|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jul 26, 2007 10:39 am
Vamos fazer a BBR crescer mais e melhor!
Diga aqui o que vc gostaria de ver na guilda, ou o que vc viu e não gostou. 3nodding
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jul 31, 2007 7:53 am
Sugestões: Todo final de semana,alguém poderia sortear algum membro e deixar ele escolher um filme pra gente debater.... Q tal???
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jul 31, 2007 8:09 am
-Blue_Risk- Sugestões: Todo final de semana,alguém poderia sortear algum membro e deixar ele escolher um filme pra gente debater.... Q tal??? A primeira regra do Clube da Luta é...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jul 31, 2007 8:12 am
-Blue_Risk- Sugestões: Todo final de semana,alguém poderia sortear algum membro e deixar ele escolher um filme pra gente debater.... Q tal??? É uma boa sugestão, gostei. Podemos usar o topico de cinema pra isso.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Aug 01, 2007 10:33 am
-Blue_Risk- Sugestões: Todo final de semana,alguém poderia sortear algum membro e deixar ele escolher um filme pra gente debater.... Q tal??? E se possível, que a pessoa traga fotos ou vídeos do filme, para que assim, todos possam participar.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Aug 01, 2007 1:41 pm
Luh_Keehl -Blue_Risk- Sugestões: Todo final de semana,alguém poderia sortear algum membro e deixar ele escolher um filme pra gente debater.... Q tal??? E se possível, que a pessoa traga fotos ou vídeos do filme, para que assim, todos possam participar. Se esses vídeos forem do youtube fica fácil para o pessoal ^^. trailers por exemplo.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Aug 02, 2007 2:11 pm
xxXBrunoXxx -Blue_Risk- Sugestões: Todo final de semana,alguém poderia sortear algum membro e deixar ele escolher um filme pra gente debater.... Q tal??? A primeira regra do Clube da Luta é... ... Você não fala sobre o Clube da Luta. E a segunda regra do Clube da Luta é...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Aug 02, 2007 2:14 pm
-Blue_Risk- Sugestões: Todo final de semana,alguém poderia sortear algum membro e deixar ele escolher um filme pra gente debater.... Q tal??? gostei!!! eu apoio!! apesar de não aparecer de findi.... sweatdrop
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Aug 02, 2007 6:42 pm
nyx_0001 -Blue_Risk- Sugestões: Todo final de semana,alguém poderia sortear algum membro e deixar ele escolher um filme pra gente debater.... Q tal??? gostei!!! eu apoio!! apesar de não aparecer de findi.... sweatdrop fim de semana geralmente não estou em casa ou com visitas dependendo do horário sweatdrop
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Aug 03, 2007 11:42 am
Sexta a noite vcs farriam ou ficam em casa?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Aug 03, 2007 3:04 pm
MarianaXD Sexta a noite vcs farriam ou ficam em casa? vou p/ a Facul..chego em casa só depois das 11:30pm e capoto!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Aug 03, 2007 3:16 pm
MarianaXD Sexta a noite vcs farriam ou ficam em casa? Se eu tiver com quem ir eu farrio( conjuguei o verbo certo???), senão fico em casa conversando e jogando...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Aug 07, 2007 2:38 pm
Dúvida
Como eu coloco o negossinho da Bump Brasil no meu Profile ? xd
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Aug 07, 2007 2:55 pm
DanizinhaFofa Dúvida Como eu coloco o negossinho da Bump Brasil no meu Profile ? xd Tem um tópico aqui falando sobre isso, tem toooooooodos os detalhes. Comé que tu não viu? É grandão ele! :3 Tá bem ali em cima... Aqui o link >> Descubra como ter seu banner da Bump Brasil
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|