|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jul 03, 2007 2:55 pm
Como todos(ou alguns) sabem, a história se passa no fim do sec. XIX. O Conde Do Milênio usa almas para criar armas malignas chamadas Akuma. Os Exorcistas da Organização da Religião Negra possuem Arman Anti -Akumas e são os únicos que poderão impedir, que como diz a previsão, o mundo ser destruído nas mãos do Conde Do Milênio.
Péssima.Sou péssima para fazer sumários xd Mas, vocês sabem do que se trata então tá bom cool
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jul 03, 2007 3:09 pm
Michiko acorda e sai do seu quarto.Vai até a cozinha. "Cara...estou aqui à 7 anos e ainda me assusto com ele" Diz olhando para Jerry (o cara da cozinha)
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jul 03, 2007 3:14 pm
Saindo da cozinha, sabe que é chamada por Komui. "Missão, é?" Michiko sai do prédio da ordem e sai para missão. "Itália...Suspeitas de Akuma.É o de sempre" Diz com uma cara de quem não está com o menor interesse.
((Uh isso é chato sozinha stare stare ))
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jul 03, 2007 3:32 pm
Após ter derrotado um Akuma level 2, Michiko avista uma sombra, que provavelmente seria a mesma sombra negra que teria quase matado Rinali:Akuma level 3. "O que é...isso?"
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jul 03, 2007 3:33 pm
Tenshi, abre os olhos no seu quarto... a verdade é que ele não dormiu. faz muito tempo que ele não dorme, que não tem sonhos ou pesadelos. Desde que ele se uniu a sua inocência vem sendo sempre assim. Ele sente falta de ter vontade de dormir. Ainda assim, fecha os olhos todas as noites na esperança de voltar a sonhar de novo.
Abre os olhos... olha para o teto... resolve sair do quarto... levanta... veste a camisa e sai do quarto ainda colocando o casaco de exorcista...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jul 03, 2007 3:37 pm
((Obs: Novos uniformes razz )) Após o surgimento de uma estranha voz ao fundo, o que parecia ser um akuma recua. Michiko vai até a estação, para ir de volta para o Quartel General dos Exorcistas, e também para procurar um telefone para relatar o acontecido para Komui. "Temo que...seja uma akuma nível 3...estou aqui à 7 anos, mas nem Rinali que está à mais tempo que eu consegui derrotar um..."
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jul 03, 2007 3:40 pm
Pega um trem que a leva se volta à Europa(acho que é Inglaterra que fica o quartel general). Ainda pensando com o ocorrido, decide contar aquilo para Rinali, de quem fora amiga desde que chegou. "Você sabe...do que eu falo"
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jul 03, 2007 3:43 pm
No refeitório, Tenshi finge comer enquanto pensa em quantos Akumas terá de de derrotar para compreender qual a sua real função neste mundo. Ele gostaria de ter outra vida, mas a Inocência o escolheu e agora ele precisa preservar o mundo dos Akumas e do Conde do Milênio.
Sem fome, ele deixa a comida sobre a mesa e sai. Pretende ver se há alguma missão para ele.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jul 03, 2007 3:43 pm
Talvez ela falasse aquilo para aquela pessoa não-tão-confiável, mas que sempre estava sorrindo e de bom humor.Também ele fora uma pessoa muito amigável, apesar de pintar os rostos da gente enquanto dormimos... xd "Talvez..."
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jul 03, 2007 3:46 pm
Também, aquela pessoa já derrotara Rhode Camelot, e quase teve seu coração destruído pela mesma... "Existem obstáculos piores que akumas...por isso devo superá-los.Certo!" Enquanto falava distraída saiu andando e sem olhar pra frente tromba em algúem. Ao ver que era 'aquela' pessoa, oq ue fez foi tentar falar alguma coisa, embora não queria, ao mesmo tempo. "Eu..."
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jul 03, 2007 3:46 pm
Pára no parapeito do corredor e fica olhando para baixo... lembra do que mais gosta quando ativa sua Inocência, voar.
Sorri levemente
"O que será que o Destino me reserva?"
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jul 03, 2007 3:50 pm
Michiko não decidira, se contaria à aquela pessoa o que havia... ((Daqui em diante eu interpreto quem eu falo, pois senão ficarei falando com a parede rofl rofl )) "O que foi?" Diz Lavi. "Nada" Diz Michiko encarando-o "Baka" Ela diz virando-se e saindo "Ah o que eu fiz?" Diz Lavi sem saber o que ali havia.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jul 03, 2007 3:50 pm
Gray Wolf-Chan Também, aquela pessoa já derrotara Rhode Camelot, e quase teve seu coração destruído pela mesma... "Existem obstáculos piores que akumas...por isso devo superá-los.Certo!" Enquanto falava distraída saiu andando e sem olhar pra frente tromba em algúem. Ao ver que era 'aquela' pessoa, oq ue fez foi tentar falar alguma coisa, embora não queria, ao mesmo tempo. "Eu..."
[vendo a cena de longe]
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jul 03, 2007 3:52 pm
Enquanto andava ficara perguntando a si mesma se aquilo que fez é certo.De nada ela tinha certeza agora, só que ouvira algum barulho. "Quem?" Diz virando-se para a parede.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jul 03, 2007 3:53 pm
Gray Wolf-Chan Michiko não decidira, se contaria à aquela pessoa o que havia... ((Daqui em diante eu interpreto quem eu falo, pois senão ficarei falando com a parede rofl rofl )) "O que foi?" Diz Lavi. "Nada" Diz Michiko encarando-o "Baka" Ela diz virando-se e saindo "Ah o que eu fiz?" Diz Lavi sem saber o que ali havia.
[vê o que se passa e apenas sorri... lembra que precisa ir falar com Komui e sai caminhando, preocupado, mas sem pressa]
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
 |