Welcome to Gaia! ::

Reply ~ Papos & Artes ~
Princess Princess

Quick Reply

Enter both words below, separated by a space:

Can't read the text? Click here

Submit

Vai comprar?
  Sim! Não vejo a hora! *___*
  Se eu tiver grana...
  Talvez. Se não tiver nada melhor...
  Não, mas se conseguir emprestado, leio.
  Não! No way! Longe de mim!
  POLL! *____*~~
View Results

Hainelol
Captain

PostPosted: Fri May 04, 2007 8:47 pm

User Image - Blocked by "Display Image" Settings. Click to show.

Título: Princess Princess, Puri Puri.
Ano: 2006
Gênero: Shoujo, Comédia (Nota: Não é shounen ai ou yaoi, mas tem crossdressing).
Autor Original: Mikiyo Tsuda (a.k.a. Taishi Zaou)
Formato: TV, Live Action, Mangá.
Sinopse: O manga conta sobre um sistema colegial chamado Hime (princesa). Esse sistema seleciona os rapazes de classe alta de boa aparência de um colégio só de homens para participarem dos eventos externos. Único detalhe importante é que eles se vestem de mulher para participar...
Tooru Kouno, um novo estudante desse colégio é então selecionado pela Hime. Ele recusa no início, mas ao saber que recebe um apoio financeiro e outros privilégios, ele acaba aceitando.
[Fonte: Anime Blade.]
Curiosidade: Princess Princess conta com a participação de personagens de outros mangás da autora. Akira Sakamoto e seus irmãos são do mangá Family Complex e Mikoto, Makoto e Megumi são do mangá The Day of Revolution (Kakumei no Hi). Megumi e Akira são os protagonistas desses dois títulos.

Anime e Novela:
Anime Suki (anime e novela, acho. Pelo menos, eu baixei o anime daí... hamn... ano passado. ='D)
AarinFantasy (anime e novela)
Anime Forces (só o anime)
Fórum Yaoi - tem em espanhol, acho.
*Acham isso fácil, fácil no YouTube. =p

Mangá:
Blueye - espanhol
* Eu tenho os raws em japonês e até o capítulo 4 em inglês. Se houver interesse, eu posso upar no shared.

Artbook:
Download SaveFile
[Link e Scans by OOOLLL]

Princess Princess Plus (é um novo mangá que se passa no universo de Princess²):
Download TurboUpload
[Link e Scans by OOOLLL]

Drama CD:
Todos os links quebrados e eu fiquei com preguiça de hostar. lol Talvez vocês encontrem no ob-session.org ou no aarinfantasy.com. Ou se preferirem, eu hospedo. =P Existe um Drama CD e outros três ou quatro CDs com músicas interpretadas pelos dubladores. *fã obcecada que tem todos* /ho

Mais Informações:
http://www.pri-pri.jp/ - Site Oficial
http://www.kozouya.com/ - Site da Autora

No Brasil?
Bem, eu ia fazer esse tópico a algum tempo e já o tinha preparado. Mas resolvi postar agora por um motivo: Princess Princess vai ser publicado pela Panini Comics no Brasil em julho!
Bem, segundo o Anime Blade, o mangá custará R$9,90. Eu sei que existem 5 edições, não sei se nossa querida Panini pretende picotear e fazer dez edições (assim como a JBC aumentou o número de Love Hina de 14 pra 28 ).
Se alguém tiver interesse por mais informações e/ou outros trabalhos da autora, mande um sinal de vida pra mim. =]
PostPosted: Sat May 05, 2007 12:48 pm

Yay! Agora que saiu na banca ei vou comprar, que feliz! *-*/
Mas aqui em salvador so deve chegar pra meados de novembro =P maldita destribuição setorizada...

Edit:

Sera que eu li direito????! 9.90 por MEIO manga* 8___________8 PUTA QUE PARIUUUU!

*(queria dizer algo como tankobon, mas não sei como escreve direito)

BiaA

Nerd

Hainelol
Captain

PostPosted: Mon May 07, 2007 8:50 am

BiaA
Sera que eu li direito????! 9.90 por MEIO manga* 8___________8 PUTA QUE PARIUUUU!

*(queria dizer algo como tankobon, mas não sei como escreve direito)

hai-ne-
Eu sei que existem 5 edições, não sei se nossa querida Panini pretende picotear e fazer dez edições (assim como a JBC aumentou o número de Love Hina de 14 pra 28 ).

Eu não sei se vai ser meio mangá ou não. lol
De qualquer forma... tou sofrendo por antecipação. @___@ *a que fica pensando nisso toda noite* Afinal, é só em julho. =/
PostPosted: Sat Jul 07, 2007 8:19 am

eu assisti 3 espisódios desse anime... ^__^

User Image

Deby_Bee

Conservative Friend

5,750 Points
  • Partygoer 500
  • Ultimate Player 200
  • Forum Sophomore 300

Hainelol
Captain

PostPosted: Sat Sep 01, 2007 9:47 pm

A Panini primeiro disse que sairia em julho.
Depois, na comunidade de Princess Princess do Orkut disse que seria em agosto.
Mas, ontem, a Elza Keiko (editora de vários mangás da Panini) disse que sairá essa semana (primeira semana de setembro).

Ok, vamos rezar pra sair até outubro. =]
PostPosted: Sun Sep 02, 2007 7:16 pm

As capas do volume 1 Princess Princess!
Respectivamente: original japonesa, americana (DMP) e brasileira (Panini). =p

User ImageUser ImageUser Image

Obviamente, prefiro a original. =x Mas a da Panini tá melhor que a da DMP.
Meu maior medo era que a Panini fizesse que nem Angel Sanctuary e não usasse só as capas originais. =/
A fonte de letra pro título que a Panini usou tá mais cool, apesar da DMP ter usado uma cor mais semalhante.

Ah, as imagens foram retiradas, respectivamente, de Kozouya, DMP Books e Panini Comics. =p

Hainelol
Captain

Reply
~ Papos & Artes ~

Manage Your Items
Other Stuff
Get GCash
Offers
Get Items
More Items
Where Everyone Hangs Out
Other Community Areas