|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Mar 15, 2007 1:02 pm
O que vocês acharam dos itens desse mês? :3
Eu comprei o Mythic Hair, mas depois resolvi vendê-lo. É um item super chato, meo. ._.
Vou comprar o Spirit Falcon, acho que ele vai combinar com meu avatar. XD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Mar 15, 2007 3:03 pm
Eu tenho o envelope. ._. Sei lá, acho que vou ficar com o Falcon. Porque eu não gostei dos cabelos. o.o É uma versão brega do Elemental Hair.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Mar 15, 2007 4:03 pm
A versão de cabelos tá mais pra colecionador. XD Tem gente que realmente vai gostar deles, mas eu, que quero mais que o preço do Elemental Hair suba para eu poder vendê-lo, detestei. =P Sei lá. O Elemental Hair não se bate com a Celestial Warp. (O único cabelo que eu gosto é o de vento.) E eu prefiro a Celestial Wrap. =/
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Mar 15, 2007 6:32 pm
Eu comprei o cabelo, mas nenhuma variação combinou com o meu avatar. Acabei vendendo o.o' Não sei se compro o falcão. Não gostei muito dele...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Mar 16, 2007 10:39 am
Logo de cara, parece um item incrível. Depois que a gente compra e vê que o item não é lá essas coisas e não combina com nada, decepciona. ._.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Mar 16, 2007 10:53 am
Nhyo Logo de cara, parece um item incrível. Depois que a gente compra e vê que o item não é lá essas coisas e não combina com nada, decepciona. ._. O azul é ate bonitinho. Eu comprei ele so de investimento, mas depois ficou legal com meu avatar novo.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Mar 16, 2007 11:22 am
Nhyo Logo de cara, parece um item incrível. Depois que a gente compra e vê que o item não é lá essas coisas e não combina com nada, decepciona. ._. Principalmente aquela variação que tem a lua no cabelo, eu olhei e pensei que ia ficar muito lindo *-* Odeio ser enganada ¬¬
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Mar 16, 2007 2:25 pm
Mistress Edeen Nhyo Logo de cara, parece um item incrível. Depois que a gente compra e vê que o item não é lá essas coisas e não combina com nada, decepciona. ._. Principalmente aquela variação que tem a lua no cabelo, eu olhei e pensei que ia ficar muito lindo *-* Odeio ser enganada ¬¬ Eu comprei por causa dela e do alado. Não combinou³. ._.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Mar 16, 2007 2:31 pm
Acho que vou comprar o cabelo. ._. Mais como investimento e coleção. Depois, se eu enjoar eu vendo. =p
Ahn, e eu gostei do da Lua e o do ouro. o.o Sei lá, achei que o ouro fica legal se você combinar com algumas coisas. A_A
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Mar 16, 2007 2:37 pm
O meu até que combinou com o de ouro (combinação de Godness Gifts, Sun Staff e meus acessórios de ouro.), mas eu não gostei, sabe? ._. Não é nem por "combinar", é por "não gostar" mesmo. XD Como o de lua e o alado não combinaram, eu fiquei decepcionada e vendi. ._.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Mar 16, 2007 3:05 pm
Lalis pobre... ñ posso comprar nda T.T, como vcs adquirem?comgold ou gift credit? O.O
nham eu gostei do cabelo lunar...... o falcon achei meio fraco, mas acho que dps vai valer uma boa grana. ^^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Mar 16, 2007 6:29 pm
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Mar 31, 2007 7:06 am
nha nao sei se vendo o cabelo e um falcão o_o' acho que vou guardar o cabelo e esperar que o preço suba o_o e o falcão vendo um agora, eu acho .-. mas eh melhor esperar o preço subir neah? .-.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Apr 01, 2007 9:59 am
Bem, mas sempre pode acontecer do preço do item baixar ainda mais ao invés de subir... esse negócio de esperar é arriscado ninja
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|