Welcome to Gaia! ::

Reply ~ Papos & Artes ~
Você se sente seguro para voar de avião?

Quick Reply

Enter both words below, separated by a space:

Can't read the text? Click here

Submit

Mafersauro
Vice Captain

Professional Noob

9,100 Points
  • Citizen 200
  • Conversationalist 100
  • Invisibility 100
PostPosted: Sat Jul 21, 2007 11:03 am

Eu devo dizer que não.
Nunca tive medo de voar, eu até acho bem legal ver tudo pequenininho lá do alto, mas com os últimos acontecimentos, confesso que não subiria mais em um avião com a mesma confiança e falta de medo que antes.
Seja pelo descaso do governo, ou das empresas aéreas que não revisam seus aparelhos regularmente e faz seus pilotos trabalharem mais horas que o recomendado, é mais que óbvio que voar de avião não é mais tão seguro quanto antes.
Nosso ilustríssimo presidente Mula-lá continua dizendo que não há verba para reforma de aeroportos, incrementação de segurança, etc... enquanto o Pan-garé que deveria ter custado míseros (?) 400 milhões, saiu por mais míseros ainda 4 bilhões. Ele ainda fica dizendo que o Brasil tem bem menos acidentes aéreos que os países da Europa, por exemplo. Mas de que adianta saber disso, se a impressão que se tem é quem em um mês a gente vai ultrapassar o número de acidentes que qualquer outro país do mundo tem? confused

E outra... descobri que uma amiga minha, da internet, costumava pegar essa linha 3054 da TAM sempre que voava de Sampa para Curitiba e vice-versa (já que a linha fazia escala em Curitiba, qdo saia de Porto Alegre)... dei graças a Deus por ela estar tão atolada de trabalho que não pôde tirar férias em julho. Não iria gostar de ver o nome dela na lista de passageiros, não crying
PostPosted: Sat Jul 21, 2007 1:57 pm

Você disse tudo, Maria Fernanda. @__@

Eu sempre quis andar de avião, mas de uns tempos para cá, quando começaram a ficar mais freqüentes os acidentes, mudei de idéia. o_o
Cara, imagina só: você gasta uma grana, viaja pra se divertir e morre por culpa de um governo que investe em trazer o Papa e nos jogos Pan americanos, sem pensar no que o povo realmente precisa? oO
Creio que no Brasil as prioridades precisam ser estabelecidas de uma forma melhor. =_= Priorizam bobagens, acontecem tragédias e... a culpa nunca é do governo. o_o

http://onegaimanga.xm.com/
*aponta vídeozinho que o Urashima postou* ...que baixaria. =p

Hainelol
Captain

BiaA

Nerd

PostPosted: Mon Jul 23, 2007 3:56 pm

Sinceramente sim o_o

Principalmente que eu nem minha familia é maluca de comprar um voo pra congonhas, não so por causa do acidente, sim porque é um aeroporto infernal. Tambem porque nas viagens recentes que eu fiz (pra brasilia e rio ida e volta de avião) so uma teve um atraso de 1 hora, e elas foram no meio do caos aereo. Mais gente morre andando de bicicleta ou de carro do que de avião. Bem que ciclismo é o esporte que morre mais gente mesmo XD
Reply
~ Papos & Artes ~

Manage Your Items
Other Stuff
Get GCash
Offers
Get Items
More Items
Where Everyone Hangs Out
Other Community Areas
Virtual Spaces
Fun Stuff