|
|
|
|
Posted: Wed Feb 07, 2007 2:41 pm
digam la aquelas cenas que mais ninguem se lembra, e que a vces vos irritam profundamente. tipo pancas...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Feb 07, 2007 2:44 pm
ha varias coisas que eu odeio. varias mesmo. a lista e quase interminavel. mas coisas que me irritam, sao cenas o genero... o Costa xD
ouvir os relogios a fazer tic tac. ouvir a madeira da casa toda a estalar, a merda do documento word nao guardar, a merda da luz falhar a meio de um save, a seguir ao qual viria o boss final... quererem espremer-me as borbulhas... sotaque lisboeta =P *esconde-se* sentar-me em sanitas frias(custa tanto) etc... AH ouvir conversas de pitas tb!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Feb 07, 2007 2:45 pm
ah e tal, e eu votei na opção do meio xD é a mais fofa!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Feb 07, 2007 4:11 pm
Pitas da camionete a falar do "gajo mais giro da escola" e fazerem guinchos estupidos e a dizerem "ele olhou para mim whee "
Gente que escrevem AxIm PoRqUeH Eh DivErTiDuH E nAuMh TeEm MaIx NaDa PaRah FaXeR (porra que isto é preciso paciencia..isso admito!!)
Camisolas de lã
Telenovelas
Anuncios da floribella
E mais coisas que talvez mais tardfe junte aqui... blaugh
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Feb 07, 2007 4:12 pm
Eu votei na opção dos pés frios! Por acaso é uma coisa que me irrita mesmo!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Feb 08, 2007 4:01 am
Mamoru_senshi Gente que escrevem AxIm PoRqUeH Eh DivErTiDuH E nAuMh TeEm MaIx NaDa PaRah FaXeR (porra que isto é preciso paciencia..isso admito!!) Tenho uma colega que escreve sempre assim o nick dela no msn xd E sim, é bastante irritante! Eu irrito-me com muitas coisas, principalmente durante o SPM sweatdrop Ah, irrita-me o sotaque do norte 3nodding
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Feb 08, 2007 6:58 am
Detesto receber PMs sobre o meu filme Detesto acordar cedo para ir para a escola Detesto muita coisa
muita coisa mesmo
e
fds, porque está o meu nome no segundo post?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Feb 08, 2007 7:35 am
Tenho um rapaz na turma que me irrita solenemente...Não sei porquê. Ele nunca me fez nada de mal mas irrita me! Nem consigo falar decentemente com ele que me começa logo a irritar xD xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Feb 08, 2007 9:59 am
lol, costa...porque eu te adoro xD
irritam-me aqueles cocoes que nao querem sair. tar em situações complicadas e nao poder ir à casa de banho... é do pior...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Feb 08, 2007 10:39 am
Mas eu não te irrito ;_;
Por acaso também não curto aqueles cagalhões que não custam a sair... depois desistes e eles voltam a querer sair meia hora depois!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Feb 08, 2007 3:21 pm
-ouvir falar do morangos com acucar.... -estarem a chatear-m a cabeça quando tenho razão ou quando dizem k tou errada e eu tenho a certeza de ñ estar -estarem a cochichar sobre algo que eu esteja a desenhar e ñ terem coragem de falar comigo(mesmo k só o facto de repararem ser um boost enorme de ego) -velhotas que fazem tudo por um lugar nos transporteprincipalmente quando eu tou com a monstra(a minha linda pasta A1 de desenho) e 5 kilos de material em cima e tenho mais k direito de me sentar se lá cheguei 1º,lol -gente que me corrija de forma empertigada...há uma grande diferença entre "ó ó isso tá mal" e o "desculpa,mas tás errada" -á parte racial: odeio com todas as minhas células que me digam "volta p'a tua terra"...oki k ir para a estefânia ñ me custa,mas porra,ter de demorar para chegar lá a pé k akilo é a subir...e o 30 ou o 35 ñ passam sempre sabem? blaugh rofl blaugh ...ou pior,ter comentários por eu ser estranha e ñ ser a "mulatinha"(com ares á miuda do gueto,eu sei k tou a generalizar,mas porra k as pitas,sem discriminar racialmente pk são todas corridas a chapa 3, da minha zona axam-se todas do "bairro" o k é pessimo...esta gente já ñ tem principios anti EUA)tipica ....e provavelmente mais uma data de cenas k ñ me tou a lembrar mas pronto
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Feb 09, 2007 3:07 am
- Irrita-me pessoal que não respeita as ideias e ideais dos outros.
