|
|
|
|
Posted: Sun Nov 22, 2009 11:28 am
Jin Do Po Madam Grvl Apoca290 Zantty Não, eu nunca fui no Paintball, qual o problema? o.o
Eh muito bom. Apoio o Kritons :3' O mais perto de tomar um tiro, foi na cara, mas tava protegido ;x *levanta a mão* Sou proficional (quase) e só tomei dois tiros na vida :3 Claro que eu sempre tenho o melhor time... E, conhecidentemente, só perdi dois jogos xD crying Nunca brinquei de paintball... stare Só dei tiro real usando imbel .40 e submetralhadora no meu curso. Seu sem infância o.///
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Nov 22, 2009 12:42 pm
Madam Grvl Jin Do Po Madam Grvl Apoca290 Zantty Não, eu nunca fui no Paintball, qual o problema? o.o
Eh muito bom. Apoio o Kritons :3' O mais perto de tomar um tiro, foi na cara, mas tava protegido ;x *levanta a mão* Sou proficional (quase) e só tomei dois tiros na vida :3 Claro que eu sempre tenho o melhor time... E, conhecidentemente, só perdi dois jogos xD crying Nunca brinquei de paintball... stare Só dei tiro real usando imbel .40 e submetralhadora no meu curso. Seu sem infância o.///
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Nov 22, 2009 11:59 pm
Eu também nunca joguei Paintball, mas um dia eu jogo! scream
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Nov 23, 2009 9:09 am
ninja shinobi Mike Eu também nunca joguei Paintball, mas um dia eu jogo! scream Eh assim que se fala o/
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Nov 23, 2009 12:18 pm
ninja shinobi Mike Eu também nunca joguei Paintball, mas um dia eu jogo! scream Someone told me long ago There's a calm before the storm , I know It's been comin' for some time
outro sem infencia ¬¬ faz um tempo que não jogo, vou tentar marcar um dia pra ir jogar com os amigos.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Nov 23, 2009 1:19 pm
Ninja Shinobi Mike
Sem infância é a sua vovozinha! scream Eu brincava na rua com itens simples ao invés de usar pistolas que atiram tinta! E aqui em Belo Horizonte não tem muito disso...
P.S.: Estou competindo no Arena, mas a vovó do Po está competindo junto comigo -_-" mas não custa tentar...
http://www.gaiaonline.com/arena/gaia/cosplay-avatar/vote/?entry_id=101846505#title
VOTEM!
Classe: Shogun
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Nov 23, 2009 4:40 pm
Quem mais tá competindo na Arena? o.o
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Nov 24, 2009 8:09 am
buaaaa tmbem numca jogei pentbool... mas jah vo avisano q tive 1a infancia feliz^^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Nov 24, 2009 8:31 am
Nunca na minha vida, imaginei comprar uma Angelic Camisole por 23k! E menos ainda striped stockings por 1.3k! eek
As coisas andam bem diferentes por aqui hein! Estou adorando heart
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Nov 24, 2009 1:51 pm
Quiet Lady Nunca na minha vida, imaginei comprar uma Angelic Camisole por 23k! E menos ainda striped stockings por 1.3k! eek
As coisas andam bem diferentes por aqui hein! Estou adorando heart Vc eh das antigas neh? Quanto custava isso, antes?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Nov 24, 2009 2:13 pm
Uns 100k... e o Striped Stocking custava 10k porque eu já consegui um a muuuuuuuuuito tempo.
O item mais caro que já ganhei foi o Nitemare Bustier.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Nov 24, 2009 3:02 pm
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Nov 24, 2009 3:12 pm
Saudações a todos ! Estou aqui para pedir o voto de vcs para ajudar uma grande amiga que fiz aqui no gaia Natsumi do Po, esta semana ela postou um avatar na arena e esta muito bem posicionada até o momente do ultimo relato (1° LUGAR). Por favor contribua com seu voto para que ela possa continuar nesta colocação até segunda, contribua não custa nada ajudar ! O avatar cosplay ficou otimo vá dar uma olhada. http://www.gaiaonline.com/arena/gaia/cosplay-avatar/vote/?entry_id=101854627#title Obrigado a todos !
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Nov 24, 2009 3:22 pm
Incrível que nem o texto muda mais... rolleyes
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Nov 24, 2009 4:19 pm
Zantty Incrível que nem o texto muda mais... rolleyes Someone told me long ago There's a calm before the storm , I know It's been comin' for some time
AUSHAushaUShasuHSUAhsuAHSUahsaushAUSHu tenso.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|