|
|
|
|
Posted: Sun Jan 07, 2007 6:36 pm
estou aki em plena crise existencial... ta aki alguem k acredite em Deus? e na vida dps da morte?
sim ... não ... e pk?
(sou um descrente k n sabe k raio anda aki a fazer....grrr a adiar o inevitavel...)
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jan 08, 2007 12:24 am
Eu acredito, porque como haveria um Big Bang se não existia nada, inclusivé as particulas que se roçaram práli e explodiram? smile Vai para a missa seu fuinha, não que eu vá apesar de ser crente =/ Mas também não estou em crise
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jan 08, 2007 4:10 am
Manimal estou aki em plena crise existencial... ta aki alguem k acredite em Deus? e na vida dps da morte? sim ... não ... e pk? (sou um descrente k n sabe k raio anda aki a fazer....grrr a adiar o inevitavel...) eu gostava de saber ka lé o sentido da vida. ninguem sabe.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jan 08, 2007 4:24 am
hmm...eu axo k o mais certo é a morte ser como foi antes de ter nascido... n vemos, n pensamos , nao nada...uma porcaria sad
e se assim for...k raio andamos aki a fazer?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jan 08, 2007 4:27 am
Manimal hmm...eu axo k o mais certo é a morte ser como foi antes de ter nascido... n vemos, n pensamos , nao nada...uma porcaria sad e se assim for...k raio andamos aki a fazer? andas a eskecer o facto de k vais morrer..e pra isso ocupas a cabecinha com problemas...amores...e todas essas coisas de que gostas...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jan 08, 2007 4:41 am
o k andamos a fazer perguntam voçes?... pois bem.o k andamos a fazer é a marcar passo de forma a que a nossa vida tenha importancia ñ para nós e sim para os outros,é por isso k há gente que tenta ter sucesso,que os bebés nascem(quando desejados),que fazemos 30 por uma linha...ou seja,tamos a tentar ser chatos alem tumulo Deus.....há qualquer coisa por aí no ar,mas se é ou ñ deus eu ñ sei...e recuso-m terminantemente a acrditar na igreja (cambada de hipocritas doutrinistas p'o ze povinho,é o k é!) scream
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jan 08, 2007 8:10 am
eu acredito em deus, e tbm acredito na vida depois da morte...
senao como é k eu podia ser um lobisomem???
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jan 08, 2007 9:54 am
Não vou explicar o sentido da vida porque gozarão comigo talk2hand
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jan 08, 2007 11:51 am
Não. Sou uma ateia praticante xd
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jan 08, 2007 12:31 pm
Tiago Costa Não vou explicar o sentido da vida porque gozarão comigo talk2hand tenta la...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jan 08, 2007 12:40 pm
surprised O Boneco de Neve tem uma ideia. Acreditem no que vêm, se acreditam no que não existe ou pensam existir, perderão bom tempo do que podem desfrutar na vossa vida.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jan 08, 2007 12:44 pm
A morte é melhor k a vida... stare
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jan 08, 2007 12:55 pm
Wodash4 surprised O Boneco de Neve tem uma ideia. Acreditem no que vêm, se acreditam no que não existe ou pensam existir, perderão bom tempo do que podem desfrutar na vossa vida. Concordo totalmente 3nodding
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jan 08, 2007 1:12 pm
Wodash4 surprised O Boneco de Neve tem uma ideia. Acreditem no que vêm, se acreditam no que não existe ou pensam existir, perderão bom tempo do que podem desfrutar na vossa vida. Touché. Não vale a pena reflectir sobre algo que não importa... por enquanto. Quote: A morte é melhor k a vida... stare Não sejas nabo, a morte não existe, ou seja, não é um estado de existência. A morte é o acto de quando alguém perde a vida. Não podes argumentar sobre algo de que não saibas completamente... acho eu.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jan 08, 2007 1:17 pm
continuo a preferir a morte... stare
enquanto k a vida nao é justa, a morte é... eu fico do lado da morte...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|