Bradley09Watkins's avatar

Birthday: 08/22

Contact

  • Add to Friends
  • Send Message
  • Trade Items

Equipped List

Interest Tags

Remind me to update my interests.

Wish List

 

About





Sete Dúvidas Sobre a Melhor Maneira De Preparar-se Para Concurso






É interessante como muitos concurseiros agora ouviram comentar deste livro, o viram em web sites e livrarias, entretanto nunca fizeram mais como folhea-lo. Já que bem, para as pessoas que ainda não teve um contato mais aprofundado com este muito bom título, preparamos essa resenha muito especial. A resenha dessa semana fica por conta da Raquel Monteiro, concurseira carioca que vem obtendo alguns bons resultados em concursos.






Muito imediatamente se falou e ainda se conversa sobre este clássico. Diversas pessoas deram uma passada de olhos, diversos leem posts do autor e tiveram suas vidas influenciadas positivamente por essa robusta obra. Contudo, quem de fato se possui a ler esse livro é que passa por alterações profundas. Eu fui uma dessas pessoas que foi tocada pelas expressões desta obra. William Douglas imediatamente nos deu o entusiasmo de ser entrevistado na Revista do site, na primeira edição e prontamente nos escreveu um artigo inédito. Por intermédio de tuas comparações com o dia a dia, pudemos entender muito com este juiz federal, professor, palestrante, atleta, poeta e escritor.






Esse livro deveria se chamar o recurso, sem fazer qualquer alusão à Franz Kafka, todavia visto que descobre boas ideias, alento e soluções pra antigos problemas. Há bem como reflexões para os desafios que ainda soem aparecer. Posso expor, sem pânico de parecer piegas, que eu fui muito transformada nesta leitura que está se criando.






É muito envolvente perceber que este homem chamado William Douglas, o qual promove tamanha revolução pela existência das pessoas, fazendo-as modificar certas atitudes em tuas vidas vive em minha cidade. A primeira vez que o vi foi em minha escola. Eu fui, muito desconfiada, assistir a palestra dele a respeito de como aprender pra concursos, entretanto fiquei encantada. Depois, fui estagiar no mesmo prédio em que ele trabalha como juiz federal e pude acompanhar mais de perto tua trajetória. Sendo assim, sempre que posso, vejo alguma palestra dele.






A da Feira da Carreira Pública e as aulas da Televisão Justiça são exemplos de umas imperdíveis. Entretanto, o livro garante um detalhamento e uma completude da abordagem dos tópicos abordados nas palestras. Desse modo é que eu digo que o livro promove a verdadeira transformação em que o lê.



Fonte utilizada: https://www.concurseirosocial.com.br/o-estrategia-concursos-e-bom/




Sem dúvida, é por meio da leitura que diversas nuances do estudo para concursos são descortinadas. Um modelo edificante delas é está no episódio 23, que trata de estudar com os erros e da cultura de glorificação dos vencedores. Simplesmente é um alento para nossas almas! O Estratégia Concursos é bom? https://www.concurseirosocial.com.br/o-estrategia-concursos-e-bom/ falar um tanto a respeito da infraestrutura da obra, que você que compra livros pela internet necessita estar interessado para saber sobre isso.






O livro é grosso, pesadinho, no entanto realmente compensa por cada página lida. Você que é concurseiro(a) sério(a) não vai se importar com isso, não é? Trata-se de um clássico da bibliografia para concursos. Graficamente, foi feito com um trabalho de primeira qualidade por mencionar com vários desenhos, gráficos, tabelas, letras coloridas para ilustrar as coisas que precisam ser guardadas eternamente em nossas mentes. A capa é dura, que é um livro feito para durar. Também, é uma obra atemporal, uma vez que os dados ali tratadas são a respeito coisas perenes pela existência de um estudante. As folhas são grossas para evitar que o manuzeio as faça rasgarem.









  • Motorista de Caminhão Granel I



  • Ser atualizado com as leis em vigência



  • quatrorze Masaki Kariya



  • Lula argumentou sobre o assunto "estancar a sangria"? Falso








É um livro pra ler mais de uma vez, para consultar imensas vezes. Como é vasto para ler de uma só tacada, há uma benéfico fitinha marcadora por você poder marcar onde parou em sua leitura. Eu, como por exemplo, amo ler esse livro antes de dormir. Sinto-me relaxada e bem informada! Dessa maneira, faço vasto uso dela.






A linguagem usada é como a de um bate-papo agradável entre você e o autor. Fica muito acessível apreender tudo aquilo que está sendo dito. William Douglas sabe bem mesmo como se notificar com o seu leitor. Aliás, ele tem mesmo o dom da intercomunicação oral e escrita. Fornece pra notar isso no DVD que vem junto ao livro com uma palestra pra observar.



My Aquarium

Your aquarium is undergoing maintenance!

Friends

Comments

Signature

 

Recent Visitors

Forums

Posts per Day: 0.00

Total Posts: 0

My Playlist

You currently have zero playlists!