|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jan 01, 2007 1:35 am
Você prometeu alguma coisa? O que você vai tentar cumprir nesse ano? Vai tentar mudar algo?
Enfim, conte o que você planejou mudar em sua vida nesse ano que entramos! o/
[obs: depois eu posto o que eu planejei. ;D *doispostsseparadospraganharmaisgold*]
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jan 01, 2007 4:18 am
Ficar rica no Gaia! LOL
Tá, eu paro. Sei lá. Ter o Acquarelle (site) no ar já seria um bom começo para uma preguiçosa nível 7 como eu. =/ BTW... MERUPURI 4 JÁÁ!!! (sim, meu bom-senso fugiu com meu sono i-i)
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jan 01, 2007 12:17 pm
Eu prometi que ia emagrecer e começar a planejar meu cosplay de Asuran ou de Soushi. /o/~ Se bem que atualmente tem uma chance de eu cosplar o Suzako. @_@ Quero manter minhas notas no colégio altas. =/ Trocar o lay do meu blog. *-* E iniciar a fansub de vez. :B
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jan 01, 2007 1:24 pm
- Emagrecer 30 kg, por que acho que engordei 10kg nas férias o_o - Tentar fazer cosplay de Dedede - Dar uma melhora no cabelo + pele - Entrar no curso de corte e costura - Talvez vender pelúcias - Entrar em um cursinho - Ficar com notas altas para passar de ano de vez
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jan 01, 2007 7:36 pm
SOMOS DUAS ;___; *também engordou 10kg* ;_;
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jan 01, 2007 9:24 pm
UEHRUHS Nee. ._. O ruim das férias é isso. =_=
A gente engorda pra poha por causa da quantidade de doces e salgadinhos. *_*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jan 02, 2007 7:05 pm
Sim! XD E por mais sedentária que a pessoa seja, durante as aulas ela sempre acaba caminhando, subindo escadas, correndo na ed. física... etc. i-i Nas férias a gente só faz levantamento de mouse e flexão com os dedos no teclado.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jan 03, 2007 9:18 pm
E LEVANTAMENTO DE GARFO! XD
Caham... Quando eu vou comprar mangá eu faço exercícios. Hohoho. *faz isso uma vez no mês* =X
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jan 04, 2007 1:50 am
Eu faço exercício quando eu vou comprar mangá, também. *-* Pq a banca de revista é longe! ç_ç [off]Comprei MeruPuri 4 *-*~[/off]
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jan 17, 2007 6:10 pm
86.2kg
Agora eu me mato. o_o/
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jan 20, 2007 8:59 am
Eu peso mais que você. Nhénhénhé. ._.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jan 22, 2007 11:34 am
Sério? o_o Mas com certeza é mais alta. XD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jan 25, 2007 1:53 pm
Comecei uma dieta esses dias. lol Mas ainda não emagreci nada significativo. ~_~
Anhé? Qual sua altura? :B
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jan 25, 2007 2:00 pm
1,61 XD
E eu vou entrar na academia assim que começar as aulas. =B Não vou fazer dieta. Posso controlar tudo, menos minha boca/meu estômago. XD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jan 26, 2007 12:30 pm
Só sou 7cm mais alta. XDDv
Eu também não consigo muito bem ~_~ por isso eu me entupo de água. HASDHUSD E eu vou começar academia também. :3 HUSDAHUSDA!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
 |