RobinsonDeleon32's avatar

Birthday: 10/18

Contact

  • Add to Friends
  • Send Message
  • Trade Items

Equipped List

Interest Tags

Remind me to update my interests.

Wish List

 

About





Tons Escuros São A Aposta Da Vez Pela Decoração



Encontre mais informações sobre esse tema falado teto de gesso https://www.gessoleal.com.br .




Santo de moradia faz milagre, sim! Que o digam a contadora Fernanda Hirayama e o projetista Murilo Carpi Francelino, há cinco meses vivendo no apartamento reformado na irmã da moça, a arquiteta Renata Hirayama, do Estúdio Folha. “Eu jamais teria as ideias que a Renata teve pra usufruir 100% do espaço”, alega a moradora.






“Toda a alvenaria do imóvel é estrutural, porém por três paredes de drywall, as únicas que podiam ser mexidas”, revela a arquiteta. Ao eliminar uma delas e recuar outra, o projeto fez surgir no corredor um guarda-roupa e uma sapateira, somando um closet à suíte. Para a sala, Renata planejou um espaçoso banco em L que é o grande aliado do casal nas recepções aos amigos. “Utilizando os banquinhos e as cadeiras, agora reunimos nove pessoas à mesa”, comemora Fernanda.






ºSem recorrer a acabamentos que quebrassem a paleta neutra, a arquiteta valorizou a parede da Tv com um ripado branco. teto de gesso https://www.gessoleal.com.br , que avança pelo corredor, camufla as portas da suíte, de um banheiro e do escritório. “Assim amenizamos o sentimento de compartimentação”, diz Renata. ºNotou que o rack é bem baixinho? A altura dele está nivelada com a do banco em L, pela sala de jantar. À frente do móvel, o casal quis um sofá de três lugares mais compacto (1,noventa e seis x 0,90 m), mas que pode ser aberto pela hora de relaxar (Sofá Retrátil Flórida. 379,90) traz movimento à decoração. ºSabe onde fica o aspirador de pó?









  • Bancada de cozinha



  • Exponha instrumentos musicais



  • 1991 - Fundado o Instituto Paulo Freire, em São Paulo



  • Marcus vinicius



  • Plantas são ótimas pra decoração de sala pequena



  • Saber a hora de parar



  • Costa Favolosa








Em um dos gavetões do banco em L! O móvel ainda tem um vão em que se encaixam banquinhos. ºFixada acima da porta, a prateleira acompanha a extensão do banco e apoia equipamentos decorativos e livros. Na parede, tinta acrílica no tom Golfinho (ref. C336), da Suvinil. A divisória do escritório foi substituída por uma porta- -camarão (1) e por um armário (2) voltado pro corredor. ºA paleta neutra foi quebrada neste recinto.






“Como a cozinha é visão da sala, achamos bom investir em um acabamento mais bonito”, reflete a moradora. Daí a marcenaria em MDF Sirena, linha Trama, da Duratex, combinada com a bancada de granito preto absoluto. ºCopos, taças e itens pequenos vão no armário da parede oposta. Com vinte e cinco cm de profundidade e uma bancada de apoio, ele repete o MDF nos padrões branco e Carvalho Avelã, da linha Design (Duratex), usado por todo o apartamento.






Porém adianto que assim como vejo um defeito passível de realizar-se nessa proposta: há a circunstância de os títulos dos posts ficarem com textos entre parênteses muito grandes, comprometendo a estética de forma, quem sabe, desnecessária. Por exemplo: temos o artigo sobre a pintura As Tentações de Santo Antão, de Hieronymus Bosch, em Lisboa.



My Aquarium

Your aquarium is undergoing maintenance!

Friends

Comments

Signature

 

Recent Visitors

Forums

Posts per Day: 0.00

Total Posts: 0

My Playlist

You currently have zero playlists!