|
|
|
|
|
|
Posted: Sat May 12, 2007 1:56 pm
Já estou farto de ver sempre a mesma merda na televisão! Raptaram uma miúda de Inglaterra e pronto, é um furo para os jornalistas! Estou farto! Estou farto de cínicos a chorar, de velhas a rezar, estou farto!
Prendam os pais, ninguém os manda sairem de casa e deixarem os filhos sozinhos em casa! E porque está sempre a passar a Madeline? Porque não falam da grande quantidade de crianças portuguesas desaparecidas? Porque é que o Beckham não fala delas??
Chamem-me zebedeu, insensível, cornudo, mas eu só quero que encontrem a Maddie, apenas para que parem de falar nisso!! Onde é que anda o PNR quando é preciso? Xô com os ingleses scream
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat May 12, 2007 2:41 pm
Acho que tens razão.
Os estupidos dos pais facilitaram bue ao deixarem as crianças sozinhas.
E só falam da miuda porque é inglesa, se fosse mais uma portuguesa a desaparecer não faziam estas buscas todas.
É uma cambada de cinicos e hipocritas.
E aquelas pessoas que estão lá a rezar e o caraças gosta é de espetáculo.
Mas que tenho pena da miuda tenho, imagina lá o que lhe podem estar a fazer : | E ela é tão pequena que nem percebe.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat May 12, 2007 3:42 pm
Até pode estar na Casa Pia ou em casa do Carlos Cruz, mas por amor de Deus, encontrem a moça que ela não tem culpa de nada.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat May 12, 2007 3:48 pm
Tiago Costa Já estou farto de ver sempre a mesma merda na televisão! Raptaram uma miúda de Inglaterra e pronto, é um furo para os jornalistas! Estou farto! Estou farto de cínicos a chorar, de velhas a rezar, estou farto! Prendam os pais, ninguém os manda sairem de casa e deixarem os filhos sozinhos em casa! E porque está sempre a passar a Madeline? Porque não falam da grande quantidade de crianças portuguesas desaparecidas? Porque é que o Beckham não fala delas?? Chamem-me zebedeu, insensível, cornudo, mas eu só quero que encontrem a Maddie, apenas para que parem de falar nisso!! Onde é que anda o PNR quando é preciso? Xô com os ingleses scream Apoiado! concordamente plenamente com o que dissest!se fosse uma criança portuguesa ninguem queria saber!!! e ja agora na minha opiniao os pais devaim ser responsabilizados com o que aconteceu a menina!fogo quais sao os pais que deixam uma filha de tres anos e dois filhos de dois anos a dormir num quarto de hotel enquanto vao nao sei pra onde jantar muito calmamente como se nao passa se nada?!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat May 12, 2007 8:27 pm
eu já tive no algarve em apart hoteis....alguma vez deixei a porta destrancada? NÃO! ah e tal,tem criancinhas lá dentro? andem com os putos,arranjem uma ama (num resort caro até k devem ter) ou ñ saiam...kem tem filhos afiambra-se né?
tb acho k o hotel podia ter cãmaras de vigilância,e devia-se ter dado o alerta mais cedo....and so on,isto ñ é falha nossa ou deles,é em parte de todos os envolvidos,por isso todos tem de apontar o dedo aos outros
os ingleses ñ deviam fazer tanto drama...se a criança fôr encontrada viva,vai ser uma variação á norma....k puto desaparecido no U.K=puto morto.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun May 13, 2007 7:26 am
ainda ontem tive uma discussão por causa disso...
pa, muito respeito pela miuda e tal, mas concordo plenamente com tudo o que aqui foi dito, portanto não me vou repetir.
também detesto o cinismo e hipocrisia desta gente. mas pronto, é pro que dá e pro que vivemos. é o que vende. enfim...
passa-me ao lado. sinceramente. eu tb n vejo tv, tenho mais que fazer que seguir o drama. soube por acaso na escola. estou completamente indiferente.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun May 13, 2007 7:32 am
Hoje eu estava a ver o telejornal e a gaja até disse que estão no ponto de entrevistar jornalistas xDDD Meu Deus, não conseguem inventar outra coisa?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun May 13, 2007 8:42 am
Fui eu que a raptei... ninja
Não, não fui, mas a miúda era muito fofa (isto foi tudo o que eu disse desde a noticia). Mas os pais foram uns pacóvios sim, ninguém vai não-sei-aonde e deixa crianças de 2 e 3 anos sozinhas muito menos num quarto de hotel.
Se bem k a minha mãe sempre me deixou em casa sozinha desde pequena... se calhar era na esperança que eu fosse raptada. confused
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun May 13, 2007 12:23 pm
Ve-se mesmo que os pais eram Ingleses,só mesmo os Ingleses é que vão jantar sozinhos e deixam 3 crianças no quarto sozinhas a dormir. Já estou farta de ouvir sempre a mesma notícia. evil stressed scream
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun May 13, 2007 12:28 pm
Wendy_Chan13 Ve-se mesmo que os pais eram Ingleses,só mesmo os Ingleses é que vão jantar sozinhos e deixam 3 crianças no quarto sozinhas a dormir. Já estou farta de ouvir sempre a mesma notícia. evil stressed scream tás outra vez a exagerar nos bonequinhos... stare
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun May 13, 2007 2:23 pm
Os meus pais deixavam-me sozinho em casa... aposto que queriam que me raptassem mesmo -- passava os dias a jogar Mega Drive, comer comida de peixe e atirar água às galinhas!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun May 13, 2007 3:17 pm
eu comia terra. e sabão. e areia. e apanhava borboletas. e galinhas. e cobras. e tambem comia minhocas. e não deixava que a minha mãe trancasse a porta quando saía. tenho claustrofobia. e nunca me aconteceu nada. e fui uma criança muito feliz.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon May 14, 2007 2:03 am
eu ñ me lembro de ser deixada sozinha. para além do facto de ter uma irmã quase 7 anos mais velha e um irmão gémeo,a minha mãe tinha uma catrefada de gente a quem recorrer caso tivéssemos de ficar sozinhos(até já tivémos uma ama pseudo au pair...mas revelou-se uma má experiencia pk a gaja partiu-m a perna...enfim) e nós ñ faziamos porcaria,k se os meus pais detectassem merda,era castigo para os tres xp
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon May 14, 2007 6:03 am
PARTIU-TE UMA PERNA?! WTF
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon May 14, 2007 6:48 am
Tiago Costa Os meus pais deixavam-me sozinho em casa... aposto que queriam que me raptassem mesmo -- passava os dias a jogar Mega Drive, comer comida de peixe e atirar água às galinhas! LOL tu eras um Rebelde x'D
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|
|
|
|
|