|
|
|
|
Posted: Sun Sep 27, 2009 10:04 am
Jin Do Po Madam Grvl Zantty Escolha com cautela qual curso irá escolher...
*Capota* *tum-tum-tá* sweatdrop ... (Por isso é bom SEMPRE se ler oque escreve...) *pat-pat* Coitadinho D:
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Sep 27, 2009 3:59 pm
OHNOES!
Previsão de chuva pra essa semana! crying
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Sep 27, 2009 8:58 pm
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Sep 28, 2009 3:11 pm
Isso ainda não passou dos 11k páginas???
Tá muito devagar hein. u.u
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Sep 28, 2009 4:07 pm
Madam Grvl Jin Do Po Madam Grvl Gente... sera que eu me inscrevo para fazer o vestibular ano que vem...? Tipo, meu pai passou no vestibular quando ele tinha 15 anos (prodigio!!!)... ^^; Tente ! O pre-requisito pra conseguir é tentar ! Eu apenas recomendo que vc escolha com cautela qual curso irá escolher. Só vou fazer por diverção... So por diversao ... ... ù_u
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Sep 28, 2009 4:21 pm
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Sep 28, 2009 4:33 pm
Quiet Lady Isso ainda não passou dos 11k páginas???
Tá muito devagar hein. u.u Você non tem ideia da vagareza....
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Sep 28, 2009 7:00 pm
oi gente td bem ????????????
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Sep 28, 2009 7:41 pm
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Sep 29, 2009 4:38 am
BOM DIA AE PESSOAL!!! mrgreen
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Sep 29, 2009 9:24 am
O q aconteceu com os brasileiros hj?? Todas as Guilds BR estão vazias hj.. Sumiu todo mundo?? stare
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Sep 29, 2009 9:31 am
Balmung XVIII O q aconteceu com os brasileiros hj?? Todas as Guilds BR estão vazias hj.. Sumiu todo mundo?? stare DD: Sera pq o pessoal estuda/trabalha pela manha D: ?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Sep 29, 2009 9:56 am
Someone told me long ago There's a calm before the storm , I know It's been comin' for some time sim eh por isso. e tem um pessoal que nem tempo de entrar no gaia, as vezes soh de vez em quando no trampo
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Sep 29, 2009 12:59 pm
Apoca290 Balmung XVIII O q aconteceu com os brasileiros hj?? Todas as Guilds BR estão vazias hj.. Sumiu todo mundo?? stare DD: Sera pq o pessoal estuda/trabalha pela manha D: ? tbm achou que ta todo mundo ocupado para entra no gaia ultimamente
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Sep 29, 2009 1:09 pm
hypersaramaite Apoca290 Balmung XVIII O q aconteceu com os brasileiros hj?? Todas as Guilds BR estão vazias hj.. Sumiu todo mundo?? stare DD: Sera pq o pessoal estuda/trabalha pela manha D: ? tbm achou que ta todo mundo ocupado para entra no gaia ultimamente Melhor isso do q ser vagaba D: ù_u
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|