|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jul 10, 2007 11:48 am
Tópico pra todo mundo se apresentar!!!
Eu começo por mim...
Oi, povo!!! Eu sou o Bruno, Capitão da guilda e o bendito entre as mulheres. Sou lindo, simpático, inteligente, entro no Gaia todo dia e estou sempre disposto a ajudar
um abraço pra todo mundo e sejam muito bem vindos!!!
biggrin
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jul 10, 2007 11:55 am
Esqueceu de dizer "nada modesto" razz
Olá, pessoas! Eu sou a Mariana (mas isso vcs já sabem) faço parte dos colaboradores da guild (isso talvez vcs não saibam) e passo o dia quase todo jogando (de vez em quando eu durmo e como) então podem aparecer que eu estarei aqui pra perturbar (ou não).
Tenho 25 anos, sou de Fortaleza - CE. Nas horas vagas (muitas) faço avatars no tektek huahauhau rofl rofl
Agora vcs, por favor, não sejam tímidos...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jul 10, 2007 11:55 am
Oie!!! Eu sou Deborah..aki conhecido como Nyx....na verdade sempre q confundo quando vou me apresentar ... Participo da Guilda a muito tempo...faz oq? umas 2 horas? xd acho q nem isso... xd Moro em Santo Andre - São Paulo e tenho 21 anos. Faço facul de Biologia Trabalho em uma escola... Gosto de Chocolate, qualquer coisa com limão, qualquer coisa com maracuja, sabores azedo e doce (sim, paradoxal isso) adoro gatos e tenho como alter ego a Felicia Bem acho q é isso...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jul 10, 2007 11:59 am
MarianaXD Esqueceu de dizer "nada modesto" razz Olá, pessoas! Eu sou a Mariana (mas isso vcs já sabem) faço parte dos colaboradores da guild (isso talvez vcs não saibam) e passo o dia quase todo jogando (de vez em quando eu durmo e como) então podem aparecer que eu estarei aqui pra perturbar (ou não). Tenho 25 anos, sou de Fortaleza - CE. Nas horas vagas (muitas) faço avatars no tektek huahauhau rofl rofl Agora vcs, por favor, não sejam tímidos...
eu sou a modéstia em pessoa... só não sou mais humilde pq devo ser um exemplo para que as outras pessoas possam se espelhar e o mundo ser um mundo perfeito :p
eita eh mesmo, esqueci de dizer essas outras coisinhas:
tenho 26 anos com cara de 18 e comportamento de 12 razz faço letras, sou de Fortaleza, nas horas vagas eu fico com preguiça, nas horas ocupadas tb :p
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jul 10, 2007 12:00 pm
nyx_0001 Oie!!! Eu sou Deborah..aki conhecido como Nyx....na verdade sempre q confundo quando vou me apresentar ... Participo da Guilda a muito tempo...faz oq? umas 2 horas? xd Moro em Santo Andre - São Paulo e tenho 21 anos. acho q nem isso... xd Bem acho q é isso...
heheh esconder minhas qualidades não é o meu forte!!!
2 horas eh bastante tempo, na minha opnião... tipo... jah imaginou quantos miojos vc pode fazer em duas horas?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jul 10, 2007 12:07 pm
Olá amiguinhos. /õ/ Sou a Keehl, tá, mas pode chamar de Luh, 16 aninhos... ~~/õ/ Sou colaboradora, ajudo sempre que posso Quests... Gosto de animes como Rozen Maiden e Death Note. Normalmente apareço aqui de manhã e à tarde, se precisarem de ajuda com alguma coisa haver com a guild [ou não] podem me procurar. ;3
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jul 10, 2007 12:16 pm
Death Note é massa! Tb gosto de anime... e rock... e chocolate... e filmes... e RPG... e design... ham, e por aí vai whee
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jul 10, 2007 12:20 pm
MarianaXD Death Note é massa! Tb gosto de anime... e rock... e chocolate... e filmes... e RPG... e design... ham, e por aí vai whee
Death Note é mesmo muito massa adiciono X, Bleach e Ouran High School razz
adoro chocolate com coca cola, tb gosto de pizza, lasanha, feijoada, sanduba, sucod e limão beeeeeem gelado, esfirra de carne do habbibs, bolo de chocolate com cobertura de chocolate, torta de frango...
para com isso que tow ficando com fome ah sim e biscoito recjheado e torta de frango
gosto muito de ouvir música... a mesma, várias vezes e gosto de falar muito e gesticular e fazer barulho e tirar onda com a cara de todo mundo
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jul 10, 2007 2:28 pm
Gray Wolf-Chan Oi gente razz Pra quem não sabe (acho que puca gente sabe) Eu sou a Thais, 17 anos, gosto de música (quase sempre de animes né rofl ) e gosto também (mentira stare eu sou doida com e o que não tenho quero) tudo que tem a palavra (tem um ponto na frente, faz muuuuuuuita diferença) .hack no título xD
E Luh, eu vi Rozen Maiden e alguns episódios de Death Note :]
E além de tudo isso... ela é nossa incrível e magnânima Vice Capitã, Co Taicho de nossa amada guilda!!!!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jul 10, 2007 2:29 pm
xD E parece que não consigo passar 1 dia sem ver (ou rever né razz ) um epi de anime xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jul 10, 2007 2:32 pm
Gray Wolf-Chan xD E parece que não consigo passar 1 dia sem ver (ou rever né razz ) um epi de anime xD
eu naum vejo nada de mau nisso smile aliás... tem dias que eu assisto 10 eps de anime um atrás do outro
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jul 10, 2007 2:38 pm
Antes que isso venha a virar um bate-papo, eu gosto muito de designer ;3 faço curso atualmente de webdesigner *-*~ cara, eu AMO muito mesmo ><'
E... Rozen Maiden é muito bom. ;3 Pra quem quiser, eu passo link do fórum que eu e a Sakkie participamos. /õ/
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jul 10, 2007 9:33 pm
oi gente! o/ vim me apresentar também. meu nome é maria manuela *oooooh!* :O, mas podem me chamar de manu mesmo (ou de maria manu, como o Bruno). sou membra da guilda e tal. tenho 22 aninhos e sou formada em biomedicina e estou fazendo especialização. atualmente estou desempregada ¬¬ e com um boooom tempo livre pra ficar por aqui. =] sou chocólatra. o.o adoro música! sou ex-rpgista (não por vontade própria e sim por força do destino e falta de grupo ._. mimimi). gosto de animes, mas não chega a ser um vício então vejo beeem pouco. amo videogame *_*, mas como ultimamente meus aparelhos eletrônicos resolveram surtar (incluindo meu pc e meu ps2) tenho jogado pouco. meu jogo favorito é final fantasy e super mario world (antiga)! ^^ hmm... ah! tbm gosto de design, mas abandonei totalmente esse lado pra me dedicar a área da saúde. o.o bom, acho que é isso! o/ (que textão!)
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|