- Irrita-me profundamente as revistas cor-de-rosa, tudo o que seja novela e jogos de futebol.
- Irrita-me quando estou num teste e a caneta começa a falhar e só tenho 5 minutos pra acabar a porra da pergunta.
- Irrita-me chumbar a uma disciplina por meio valor.
- Irritam-me os chungas e pessoal do hiphop, como me irritam solenemente. (O que vale é que nÕ assaltam pessoas de preto! Olham, mandam bocas mas não tocam.)
- Irrita-me que me cravem tabaco... (porra, eu fumo dos tabacos mais caros, vão-se la catar!!!)
- Irrita-me que me chamem de satânica.
- Irrita-me que me chamem de gótica, só porque oiço a musica que oiço e porque me visto como visto.
- Irritam-me as wannabes, porque só pensam no que vestem e querem transparecer aos outros e, ao fim ao cabo, nem sabem as pessoas ocas que são e as figuras ridículas que fazem, muito menos conseguem manter uma conversação decente por mais de 10min.
(agora a bela frase: "Não sou gótica mas sou mais gótica que muitas "góticas" que andam a pavonear-se por aí." - Vou-me vestir de preto para chocar os meus papás e os meninos da escola, porque se vestir de preto sou má e sou rebelde! Vou ouvir metal para dizer que sou diferente e ninguem ouve o que eu oiço, senão será logo o meu amigo metaleiro numero um! ... poupem-me... stare )
- Irrita-me quando estou a meio do banho e o gás acabasse. (La vai a Mafalda toda ******** com espuma na cabeça, mudar a merda da bilha.)
- Irrita-me quando o pc encrava e morro num jogo a pala disso.
- Irrita-me quando estou a desenhar e a folha ao apagar amachuca-se.
- Irrita-me quando um bocado de comida fica agarrado ao céu da boca e... NÃO SAÍ!!
Basicamente, um pouco de tudo me irrita...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Feb 09, 2007 12:32 pm
saturny_bat hum.o k m irrita? um serie de cenas k eu n m tou a lembrar....mas por exemplo: - irrita.m k mandem bocas acerca do meu estilo d vestir e da minha maneira de ser; - irrita.m as miudas k s armam k tiram as melhores notas da turma e s poem a goxar com os "burritos".. - os racistas irritam.m - as pessoas k maltratam os animais e as plantas - kuando m dixem k nao tenh razao e sei k eu tenh razao.. - as loiras "artificiais" de salto alto, mini saia e nariz empinado com um descapotavel a frente da porta do cafe..lol...as armanças. - k respirem pa cima de mim stare e mais uma serie de cenas k n da pa meter agora pk tenh d ir papar xD mrgreen
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Feb 09, 2007 12:36 pm
Deathevanubys666 - Irrita-me quando estou a meio do banho e o gás acabasse. (La vai a Mafalda toda ******** com espuma na cabeça, mudar a merda da bilha.) tou-te a imaginar xD LOL Deathevanubys666 - Irrita-me quando o pc encrava e morro num jogo a pala disso. isso é uma merda acredita -.- Deathevanubys666 - Irrita-me quando estou a desenhar e a folha ao apagar amachuca-se. quando isso acontece eu tenho um overdrive e mando a p*ta da folha pro galheiro. @tsuki-yomi, exactamente que curso tas a tirar? =)
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
 |
|