|
|
|
|
Posted: Thu Oct 05, 2006 11:33 am
Esse tópico é para aqueles que estão com dúvida sobre algo do Gaia On-Line. Quem quiser tirar suas dúvidas é só postar sua dúvida aqui. Quem souber tirar a dúvida por favor, de "quote" na dúvida e responda.
ATENÇÃO!!!
Favor não fazer pergunta repetida. Por isso leia todas as perguntas postadas antes de postar a sua.
Bom... Eu tbm tenho minhas dúvidas, então aí estão.
1 - Eu vi em um tópico em inglês que dá pra trocar aqueles papeis coloridos e outras coisas por produtos para nossos personagens, mas os itens que eu pego na "cidade" não vão pra meu inventário fora dela. Então como eu faço pra trocar?
2 - Eu vi que algumas pessoas tem uma barra com um dado vermelho e escrito "Action" acima dos posts. O que é akilo e como faz pra ter?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
Niele generated a random number between
1 and 100 ...
82!
|
Posted: Thu Oct 05, 2006 11:53 am
1- Voce tem que clicar em salvar nas cidades pra os itens irem pro teu inventory normal...
2- Quando voce posta (nao funfa quando edita), voce pode escolher o post style e post Action. Serve geralmente pra lotos ou partidas de RPG e brincadeiras de modo geral, mas algumas pessoas ficam usando só porque acham bonitinho... XDD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Oct 05, 2006 5:06 pm
1- Mais uma coisa.... os papéis coloridos, insetos e flores servem para trocar por itens em algumas lojas. Olha no tópico Guia de Itens Brazuca aqui da guilda, que tem lá uma lista com as trocas, o que precisa e onde e com quem faz. wink Quer dizer... pelo menos as de papéis coloridos (na verdade, lixo) está certinha e atualizada. As de itens de pesca, insetos (basicamente serve para trocar por tintas) e flores (basicamente servem apenas para buquês) ainda falta acabar de fazer... mas lá ao menos indica onde faz e com quem. wink
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Dec 20, 2006 12:43 pm
No evento de natal, depois q vc le uns negocios em frente as casas aparece um presentinho lá em cima. q q é akilo? como ganha o presente?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Dec 28, 2006 6:09 am
Para que serve os Bachelor's Credit???
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Dec 28, 2006 7:08 am
1 - Pra ganhar os presentes no Towns, você canta na frente das casas até encher o Gift Meter, aí quando o presentinho ficar colorido, só clicar nele que você ganha o presente.
2- Bachelor's Credits são usados pra trocar por itens da Universidade. Por enquanto só há um item disponível, o Bachelors Cap, que você compra por 100 Credits. As trocas são feitas na H. R. Wesley, loja do Edmund.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Dec 28, 2006 8:20 am
ah ta. vlw zanty mas nem precisava mais responder o negocio do canto ^^ mas vlw
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Feb 24, 2007 9:23 am
errr... eu vi na guild que quem tivesse tal car d tal mes de tal ano poderia escolher entre num sei oq e outra coisa... se eu pegar um do mes passado eu ainda posso escolher ou eh só pra esse mes?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Feb 24, 2007 12:20 pm
Vini_bandoli errr... eu vi na guild que quem tivesse tal car d tal mes de tal ano poderia escolher entre num sei oq e outra coisa... se eu pegar um do mes passado eu ainda posso escolher ou eh só pra esse mes? Se você fizer um doação em dolares pro Gaia, você só consegue o do mês atual. Se comprar no marketplace com gold, você recebe o item correspondente a letter daquele mês que está escrito na carta.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Feb 24, 2007 1:00 pm
Só complementando a Nina pra não deixar sombra de dúvida... não faz diferença quando você abrir a tal acrta.. exemplo, a carta de Julho de 2005 SEMPRE vai dar o mesmo item, indiferente de que mês ou ano você abri-la.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Feb 24, 2007 1:57 pm
ahh sim... mas... e se tiver mais de um item? vem qualquer um ou eu escolho?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Feb 24, 2007 2:17 pm
Vini_bandoli ahh sim... mas... e se tiver mais de um item? vem qualquer um ou eu escolho? No caso das cartas, aparece uma opçãozinha pra você escolher qual item daquele mês você prefere. ^^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Feb 24, 2007 2:31 pm
 Ilustrando o que já foi comentado sobre as cartas...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Feb 24, 2007 11:05 pm
Ei, EU tenho uma pequena dúvida.. sobre uma possível (ou não) combinação de 2 itens: Dá pra equipar ao AgelBow nas costas (como se fossem asas) junto com o "vortex" deste mês, naquele modo que fica um vórtice atrás..? Se alguém possui estes dois itens e puder checar, eu agradeceria... 3nodding
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Feb 24, 2007 11:19 pm
Thorz Ei, EU tenho uma pequena dúvida.. sobre uma possível (ou não) combinação de 2 itens: Dá pra equipar ao AgelBow nas costas (como se fossem asas) junto com o "vortex" deste mês, naquele modo que fica um vórtice atrás..? Se alguém possui estes dois itens e puder checar, eu agradeceria... 3nodding Shuriken, não? Dá pra equipar os dois sim
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|