FlindtKarlsson0's avatar

Birthday: 11/16

Contact

  • Add to Friends
  • Send Message
  • Trade Items

Equipped List

Interest Tags

Remind me to update my interests.

Wish List

 

About





Decoração De Ambientes Com Flores






Com múltiplas funções, a bancada de madeira fixada na parede da janela é um legítimo curinga. Uma nova estante não cabe no orçamento? Nichos presos com buchas e parafusos dão conta do recado! Por aqui, as designers montaram um arranjo com peças de tamanhos e cores diferentes. “O truque foi posicionar o módulo maior e ordenar o conjunto na esquerda”, revela a designer Bianca Notari. Os 4 superiores têm larguras parecidos, assim sendo seguem duas linhas guias e mantêm afastamento de 5 cm. “Já o espelho, de presença marcante, fica fora deste enquadramento, no entanto respeitando um mesmo distanciamento entre os vizinhos”, ensina.






Projeto feito em parceria com Ana Claudia Costa. Prático pra limpar e com aparência que imita madeira, o revestimento vinílico, eleito pro piso, assim como sobe pela parede da Tv. “O acabamento tem agradável preço, não risca e oferece um porte bem próximo ao do instrumento natural”, conta a designer Bianca Notari.






O encontro dessas superfícies dispensou o rodapé. Projeto feito em parceria com Ana Claudia Costa. O projeto de iluminação foi desenvolvido para diferentes circunstâncias. No dia a dia, um spot central com claridade difusa clareia o espaço por inteiro. Agora o abajur e a luminária de piso criam um clima intimista com luminosidade indireta.









  • Limpe os furos de saída do chuveiro



  • 06 - Notícia



  • 2 Descrição geral



  • God Father





Tu podes ver de perto mais informações sobre o assunto Ventilador de Teto https://www.myspirit.com.br .




Bianca ainda sugere duas dicroicas focadas pela estante e outras duas direcionadas pras molduras ao lado da janela. “Cada lâmpada tem que distar quarenta cm de seu par”, orienta. Projeto feito em parceria com Ana Claudia Costa. Pra conquistar o escurinho de cinema, a dica é colocar um rolô de blecaute atrás da persiana. Um bom tapete de pelo alto conta pontos em prol da acústica, Ventilador de Teto https://www.myspirit.com.br de impossibilita que o som reverbere. Prefira um paradigma macio e agradável ao toque.






Projeto de Bianca Notari e Ana Claudia Costa, do Tride Interiores. A parede do sofá se destacou com o adesivo e o quadro com passe-partout. E, para interferir o mínimo possível na estética desta área, as designers tiveram a angústia de escolher um objeto de home theater que tivesse caixinhas discretas - a fiação passa por conduítes dentro da alvenaria.






Projeto de Bianca Notari e Ana Claudia Costa, do Tride Interiores. No local de uma única mesa de centro, duas menores formam uma constituição graciosa e prática - quando os amigos se esparramarem pelo chão no decorrer do jogo, é possível separá-las pra que todos tenham fácil acesso às comidinhas. Projeto de Bianca Notari e Ana Claudia Costa, do Tride Interiores. Infalível e atemporal, a dupla branco e bege faz atraente na sala. Este casamento aumenta o leque de opções para a paleta de cores da decoração, permitindo pinceladas cheias de existência nos objetos.



My Aquarium

Your aquarium is undergoing maintenance!

Friends

Comments

Signature

 

Recent Visitors

Forums

Posts per Day: 0.00

Total Posts: 0

My Playlist

You currently have zero playlists!