CormierJunker51's avatar

Birthday: 03/20

Contact

  • Add to Friends
  • Send Message
  • Trade Items

Equipped List

Interest Tags

Remind me to update my interests.

Wish List

 

About





Polo Design Show 2018: Decoração Com Luxo E Nostalgia






Além do gostinho de estreia, o primeiro projeto exercido na arquiteta Cristiane Dilly ao voltar a São Paulo, vinda do Rio Amplo do Sul, teve um quê especial: foi feito para ela mesma. Após a compra do apartamento, o orçamento enxuto não permitia arroubos pela reforma. Por sorte, apesar de o imóvel estar visualmente maltratado, não tinha problemas nas instalações elétricas e hidráulicas. E, pelo motivo de não havia dinheiro para modificações pela planta ou soluções arrojadas de marcenaria, Cristiane apostou pela substituição dos acabamentos. “Trocar revestimentos e pintura era a forma mais rápida e barata de renovar o espaço”, explica.






Seguindo a receita, inventou uma apoio neutra pra decoração e usou dados de cores fortes para personalizar cada cantinho do endereço onde vive há pouco mais de um ano. Preços pesquisados de 4 a cinco de outubro de 2010, sujeitos a variação. Pela pressa de se alterar, Cristiane priorizou modificações que, além de baratas, pudessem ser feitas de forma acelerada.Uma delas foi a pintura de listras no cantinho do jantar. As faixas foram pintadas de vermelho (ref. R109), verde (ref. D145) e marrom (ref. C165), da Suvinil.



Detalhes e algumas informações sobre o que estou enviando nesse post pode ser encontrados em outras páginas de noticias assim como este acesse aqui .




Pela troca do piso laminado da sala e pela efetivação do mobiliário da cozinha, a arquiteta escolheu um mesmo tom de madeira, o que reforça a unidade e bem como oferece o sentimento de espaço. Ao invés de gesso, o rodateto foi feito de moldura de isopor colada e pintada – mecanismo rapidamente e limpo. use este link /p>




Cristiane optou por isolar a lavanderia atrás de uma porta de correr de vidro. Coberto com uma película adesiva branca translúcida, o vidro deixa entrar a luz natural, porém esconde o varal de quem chega ao apartamento, por causa de a porta para a cozinha foi eliminada. Saiu o piso cinza e entrou um porcelanato claro, que multiplica a luminosidade. Os armários brancos deram espaço ao mobiliário planejado em tom de mel. A bancada já é de granito preto-são-gabriel, numa combinação chique com a parede parcialmente revestida de pastilhas de vidro vermelhas. Dois 335. Móveis planejados da Moddular.






Cristiane removeu a banheira e instalou um boxe transparente. Em vista disso a área adquiriu iluminação e se modernizou. A troca do espelho por uma peça maior aumentou a claridade e deu amplitude visual. Fixado pela parede, ele poupa espaço pela bancada. O tampo de granito escuro foi substituído por outro de concreto, revestido de pastilhas de vidro em tom lilás – quem falou que banheiro não é acesse aqui ? Somente as paredes ao redor do chuveiro receberam porcelanato.









  • Lazer moderno



  • 3 meses atrás (03-05-201 cool



  • 2- Cores claras



  • PROJETOS DE ESCADAS



  • quatrorze - Destinos Nacionais








As demais foram pintadas com tinta acrílica. uma leitura fantástica portas e gavetas atualizaram o gabinete reaproveitado. Um 000, com instalação. As pastilhas compõem fatos em faixas nas paredes e em nichos para xampus e cremes dentro do boxe. Quarenta e três o m² dos tons frios. Pra economizar preciosos centímetros, Cristiane dispensou a cabeceira. Em teu recinto, uma faixa de 1,dez m de altura, pintada de berinjela (ref. P090, da Suvinil), emoldura a cama. “Queria alguma coisa simples, sorridente e barato.” Cama Box: pra receber espaço de armazenagem, optou-se por um padrão king com baú interno. Um 842. Feito-mudo: o Model tem suporte de pínus e pintura branca de poliuretano.






198. Luminárias articuladas: padrão de mesa, feito de alumínio e com setenta cm de altura. 74,90. Porta-travesseiros: de malha roxa, medem quarenta x quarenta cm. Vinte e sete cada. Porta-travesseiros: brancos, com 50 x 70 cm. 14,noventa cada. Almofada rolinho: de brocado prata, tem 30 x vinte cm. 27,60. Almofada florida: de jacquard e mede quarenta x 40 cm. 40. Despertador: de metal cromado.



My Aquarium

Your aquarium is undergoing maintenance!

Friends

Comments

Signature

 

Recent Visitors

Forums

Posts per Day: 0.00

Total Posts: 0

My Playlist

You currently have zero playlists!