HesselbergHesselberg80's avatar

Birthday: 01/28

Contact

  • Add to Friends
  • Send Message
  • Trade Items

Equipped List

Interest Tags

Remind me to update my interests.

Wish List

 

About





Conheça Os Dez Melhores Jogos De Tiro Offline Para PS4, Xbox One E PC






Jogo Universidade Monstros S.A. Oscar Diggs, um insignificante mágico de circo, é levado do empoeirado Kansas até a Terra de Oz. Jogo Traffic Slam 3: Acelere desenfreadamente rumo à DESTRUIÇÃO DERRADEIRA! Encontre aqui vário jogos para eu Tablet, jogos online e jogos para baixar. Jogue diretamente em seu Tablet com Adroid.






Jogo Guerra de Cartas, Hora de Aventura. Jogos de Agilidade do Homem Aranha. Jogo quebra-cabeça do Homem Aranha. Jogo de Ação com Homem Aranha. Jogo irado do Homem Aranha. Divirta-se com esse super jogo do Homem Aranha. Jogo Duelo de Gigantes - Apenas Um Show. JogosBR - Steven Universo. Jogo Hora de Alongar com Finn e Jake. Jogo Universidade Monstros S.A. O reino está sob ataque! Jogo Robô e Monstro - Vai Ogo!






Acertando os erros do antecessor e introduzindo novas fórmulas, o título conseguiu manter sua complexidade, mas ao mesmo tempo tornou a experiência mais agradável para quem está começando. Prepare-se para perder madrugadas guiando seu povo à supremacia, seja ela científica, militar, religiosa ou econômica. Quais são os melhores jogos para PC na sua opinião?










    Tu pode acompanhar + dados disto JogosBR .




  1. Jornal das Dez





  2. 23° - LMA Manager (2002)





  3. 29º If Venjix Won Se o Venjix Vencesse Kilobyte Ziggy (RPM Ranger Série Verde) e Doutora K





  4. 4 . Você joga bem durante um longo tempo, logo, não pode mais avançar no jogo





  5. 4 - Mirror's Edge












Listas desse tipo sempre geram controvérsia e é impossível ter uma opinião totalmente imparcial. Por isso, recomendamos que escolha experimentar os jogos cuja descrição pareceu te agradar mais. Porém, também queremos saber: qual seria sua lista dos 10 melhores jogos para PC? Será que Overwatch ficaria em primeiro lugar ou preferiu XCOM 2 à Civilization VI?






Marvel vs. Capcom: Infinite é um game bem clássico, por assim dizer, principalmente em relação aos personagens e os modos de luta integrados. Para muitos, ele pode parecer até, um pouco “fácil”, visto que o game oferece a possibilidade de jogar com hits sequenciais automáticos (com apenas um comando) e também golpes especiais sem muita dificuldade.






O game é indicado para os que são fãs das franquias Capcom e Marvel, misturando desde personagens épicos como o Dr Wily e Mega-man, até os clássicos protagonistas de Street Fighter. A jogabilidade de Marvel vs. Capcom: Infinite não é algo tão surpreendente. Possui um gráfico de qualidade, mas mantém grande parte da luta em uma visão 2D, sem muitos efeitos de câmera e detalhes mais intensos dos personagens.






O lado positivo é que o game traz de volta o jeito clássico de jogar, deixando de lado a história e os efeitos especiais e se preocupando mais com a “porradaria”. Em resumo Marvel vs. Capcom: Infinite possui ótimas indicações, mas aí vai de você decidir os pontos que realmente procura em um bom game de luta.






Para os que não tiveram contato com a primeira versão do game, Outlast 2 é desenvolvido em primeira pessoa, no gênero survival horror. Foi lançado no meio do ano de 2017 e apresenta uma temática bastante imersiva. Apesar de um pouco “monótono” para muitos, esta é uma estratégia bastante interessantes e faz com que o game seja ainda mais tenso no sentido horror, algo que fica próximo à realidade (fugir e se esconder). O game se passa no Arizona em que Lengermann está buscando soluções para o assassinato de uma jovem grávida, se deparando então com uma série de acontecimentos estranhos e suspeitos ao redor de toda a trama.



My Aquarium

Your aquarium is undergoing maintenance!

Friends

Comments

Signature

 

Recent Visitors

Forums

Posts per Day: 0.00

Total Posts: 0

My Playlist

You currently have zero playlists!