|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jul 19, 2007 12:32 pm
Esse concurso não dará gold, mas aqui iremos eleger os Miss e Mrs. BBR! rofl Teremos uma festa de comemoração para os vencedores :3 Postem aqui suas opiniões!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jul 19, 2007 2:24 pm
nyx_0001 -> Miss Simpatia! heart
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jul 19, 2007 5:05 pm
Quais serão as regras? mrgreen poderia ser vários quesitos para eleger os miss: avatar mais bonito, personalidades...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jul 19, 2007 8:26 pm
Shelltom Dickinson Quais serão as regras? mrgreen poderia ser vários quesitos para eleger os miss: avatar mais bonito, personalidades... éééé, concordo! o/ a gente pode eleger a Miss e o Mrs (que, como no concurso, seriam os mais belos wink ), aí a miss e o mr simpatia (já tenho minha candidata 4laugh ).. hmmm... que mais? miss e mrs criatividade ah! a gente pode fazer um banner personalizado de prêmio pra cada ganhador (eu posso fazer 3nodding )
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jul 20, 2007 3:02 am
maria manuela Shelltom Dickinson Quais serão as regras? mrgreen poderia ser vários quesitos para eleger os miss: avatar mais bonito, personalidades... éééé, concordo! o/ a gente pode eleger a Miss e o Mrs (que, como no concurso, seriam os mais belos wink ), aí a miss e o mr simpatia (já tenho minha candidata 4laugh ).. hmmm... que mais? miss e mrs criatividade ah! a gente pode fazer um banner personalizado de prêmio pra cada ganhador (eu posso fazer 3nodding ) Então pode ser sweatdrop
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jul 20, 2007 9:11 am
nha que guild animada!!! adorei essas idéias qlqr coisa falem comigo! ^^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jul 20, 2007 9:25 am
Gray Wolf-Chan maria manuela Shelltom Dickinson Quais serão as regras? mrgreen poderia ser vários quesitos para eleger os miss: avatar mais bonito, personalidades... éééé, concordo! o/ a gente pode eleger a Miss e o Mrs (que, como no concurso, seriam os mais belos wink ), aí a miss e o mr simpatia (já tenho minha candidata 4laugh ).. hmmm... que mais? miss e mrs criatividade ah! a gente pode fazer um banner personalizado de prêmio pra cada ganhador (eu posso fazer 3nodding ) Então pode ser sweatdrop Waa! Vai ser tão divertido /õ/ Gostei das idéias! /õ/ Ah, LalisX, você ainda não viu nada. XD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jul 23, 2007 5:49 am
maria manuela Shelltom Dickinson Quais serão as regras? mrgreen poderia ser vários quesitos para eleger os miss: avatar mais bonito, personalidades... éééé, concordo! o/ a gente pode eleger a Miss e o Mrs (que, como no concurso, seriam os mais belos wink ), aí a miss e o mr simpatia (já tenho minha candidata 4laugh ).. hmmm... que mais? miss e mrs criatividade ah! a gente pode fazer um banner personalizado de prêmio pra cada ganhador (eu posso fazer 3nodding ) Ótimas idéias, Manu wink Vamos então escolher os quesitos 1. Simpatia 2. Mais belo avi 3. Criatividade Se ng mais tiver sugestões, serão esses. Se possível, Manu, coloca no banner o logo da guilda.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jul 23, 2007 12:00 pm
MarianaXD maria manuela Shelltom Dickinson Quais serão as regras? mrgreen poderia ser vários quesitos para eleger os miss: avatar mais bonito, personalidades... éééé, concordo! o/ a gente pode eleger a Miss e o Mrs (que, como no concurso, seriam os mais belos wink ), aí a miss e o mr simpatia (já tenho minha candidata 4laugh ).. hmmm... que mais? miss e mrs criatividade ah! a gente pode fazer um banner personalizado de prêmio pra cada ganhador (eu posso fazer 3nodding ) Ótimas idéias, Manu wink Vamos então escolher os quesitos 1. Simpatia 2. Mais belo avi 3. Criatividade Se ng mais tiver sugestões, serão esses. Se possível, Manu, coloca no banner o logo da guilda. O quesito "Mais belo avi" seria um dream avi dos concorrentes, ou o avi atual?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jul 23, 2007 12:25 pm
MarianaXD maria manuela Shelltom Dickinson Quais serão as regras? mrgreen poderia ser vários quesitos para eleger os miss: avatar mais bonito, personalidades... éééé, concordo! o/ a gente pode eleger a Miss e o Mrs (que, como no concurso, seriam os mais belos wink ), aí a miss e o mr simpatia (já tenho minha candidata 4laugh ).. hmmm... que mais? miss e mrs criatividade ah! a gente pode fazer um banner personalizado de prêmio pra cada ganhador (eu posso fazer 3nodding ) Ótimas idéias, Manu wink Vamos então escolher os quesitos 1. Simpatia 2. Mais belo avi 3. Criatividade Se ng mais tiver sugestões, serão esses. Se possível, Manu, coloca no banner o logo da guilda. ó gente, fiz o banner mais ou menos...  ainda falta escrever as coisinhas e tal (vai o nome da pessoa, o "quesito" e o logo da guilda). o que acharam? sugestões? smile 3nodding ah! e no lugar do avi pelado, careca e sem olhos vai o avi do ganhador. ^^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jul 24, 2007 12:53 pm
Luh_Keehl MarianaXD maria manuela Shelltom Dickinson Quais serão as regras? mrgreen poderia ser vários quesitos para eleger os miss: avatar mais bonito, personalidades... éééé, concordo! o/ a gente pode eleger a Miss e o Mrs (que, como no concurso, seriam os mais belos wink ), aí a miss e o mr simpatia (já tenho minha candidata 4laugh ).. hmmm... que mais? miss e mrs criatividade ah! a gente pode fazer um banner personalizado de prêmio pra cada ganhador (eu posso fazer 3nodding ) Ótimas idéias, Manu wink Vamos então escolher os quesitos 1. Simpatia 2. Mais belo avi 3. Criatividade Se ng mais tiver sugestões, serão esses. Se possível, Manu, coloca no banner o logo da guilda. O quesito "Mais belo avi" seria um dream avi dos concorrentes, ou o avi atual? Seria melhor o avi atual :3
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jul 24, 2007 2:25 pm
Primeiro vai ter nomeação e depois que votaremos? ou já vai votando?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jul 24, 2007 3:21 pm
Posso já votar?? então vamos lá...
1. Simpatia Miss: Mariana Mr: Bruno (gostaria de colocar todos...mais os dois me receberam tão bem, a acho merecem o meu voto)
2. Mais belo avi Miss: Maria Manu Mr:Hafeky
3. Criatividade Miss:LalisX Mr: Y-Ninja
Bem esses são os meu votos...
Kisses
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jul 24, 2007 4:54 pm
Pode ir votando nesses três quesitos que a Deh (nyx) usou... Eu voto logo logo, vou pensar... xd
Estou concorrendo pro avi mais bonito com meu avi atual...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|