|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jan 02, 2016 8:04 am
Olá pessoas !
Estou de formulando a guild e estou abrindo 5 vagas para ser do Crew da Guild !
O que um Crew Member faz?
Os membros do crew são responsáveis pelo recrutamento de novos membros para a guild e aceitação das solicitações de adesão de novos membros !
Caso você tenha disponibilidade de estar sendo do crew e podendo recrutarnovos membros, deixe uma breve resposta á este tópico, dizendo que você deseja fazer esse papel muito lindo pra Guild 3nodding
Observações: Não reclamar, Respeito é essencial ! Se você não vai com a cara de fulano ou ciclano, não importa. Você deve aceitar a solicitação de adesão desse player, O trabalho é voluntário, Só é permitida a entrada de BRASILEIROS e PORTUGUESES na Guild.
Um abraço, xKennie biggrin
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jan 02, 2016 3:46 pm
"somente BRASILEIROS" e os portugueses, poxa? ):
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jan 02, 2016 4:11 pm
Sadsea "somente BRASILEIROS" e os portugueses, poxa? ): Ta bom querida, já arrumei no post.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jan 02, 2016 4:14 pm
xKennie Sadsea "somente BRASILEIROS" e os portugueses, poxa? ): Ta bom querida, já arrumei no post. isso, obrigada <3
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jan 02, 2016 4:24 pm
xKennie Sadsea "somente BRASILEIROS" e os portugueses, poxa? ): Ta bom querida, já arrumei no post. Faltou falar do pessoal da Angola, Moçambique, Guiné-Bissau, Cabo Verde, São Tomé e Príncipe e Timor Leste, que também falam português biggrin
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jan 02, 2016 4:31 pm
Trypanosoma_Cruzi xKennie Sadsea "somente BRASILEIROS" e os portugueses, poxa? ): Ta bom querida, já arrumei no post. Faltou falar do pessoal da Angola, Moçambique, Guiné-Bissau, Cabo Verde, São Tomé e Príncipe e Timor Leste, que também falam português biggrin Sehloro, já chega
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jan 04, 2016 4:53 am
Sei la, eu não estou fazendo nada esses dias, eu posso dar uma ajuda pra crew e ver mais gente bonita pra entrar aqui XD Estou me candidatando e3é/
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|
|