GallegosDunlap2's avatar

Birthday: 04/11

Contact

  • Add to Friends
  • Send Message
  • Trade Items

Equipped List

Interest Tags

Remind me to update my interests.

Wish List

 

About





Curiosidades Sobre a Existência E A Carreira De Zac Efron






Mesmo disposto a olhar vários protagonistas em videos fora do convencional, Zac Efron ainda não conseguiu se livrar do rótulo de galã de "High School Musical". No entanto, o ator pode se gabar de ser um dos mais queridinhos astros das adolescentes em o mundo todo.






Antes de dominar a fama pela série " https://tocandocomestilo.com ", o ator fazia pequenas pontas em seriados como "E.R.", "CSI: Miami" e "Firefly". Não são somente as adolescentes que se derretem na formosura de Zac. O ator de imediato foi publicamente cortejado por famosas como Miley Cyrus e Megan Fox. Apesar de ter namorado anos com Vanessa Hudgens, sua amiga de "High School Musical", o ator tem Ashley Tisdale como sua melhor amiga.






Tanto que os dois a toda a hora negaram em público os boatos de que estavam tendo um caso. Apesar de estrelar o seriado como um ótimo jogador de basquete, Zac Efron admite que não leva muito jeito para o esporte. O famoso gosta mesmo de golfe, esqui, surf, snowboard e até já escalada.






Zac imediatamente provou pela Tv e no cinema que entende atuar, dançar e cantar ao mesmo tempo. O talentoso garoto ainda entende tocar instrumentos. Ele manda bem no piano e pela guitarra, e também ter indicado interesse em estudar comandar uma bateria.













  • Aula de bateria





  • quatro Discografia 4.1 Creedence Clearwater Revival





  • 1986 - Abra Seus Olhos


  • Fonte pesquisada: https://tocandocomestilo.com




  • Música em Família - EDU com teu brinquedo predileto zoom_out_map





  • VÍDEO AULA - Iniciante - Nº1





  • 28/03/2009 23:Trinta e oito Normanda eva_1930@hotmail.com





  • Aplicativos de musica que todo newbie deveria ter no smartphone





  • 2001 Nash Bridges como Bobby Bridges












Ficou fascinado pelo aspecto do aparelho que constava pela capa, como esta de a sua sonoridade. Pela data descobriu que em toda a Inglaterra havia apenas um destes instrumentos, o qual conseguiu emprestado para um dos seus shows (ainda com o "the Nice").






O público ficou intrigado com o som diferente e não conseguia compreender o que estava fazendo aquele som. A principio o Dr. Moog por confiar que sua invenção deveria ser utilizada só em estúdios, desaconselhou Emerson a usar o aparelho ao vivo, num palco.






Emerson conseguiu convencer Robert Moog do inverso, que acabou aperfeiçoando o sintetizador e logo depois construiu novos instrumentos ( como o Minimoog), para apresentações ao vivo. Claramente Emerson influenciou a maneira em que evoluiu o sintetizador. Bob Moog e Emerson se reencontraram em 1999, em Los Angeles, comemorando os 30 anos da música eletrônica.



My Aquarium

Your aquarium is undergoing maintenance!

Friends

Comments

Signature

 

Recent Visitors

Forums

Posts per Day: 0.00

Total Posts: 0

My Playlist

You currently have zero playlists!