Este 'e o meu gato Moony ^^ give him a huggie whee
Pois, muito bem vindos aki ao meu cantinho artistico. Para ja tenho de dizer k os meus desenhos nao sao assim muito bons (eu bem tento sweatdrop ).
Eu gosto de experimentar um pouco de tudo, desenho, pintura, fotografia, trabalhos manuais - colares, tshirts, fazer rosas de papel, cuecas eek ate embrulhos todos snazzies blaugh
Ja k os meus exames acabaram, e eu tenho muito tempo livre agora, gostaria de desenhar todos os meus fellow portuguese friends do Portugalia que quiserem um freebie wink
Tenho 2 tipos de arte, uma usando o art pad no computador - estilo chibi - E em papel (usando lapis de carvao) 3nodding Por isso, kem kiser, 'e so fazer um poste aki no meu cantinho e escolher qual dos estilos mais gosta. Eu nao desenho corpo inteiro em papel (nem queiram saber como as pernas saem >>), mas desenho pares (rapariga-rapariga; rapaz-rapaz; rapariga-rapaz)
aki estao alguns exemplos:
Artpad - chibis
[x] [x] [x] [x] [x]
Papel
[x]* [x]* [x] [x] [x] [x] [x] [x]
para kem esta interessado no resto dos meus trabalhos, por favor visitem o meu dA
Ja agora aproveito para dizer k eu tambem procuro art freebies, especialmente do meu avi e do meu namorado juntos ( vamos fazer um ano do nosso casamento no gaia no dia 18 de junho whee ) por isso kem kiser participar, pode encontrar aki toda a informacao k precisa sobre mim e o Benji ^^
E o moony diz...

Enjoy!

Enjoy!
*[Link removido
11-07-2010 ~Bubble]