|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jul 11, 2007 6:47 am
wahmbulance wahmbulance Olá gaianos BR! wahmbulance wahmbulance
Esse tópico é pra trocarmos idéias sobre curiosidades do jogo, dicas de onde conseguir mais ouro, sugestões, etc.
Por favor, vamos manter aqui só as dicas, comentários na chatterbox wink
heart Informações pros novos por aqui (ou não):
1. Dê uma olhada de tempos em tempos nos subfóruns da guild, pode estar acontecendo algum evento muito massa, como o "dados mágicos" ou o "çaça ao taicho" e você está perdendo razz
2. Se possível, faça parte das doações no subfórum relacionado. Assim, todo mundo pode terminar mais rápido sua quest, que tal? wink
3. Temos concursos de AVI, sabia? Dê uma olhada em Concursos - concurso de tektek, todo mês há um tema novo e prêmios! 4laugh
4. Está aí sem fazer nada? Entediado? Jogue um pouco de Role Playing no subfórum de RP, temos um estilo anime e um novo, estilo medieval heart
5. Enfim, apareça na guild e converse, quando menos esperar terá navegado o bastante pra juntar algum ouro ou quem sabe achar uma giftbox eek
Bons [BR]umps! 3nodding
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jul 11, 2007 6:49 am
Você sabia que é possível mudar o nome ou o sexo do seu persona? Pra isso, vá em: My Gaia > Account > link acima do formulário que diz "available"
Basta que o novo login que você quer esteja disponível. A mudança pode ser feita de graça três vezes, depois disso o custo é de 10k eek
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jul 11, 2007 6:51 am
Primeiro de tudo, é melhor ter um Trading Pass e uma Vending License (escrevi errado xD) -Poste muito -Se der sorte, acaba achando inks raras na daily chance, por isso é bom a VL -Se achar uma giftbox, venda-a -Venda por preços mais baratos, senão pessoas não compram -Crie um journal e comente nos journals ( rofl ) dos outros -Comente em profiles biggrin Acho que só razz
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jul 11, 2007 6:52 am
Se quiser entrar nas arenas, tenha um tema, geralmente bons temas vencem razz
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jul 11, 2007 6:53 am
Quando o quebra cabeças estivr funcionando, faça todo dia um quebracabeça de cada nvl. É garantia de pelos menos 700 ouros smile
[BR]UMP!!!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jul 11, 2007 6:54 am
Dá pra ganhar ouro e itens (trunks e boxes) convidando amigos pro Gaia. A cada convite enviado e aceito pelo seu amigo vc ganha 100 ouros e o seu amigo ganha 200.
A cada 10, 20 e 30 invites vc ganha um item especial. Primeiro um wooden trunk, depois uma brown giftbox, depois um golden trunk.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jul 11, 2007 9:40 am
Você também pode ganhar gold: - Quando andar pelas Towns, "sacuda" àrvores, pedras e arbustos. Quase sempre tem algum gold lá, poucas pessoas sabem disso. - Vote na Arena. - "Passear" pelo site lhe rende gold também.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jul 12, 2007 6:01 pm
Isso não é dica, é mais um curiosidade, mas tem gente que não sabe o que é bump. Vem de Bring My Post Up (traga meu post pra cima) ou ainda, pode ser definido como um acrônimo recursivo (nome bonito, não? aprendi na faculdade xP) - Bump My Post Up.
Era isso! Aposto que depois dessa revelação muita gente nem vai dormir rofl
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jul 16, 2007 3:03 am
Quanto mais tempo vc tiver no gaia pra navegar, melhor... se vc for usuário do firefox ou seu IEca tiver add abas, abara várias abas e navegue simultaneamente em várias partes do Gaia. Dá pra fazer uma boa graninha fácil fácil
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jul 19, 2007 5:43 am
Disso aqui eu não sabia:
What is a pink link? Occasionally, your avatar may notify you of an event going on in a given page. If you don't see anything moving around on the screen, your event may be a Pink Link. Look around the screen for a link that is pink in color (where it normally wouldn't be). When you click on it, 1000 gold will be added to your Gaia Gold.
Traduzindo: O que é um link rosa? Ocasionamente, seu avatar pode te notificar de um evento acontecendo numa dada página. Se você não vir nada se movendo na tela, seu evento pode ser um link rosa. Procure ao redor da tela por um link que é rosa (onde normalmente não seria). Quando você clicar nele, 1000 Gold serão adicionados ao seu Gaia Gold.
EDIT: Descobri no Gaia Wiki que isso não está mais ativo crying
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jul 28, 2007 8:53 pm
Muitas pessoas se perguntam como eu faço pra juntar gold tão rápido e ter tantos itens no inventário, tendo tão pouco tempo de jogo. Pois bem, vou revelar meu segredo. Não precisa dar bump nem ficar inventando comments, muito menos enlouquecer no quebra-cabeça ou nos slots.
Basta que você conheça os itens mais populares do jogo e fique de olho nos preços do Marketplace. É aí que está o segredo. Se você sabe distinguir uma boa compra, vai achar muita coisa muito barata pra vender e nos leilões. O segredo é comprar barato e vender no preço. Viver de lucro! Simples, não? Comigo funciona...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jul 31, 2007 7:26 am
Não deixe carregar as páginas enquanto estão minimizadas: Pode ter uma giftbox lá e se demorar vai perdê-la!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Aug 04, 2007 5:20 am
Acabei de achar esse site, um wiki do Gaia: http://gaia.wikia.com/wiki/The_GaiapediaPena que está todo em inglês, mas pra quem lê inglês direitinho, eu recomendo... tem lista de itens e alguns guias, incluindo um com todas as maneiras de fazer Gold. Tem inclusive minha última dica: "Most of the richest Gaians make their gold by working the marketplace similar to how it's done in the world of business." wink
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Aug 07, 2007 1:29 pm
hmmm... eu tbm sou adepto do marketplace ja tem uns 2 meses...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Aug 29, 2007 4:28 pm
Fiquem de olho no Quadro de Avisos da Bump Brasil pra saber se tem evento novo ou concurso, pois temos prêmios! heart
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
 |