Butcher25Daniel's avatar

Birthday: 07/21

Contact

  • Add to Friends
  • Send Message
  • Trade Items

Equipped List

Interest Tags

Remind me to update my interests.

Wish List

 

About





Passe Em Cada Concurso Com Essas seis Informações






Teu serviço é importante. Sou colaborador da Wikipédia. Aspiro que também goste de favorecer com esta enciclopédia, que apresenta a qualquer pessoa a escolha de ter livre acesso ao somatório de todo o entendimento humano. Ajude-nos a melhorar e juntar informações. Agradeço suas contribuições. Desejo que goste daqui e decida permanecer.






Se depender de auxílio, pergunte em minha página de discussão ou pela página para tirar dúvidas. Podes bem como se inscrever no programa de tutoria e ser acompanhado(a) por um(a) editor(a) mais experiente. O artigo Centro de Ciências Exatas e da Natureza da Universidade Federal da Paraíba foi indicado para exclusão rápida.






Se puder apontar por que desculpa ou razões o postagem é realmente compreensível, sinta-se livre pra recriar o artigo, assegurando-se de mencionar referências verificáveis e interessantes. O artigo Centro de Biotecnologia da Instituição Federal da Paraíba foi indicado para eliminação rápida. Isto foi feito porque o postagem, que aparentemente era sobre isso alguém, organização (banda, clube, empresa, etc.) ou conteúdo de Internet real, não indicou como ou por que motivo um postagem sobre isto aquele questão deveria ser incluído pela Wikipédia.






Pelos critérios de eliminação rápida, artigos que não indiquem a notoriedade do conteúdo são capazes de ser apagados a cada momento. Se puder indicar por que desculpa ou razões o postagem é de fato compreensível, sinta-se livre pra recriar o artigo, assegurando-se de mencionar referências verificáveis e primordiais. O postagem Lista de laboratórios e núcleos de procura e extensão da Faculdade Federal da Paraíba foi indicado pra eliminação rápida. Isso foi feito porque o postagem, que aparentemente era a respeito de alguém, organização (banda, clube, organização, etc.) ou assunto de Internet real, não indicou como ou por que pretexto um post a respeito aquele assunto deveria ser incluído pela Wikipédia.






Pelos critérios de eliminação rápida, postagens que não indiquem a notoriedade do cenário conseguem ser apagados a qualquer momento. Se você puder indicar por que desculpa ou razões o post é realmente reconhecível, sinta-se livre para recriar o artigo, assegurando-se de nomear referências verificáveis e respeitáveis. O postagem Centro de Ciências Humanas, Letras e Artes da Escola Federal da Paraíba foi indicado para exclusão rápida. Isso foi feito porque o artigo, que aparentemente era sobre alguém, organização (banda, clube, organização, etc.) ou conteúdo de Internet real, não indicou como ou por que motivo um post a respeito aquele tópico deveria ser incluído pela Wikipédia.






Pelos critérios de eliminação rápida, artigos que não indiquem a notoriedade do questão podem ser apagados a qualquer instante. Se você puder apontar por que causa ou razões o artigo é realmente explícito, sinta-se livre para recriar o artigo, assegurando-se de referir fontes verificáveis e respeitáveis. O artigo Centro de Informática da Escola Federal da Paraíba foi indicado para eliminação rápida.






Isso foi feito pelo motivo de o artigo, que supostamente era a respeito de uma pessoa, organização (banda, clube, corporação, etc.) ou assunto de Internet real, não indicou como ou por que pretexto um artigo sobre aquele questão deveria ser incluído na Wikipédia. Pelos critérios de eliminação rápida, postagens que não indiquem a notoriedade do tópico podem ser apagados a cada momento.






Se você puder indicar por que justificativa ou razões o postagem é de fato notório, sinta-se livre pra recriar o postagem, assegurando-se de referir fontes verificáveis e interessantes. O Mês Asiático da Wikipédia (Wikipedia Asian Month) é um edit-a-thon online multi-idioma que visa a estabelecer uma melhor conexão entre as comunidades asiáticas da Wikipédia. O evento será efetivado no decorrer do mês de novembro de 2016 e tem como propósito, pela Wikipédia em português, ampliar a propriedade e a quantidade de postagens relativos a países e territórios asiáticos.









  1. Dão destaque pra idiomas



  2. Não definir provas de concursos anteriores



  3. Borrar = cortar



  4. A PROVA É DIFÍCIL Pra TODOS



  5. Marcelhb (discussão) 14h38min de vinte e oito de abril de 2015 (UTC)



  6. 6- O aprendizado de uma universidade não é suficiente





Você pode ver de perto mais detalhes disto https://cursoconsertoemanutencaodecelular.com .




Pela última edição, mais de 7 000 posts foram contribuídos em 43 línguas diferentes. Como símbolo da amizade entre as comunidades asiáticas da Wikipédia, cada membro que elaborar ao menos quatro (4) postagens que cumpram os fundamentos receberá um cartão-postal da Wikipédia sobretudo fotografado por outros países participantes. Os wikipedistas que criarem o maior número de posts em cada Wikipédia serão honrados com o título Embaixador Asiático da Wikipédia. Leandro de Lima Lira. «História da Paraíba» (PDF). https://cursoconsertoemanutencaodecelular.com da Paraíba. Arquivado desde o original (PDF) em 23 de agosto de 2009. Consultado em oito de junho de 2013" e "«História da Paraíba».






“Ao invés do destino correto e instituído do bem de que tem a posse, o agente lhe fornece outro, no interesse respectivo ou de terceiro. O desvio conseguirá consistir no uso irregular da coisa pública. Entretanto, pra que se complete essa conduta típica, é indispensável a presença do item intangível especial do tipo, quer dizer, que se faça o desvio em proveito respectivo ou alheio.



My Aquarium

Your aquarium is undergoing maintenance!

Friends

Comments

Signature

 

Recent Visitors

Forums

Posts per Day: 0.00

Total Posts: 0

My Playlist

You currently have zero playlists!