Welcome to Gaia! ::

Contador --

Brasileiros 0.53073067792139 53.1% [ 2012 ]
I'm not brazilian 0.46926932207861 46.9% [ 1779 ]
Total Votes:[ 3791 ]

b l u m i's Oppa

Superhero

i Letch
Boom dia pra todos ^^
bom dia ouo

Clean Cat

6,475 Points
  • Risky Lifestyle 100
  • Divine Donator 100
  • Noble Shade 100
Fan aonde vc crio a play list :C?

b l u m i's Oppa

Superhero

i Letch
Fan aonde vc crio a play list :C?

grooveshark c:

Timid Star

10,850 Points
  • Noble Shade 100
  • Friendly 100
  • Unfortunate Abductee 175
Ai.. os preços no Marketplace tão mt doidos... D: não sei o que eu faço. se eu vendo o que tá caro, ou se fico com eles :/

b l u m i's Oppa

Superhero

Starbabiies
Ai.. os preços no Marketplace tão mt doidos... D: não sei o que eu faço. se eu vendo o que tá caro, ou se fico com eles :/
agora os preços se "estabilizaram".. mas dificilmente vao voltar a ser o preço de antes, entao tudo "ta caro" e vai ficar caro pra sempre :c

Clean Cat

6,475 Points
  • Risky Lifestyle 100
  • Divine Donator 100
  • Noble Shade 100
:c eu to esperando meu itens vender, ainda tenho de compra minhas lilith wings ç.ç,

Clean Cat

6,475 Points
  • Risky Lifestyle 100
  • Divine Donator 100
  • Noble Shade 100
Galaxy FanFan
Starbabiies
Ai.. os preços no Marketplace tão mt doidos... D: não sei o que eu faço. se eu vendo o que tá caro, ou se fico com eles :/
agora os preços se "estabilizaram".. mas dificilmente vao voltar a ser o preço de antes, entao tudo "ta caro" e vai ficar caro pra sempre :c

mais agora se vc colocar 7 Reais de cash ja da pra fazer grandes coisas '-', tipo se compra sei la um item q vale 130bi

Timid Star

10,850 Points
  • Noble Shade 100
  • Friendly 100
  • Unfortunate Abductee 175
i Letch
Galaxy FanFan
Starbabiies
Ai.. os preços no Marketplace tão mt doidos... D: não sei o que eu faço. se eu vendo o que tá caro, ou se fico com eles :/
agora os preços se "estabilizaram".. mas dificilmente vao voltar a ser o preço de antes, entao tudo "ta caro" e vai ficar caro pra sempre :c

mais agora se vc colocar 7 Reais de cash ja da pra fazer grandes coisas '-', tipo se compra sei la um item q vale 130bi


ah é? :OO
eu coloquei cash uma vez... mas agora estou sem emprego, então não quero gastar com coisas desnecessárias.. mas é muita tentação ><

Salty Fashionista

33,750 Points
  • I Get Knocked Down... 50
  • Team Carl 200
  • Smooth Operator 100
Galaxy FanFan
Gente!! achei muito legal a atualização do 3DS
agora tem temas no menu principal, e dá pra postar as prints no twitter ou facebook /postando no twitter pra passar pro pc/
e agora dá pra tirar print da "parte de baixo"
omg

User Image - Blocked by "Display Image" Settings. Click to show.

User Image - Blocked by "Display Image" Settings. Click to show.

melhor update ever ;-;


Já tem um tempo isso não? '-' Mas ok...

zOMG! será descontinuado, que novidade... Agora acabar com o Tentacl é no mínimo sacanagem! Por causa desse site com a pior ideia do mundo a economia daqui ficou maluca e agora eles resolvem fechar!

Mesmo assim já esperava algo do tipo, só restava saber quanto tempo levaria... O zOMG! demorou demais pra fechar, já o Tentacl foi cedo demais.

