|
|
|
|
Posted: Wed Jul 25, 2007 3:34 am
Sinceramente não percebo, acho mesmo muito injusto não poder aceder a esta última quest (Tsubasa Vol. 3). Já devo ter doado mais $ do que mais de metade dos residentes nos EUA e Canadá, penso que isso significa algo...
Eu sei que alguns nos fóruns afirmam ser dos EUA, Canadá, UK, etc, e dizem não conseguir aceder à quest. Mesmo que seja um bug, vai durar quanto tempo? Até à quest terminar? (Desde ontem à noite que estou a tentar) Continuo a achar mal esta situação, de qualquer modo que a tente ver...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jul 27, 2007 8:42 am
Pelo que sei não é o gaia que não quer que toda a gente tenha os items, são os patrocionadores que não o querem. Porque devem pagar certas quantias de € pela área a que vão patrocionar :s
Eu acho uma ganda porcaria mas pelos vistos só mesmo um certo número de países têm direito aos items :
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jul 30, 2007 6:40 pm
Por acaso também fiquei lixada com isso... Uma pequena parte dos americanos tem direito a 3 items de borla e depois vendem-nos por quatias idiotas no market... É mesmo injusto confused E acho que nem é por aí Heart, é mesmo a FUNimation a armar-se em parva... Reparem que isto só acontece com os items patrocinados por ela.
Pft. Americanos.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Aug 01, 2007 2:05 pm
era quem os castrasse!
ALGUEM me diz as respostas da quest de MAGIC??!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Aug 01, 2007 6:03 pm
LOL XD Está tudo no profile, rapaz! XD Mas diz lá quais são as perguntas que queres saber...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Aug 02, 2007 7:49 pm
É mesmo estupido isso domokun Não é justo! São os patrocinadores k pedem mas poças, podiam dizer k não...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Aug 03, 2007 7:55 am
Mafu Raine LOL XD Está tudo no profile, rapaz! XD Mas diz lá quais são as perguntas que queres saber... sei lá, todas ^^ eu n quero ler aquilo tudo meu deus, tenho mais que fazer ^^ n ha ninguém que as tenha apontadas? eu faço aviart lol
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Aug 04, 2007 5:18 pm
Little Sacar Mafu Raine LOL XD Está tudo no profile, rapaz! XD Mas diz lá quais são as perguntas que queres saber... sei lá, todas ^^ eu n quero ler aquilo tudo meu deus, tenho mais que fazer ^^ n ha ninguém que as tenha apontadas? eu faço aviart lol A tentar subornar xD Eu fiz aquilo ao calhas e por acaso acertei todas á primeira xD Tamém não me apeteceu ler aquilo. Ainda por cima nunca gostei de magic
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Aug 05, 2007 3:40 pm
~H e a r t C o r e~ Little Sacar Mafu Raine LOL XD Está tudo no profile, rapaz! XD Mas diz lá quais são as perguntas que queres saber... sei lá, todas ^^ eu n quero ler aquilo tudo meu deus, tenho mais que fazer ^^ n ha ninguém que as tenha apontadas? eu faço aviart lol A tentar subornar xD Eu fiz aquilo ao calhas e por acaso acertei todas á primeira xD Tamém não me apeteceu ler aquilo. Ainda por cima nunca gostei de magic
>_> é sempre bom saber ... seus nojentos lol
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Aug 08, 2007 7:16 am
Serei a unica do tempo em k se jogava magic em td o lado? ha aki gente mais velha k eu! (sim tenho a certeza...)
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Aug 23, 2007 3:24 am
Não a única não...
*Tira 3 caixas de sapatos debaixo da cama*
Ora diz-me lá... até que edição tens tu cartas?
xp
A serio... Magic cansa e consome-me a carteira... já larguei isso há uns anos... mas as perguntas são fáceis... =x
4laugh
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Aug 27, 2007 2:51 am
Compra quando os preços tiverem baixos, como toda gente.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Aug 27, 2007 1:45 pm
Anip Serei a unica do tempo em k se jogava magic em td o lado? ha aki gente mais velha k eu! (sim tenho a certeza...) Ahahah... Não me parece que sejas a única não, eu lembro me de ver os meus irmãos e montes de amigos meus sempr a jogar magic. Mas u nunca me interessei pelo jogo. Por isso as perguntas foram respondidas ao calhas e até funcionou bem xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Sep 09, 2007 12:46 pm
tambem axo mtissimo injusto... e agora nem consigo fazer nada (eu vivo no Reino Unido), mas agora essas quests 'e so pra USA e Canada. AO menos quando ainda conseguia faze-los, fazia com as minhas mules tambem e dava pa dar items a todos os k me pediam, agora n ha nada pa ninguem.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Sep 12, 2007 4:24 am
mooncat_pereira tambem axo mtissimo injusto... e agora nem consigo fazer nada (eu vivo no Reino Unido), mas agora essas quests 'e so pra USA e Canada. AO menos quando ainda conseguia faze-los, fazia com as minhas mules tambem e dava pa dar items a todos os k me pediam, agora n ha nada pa ninguem. é cada um pó seu lado, atão? tá difícil... filhos dum putedo
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|