|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Mar 28, 2007 4:00 pm
pootz o-o eu nao imaginei que veria uma guild sem um tpc desse ;-; pelo menos eu pude criar razz oi pessos @_@
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Mar 28, 2007 4:08 pm
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Mar 28, 2007 5:16 pm
Claro que não existe um tópico desses. o_o A gente nunca precisou: conversamos pelo tópico de Bump! e o de Quem Postar Por Ultimo Ganha, ambos em Entreterimento/Bump. =P
Btw, Yo. o/
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Mar 28, 2007 5:31 pm
hai-ne- Claro que não existe um tópico desses. o_o A gente nunca precisou: conversamos pelo tópico de Bump! e o de Quem Postar Por Ultimo Ganha, ambos em Entreterimento/Bump. =P
Btw, Yo. o/ Ah é? Bom saber O_O (*perdida*) mrgreen E hoe ae! (*hein?*)
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Mar 28, 2007 6:01 pm
Mistress Edeen hai-ne- Claro que não existe um tópico desses. o_o A gente nunca precisou: conversamos pelo tópico de Bump! e o de Quem Postar Por Ultimo Ganha, ambos em Entreterimento/Bump. =P
Btw, Yo. o/ Ah é? Bom saber O_O (*perdida*) mrgreen E hoe ae! (*hein?*) É, vem bater papo com a gente. u_u Pensou que esses tópicos eram pro que, flood? Maria Fernanda: Sim. o.o ...er... bem... De qualquer forma, vem bater papo lá também. =3
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Mar 28, 2007 6:54 pm
sinceramente eu achei :BBB
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Mar 29, 2007 2:04 am
A gente flooda em qualquer lugar (dependendo, óbvio.) por que o tema da Guilda é Spam. XD Inclusive, quando eu voltar do colégio vou mover esse tópico pra Entreterimento/BUMP. ._.
*quer deixar a parte da frente sem nada "importante para ganhar gold"*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Mar 29, 2007 1:59 pm
Eu intimidei vocês a postarem? XD Postem aqui também u_ú Já que o tópico foi criado, não custa esperdiçá-lo(?) :3
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Mar 29, 2007 2:43 pm
Vamos floodar pra não tornar o tópico inútil. =B Ou tornar. Sei lá. o.o
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Mar 29, 2007 3:44 pm
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Mar 29, 2007 3:50 pm
Ah, tanto faz.
Oi, tudo bom? u_u *flooder*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Mar 30, 2007 1:54 pm
Acabei de convidar mais umas 11 pessoas. 8D *e...?*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Mar 30, 2007 5:10 pm
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Mar 31, 2007 1:35 am
A Anne tinha me dito que tinha uma amiga dela que queria entrar na guilda. o_o Mas ela nunca me passou o nick da guria.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Mar 31, 2007 11:34 am
Eu convidei mais umas 7 pessoas. XD Geralmente eu sou assim: se vejo BR, venho logo pra Guilda mandar convite. 8D
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
 |