Obsessive Girl

12,190 Points
  • Magical Girl 50
  • V-Day 2011 Event 100
  • Grunny Grabber 50
Milmil as Mike


Já tem um tempo isso não? '-' Mas ok...

zOMG! será descontinuado, que novidade... Agora acabar com o Tentacl é no mínimo sacanagem! Por causa desse site com a pior ideia do mundo a economia daqui ficou maluca e agora eles resolvem fechar!

Mesmo assim já esperava algo do tipo, só restava saber quanto tempo levaria... O zOMG! demorou demais pra fechar, já o Tentacl foi cedo demais.


O que o Tentacl influenciou na economia daqui? *desinformada* ; n ;

O Zomg vai ser mesmo descontinuado? Eu não li direito a mensagem ontem, mas o que eu entendi foi que ele ia voltar, mas sem grandes alterações sad Acho que eu li errado ; n ;

Predestined Hoarder

Milkian
Milmil as Mike


Já tem um tempo isso não? '-' Mas ok...

zOMG! será descontinuado, que novidade... Agora acabar com o Tentacl é no mínimo sacanagem! Por causa desse site com a pior ideia do mundo a economia daqui ficou maluca e agora eles resolvem fechar!

Mesmo assim já esperava algo do tipo, só restava saber quanto tempo levaria... O zOMG! demorou demais pra fechar, já o Tentacl foi cedo demais.


O que o Tentacl influenciou na economia daqui? *desinformada* ; n ;

O Zomg vai ser mesmo descontinuado? Eu não li direito a mensagem ontem, mas o que eu entendi foi que ele ia voltar, mas sem grandes alterações sad Acho que eu li errado ; n ;

A mensagem anterior era que ele ia voltar, mas acharam uns erros graves no código que permitiam abusos de hackers e dariam trabalho demais para corrigir, então tiraram o zOMG antes que desse problema.

BTW, achei que o Mike pelo menos ia curtir isso:
User Image - Blocked by "Display Image" Settings. Click to show.

Prophet

10,925 Points
  • Marathon 300
  • Forum Sophomore 300
  • Partygoer 500
Galaxy FanFan
@ todo mundo
fui ver minhas prints de gaia, e omg gente! olhem o que achei:
User Image

pena que quase todo mundo antigo aqui do café nem entra mais :c



Walter Darkest

quotando o walter por motivos dele ser o unico que entra no gaia ainda da print


emotion_bigheart

Salty Fashionista

33,750 Points
  • I Get Knocked Down... 50
  • Team Carl 200
  • Smooth Operator 100
dreamish

BTW, achei que o Mike pelo menos ia curtir isso:
User Image - Blocked by "Display Image" Settings. Click to show.


Eu curti, mas ainda não a peguei... Tenho que ir num Shopping longe de casa, então está me dando uma certa preguiça.

Predestined Hoarder

Milmil as Mike
dreamish

BTW, achei que o Mike pelo menos ia curtir isso:
User Image - Blocked by "Display Image" Settings. Click to show.


Eu curti, mas ainda não a peguei... Tenho que ir num Shopping longe de casa, então está me dando uma certa preguiça.

Aqui me falaram para voltar a cada dois dias até receberem porque quando recebem não dura muito. Devem receber a cada semana e dura dois dias de cada vez. Isso porque eles só distribuem um pra cada um.

Mas para mim é caminho. É do lado da estação central de metrô onde eu pego para ir na universidade.

Eu li que em Sampa eles estão em falta já também. Deve ser chato sair de casa de muito longe para descobrir que não tem mais.

Shy Member

T_____T zOMG ah zOMG eu vou sentir tanto sua falta e derrrubar as vaquinha no racho Bill T___________________T *de luto*

Quick Reply

Submit
Manage Your Items
Other Stuff
Get GCash
Offers
Get Items
More Items
Where Everyone Hangs Out
Other Community Areas
Virtual Spaces
Fun Stuff
Gaia's Games
Mini-Games
Play with GCash
Play with Platinum