Welcome to Gaia! ::

Barzinho Brazuka (Em Português)

Back to Guilds

guilda em portugues para brasileiros e todos que falam portugues 

Tags: portugues, brasil, brazil, brasileiro 

Reply Tópicos Memoraveis
Sobre os Sub-Foruns (quer ajudar a guild a crescer?)

Quick Reply

Enter both words below, separated by a space:

Can't read the text? Click here

Submit

Thorz
Vice Captain

Ruthless Raider

22,250 Points
  • Battle: KO 200
  • Perfect Attendance 400
  • Battle Hardened 150
PostPosted: Tue Jul 11, 2006 5:56 pm

Seguinte, pessoal.
Começamos a criar os sub-fóruns da guilda.

11/07/06 Por sugestão dos mods, criamos um fórum para tópicos memoráveis. O tópico "Alambique" foi o primeiro a ser movido para lá. Qualquer outro tópico paradaço, mas que os mods achem que não deva ser deletado, poderá ser movido para lá. Visitem-no e mate as saudades das bagunças de antes (e inspirem-se para novas, porque não? xd )

19/08/06 Criado mais um sub-fórum. O R.P.G. (e outros jogos) espera sua visita. 3nodding Fale sobre o que gosta de jogar, além de RPGs, card games, tabuleiro, video-games, etc. Como prometido, tópicos para mestrar e jogar RPGs estão liberados neste sub. Leia mais no sticky dele e divirta-se. 3nodding

24/02/07 Criado o subforum de Entretenimento (Tudo que rola fora do Gaia), que une o de entretenimento, lazer e gaians fora do Gaia. Quer dicas pra sair, encontrar o pessoal que você conheceu no gaia, tudo sobre cinema e livros? Esse é o seu lugar!

Quando teremos mais "subs" e quais serão?!
Para criarmos mais sub-fóruns, precisamos aumentar os fundos da guilda. Quaisquer doações serão bem-vindas, e assim que houverem fundos suficientes para criar um novo sub-forum, abriremos um tópico, provavelmente com enquete com duração de uma semana, para decidir o que será feito.
Algumas idéias para os novos sub-foruns (por enquanto, sintam-se livres para sugerir mais).

Entretenimento (as músicas que você ouve, os livros que você leu, os filmes que assistiu...) [EDIT] (Feito! gratos por todos que doaram ^^)

Lazer (lugares para curtir na sua cidade. fale aqui sobre as boates, shoppings, teatro, etc. Dê dicas para quem mora na mesma cidade que você e, por que não, para quem um dia for aí...)

Gaians fora do Gaia (aqui seriam colocados o tópico de fotos, tópicos com links de blogs, fotologs e etc, e muito mais. Um lugar para o Gaian ficar mais à vontade de expor o que é, como é e o que faz fora do Gaia Online...)
PostPosted: Sun Jul 16, 2006 3:35 pm

Legal! Realmente aqui tava precisando de sub-fórums... gostei dos temas, também 3nodding
Só tem uma coisinha... o "Tópicos Memoráveis" já está aberto pro pessoal da guilda? Dá uma mensagem que eu não sou autorizada a entrar... sweatdrop

Julia Pegasus

Bashful Lunatic

Asbelial
Vice Captain

PostPosted: Fri Jul 21, 2006 1:59 pm

Proponho uma lixeira/chatterbox o.o
PostPosted: Thu Jul 27, 2006 8:07 am

Eu acho que se puser forum demais, estraga pq descentraliza as conversas, e já tem pouco user ativo... '-'

Poderia dentro do sub de entretenimento, botar tambem os topicos de gaians fora do Gaia (que atualmente estao como stickies na pagina principal)

Niele
Captain

Thorz
Vice Captain

Ruthless Raider

22,250 Points
  • Perfect Attendance 400
  • Battle Hardened 150
PostPosted: Mon Aug 07, 2006 6:48 am

JuliaPegasus
o "Tópicos Memoráveis" já está aberto pro pessoal da guilda? Dá uma mensagem que eu não sou autorizada a entrar... sweatdrop

Já descobri e solucionei o problema. 3nodding
Tópico liberado pra galera.
PostPosted: Fri Sep 15, 2006 9:36 am

Dei umas editadas e fiz uma limpezinha aqui. 3nodding

Thorz
Vice Captain

Ruthless Raider

22,250 Points
  • Perfect Attendance 400
  • Battle Hardened 150

Niele
Captain

PostPosted: Sat Feb 24, 2007 1:02 pm

Criado mais um subforum! ^^

Próxima sugestão:
Thorz
Eu nem ia postar aqui hoje, mas já que acabei me enrolando mesmo... sweatdrop
Bom, eu tava pensando... um bocado de gente aqui na guilda gosta de escrever.. ou de desenhar... ou de fazer poesias, fotos, ou qualquer outro tipo de expressão. Tendo isto em mente, bolei uma sub-guilda pra artes, seja escrita, desenhada, falada, etc.
Para este sub, pensei no nome "Papel, pena e Pixels".
Seria um lugar para discutir arte em todas as formas; postar tópicos com poesias, textos, contos, desenhos, etc; colocar links para locais como os Deviantarts e sites de textos poesias ou contos, etc... e também links para as votações das arenas de avatar, house e art; pra galera que quiser pedir votos dos amigos na guilda.
Me digam o que acham da idéia?

O pessoal gostou da idéia, mas não gostou do nome. Asbelial sugeriu "Galeria de arte".

Alguém mais quer dar alguma sugestão de nome ou mesmo de idéia pra um novo subforum? Não precisamos nos prender apenas a essa idéia se vocês preferirem outra... ^^
PostPosted: Tue Feb 27, 2007 12:27 pm

Poderia ser um trocadilho. Ao invés de "galeria", algo como "Gaianleria"...
confused
Tá, foi péssima. xp Idéias, pessoal? sweatdrop

Thorz
Vice Captain

Ruthless Raider

22,250 Points
  • Perfect Attendance 400
  • Battle Hardened 150
Reply
Tópicos Memoraveis

Manage Your Items