Request:
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Feb 15, 2010 12:45 pm
E lá vem o comunista... rolleyes
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Feb 15, 2010 1:15 pm
Meu carnaval começou com a notícia de que meu avô está com câncer.
Super animador. .-.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Feb 15, 2010 1:20 pm
q triste lady neutral
----- mike, o comunismo em teoria funciona... em teoria... e ele não funciona se não tiver para fiscalizar, e quem for fiscalizar vai ter mais direitos que o outros, isso já estraga o comunismo, fora que sempre quem esta no poder abusa dele... basicamente em teoria é uma maravilha, em pratica é lixo total... vai pra cuba e da uma olhada wink
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Feb 15, 2010 1:22 pm
Nunca gostei do comunismo... rolleyes
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Feb 15, 2010 2:16 pm
Que triste lady ;/
comunismo é terrível... queria fazer um pedido... alguem com criatividade pode fazer um avatar legal pra mim? nada superior a 200k=/ se é que isso eh possível...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Feb 15, 2010 3:26 pm
Quiet Lady Meu carnaval começou com a notícia de que meu avô está com câncer.
Super animador. .-. O meu comecou com a morte do meu Tio-avo. CCancer tambem. Que se fodam os comunistas e capitalistas. Sou thelemista na fe e no corpo 8D
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Feb 15, 2010 3:27 pm

Eu não estou falando do comunismo em si, estava tentando dizer que seria mais interessante viver em um mundo sustentável!
O comunismo é uma idéia interessante, mas tem certos defeitos berrantes como todos terem a mesma coisa que o vizinho tem ou a total liberdade de expressão.
Eu acho que deveríamos viver sobre leis e regras do Estado, mas não gosto que as pessoas se vangloriem por mserem mais ricas e mais dominante que as outras!
E além do mais, o comunismo é complexo demais para nós seres humanos (incluindo eu); implantá-lo agora seria impossível de se concretizar!
@Zantty: Por quê você odeia os comunistas?
@HikyBr: Fale os itens que você tem e suas cores favoritas que eu faço um pra você.
Actual Request:
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Feb 15, 2010 5:36 pm
uffaaa... já tava achando que vc era comunista... xp
@madam: que triste, meu pêsames.. neutral
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Feb 15, 2010 6:24 pm
Eu não falei que odeio, falei que não gosto.
E eu acho que cada um tem que ter aquilo que batalhou pra conseguir.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|