|
|
|
|
Posted: Wed May 07, 2014 6:19 pm
precisávamos de um novo tópico? provavelmente não, já que só eu e a bubble é que andamos cá
mas coiso eu queria um tópico novinho e eu é que mando aqui
colherzinhas como se faz nos fóruns gaia_spoons wardrobe bundles?? gaia_spoons dream items gaia_spoons inflacção gaia_spoons hoenn remakes
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu May 08, 2014 5:33 am
|
Imperial Mask Vice Captain
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu May 08, 2014 6:09 am
Yay novo tópico : D
Neste momento não tenho assim nenhum item que queira muito, mas acho que isso é porque está tudo tão caro e eu não venho cá vezes suficientes para fazer algum gold.
E eles estão a lançar bundles demais. São uns atrás dos outros. emo
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu May 08, 2014 8:44 am
gaia_spoons Bundles são fiches para baixar os preços das coisas, até. Mas agora são tão caros, que até dói. gaia_spoons Pandy March pls gaia_spoons Já nem sei o que dizer mais acerca disto. Até estou feliz que tenham trazido os item generators de volta, porque são bons a balançar a inflacção. gaia_spoons I dun know about pokemanz pls forgive me
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu May 15, 2014 6:56 pm
incrível, foi só falar em pokemon para invocar o costa also tenho um separador aberto nisto há uma semana mas não há-de ser nada i'm so sorry
bundles e rigs são bons para a inflacção mas os items super caros continuam super caros emo also já se fartaram dos wardrobe bundles aparentemente?? foi rápido lol
e quando é que sai um [animal]y march com cabelo rosinha gonk
@core: não é só bundles é cash shop items atrás de cash shop items todos os dias pimbas compra isto compra aquilo e eu choro @bubble: ide jogar pokemon mad
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue May 20, 2014 7:11 am
PRINCESS OF DREAMS gonk gonk gonk
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jun 02, 2014 10:51 am
mayoprincess e quando é que sai um [animal]y march com cabelo rosinha gonk
i'd like to thank not only god but also jesus pelo unicorn march
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jun 05, 2014 8:26 am
mayoprincess mayoprincess e quando é que sai um [animal]y march com cabelo rosinha gonk
i'd like to thank not only god but also jesus pelo unicorn march Omg que adorável. 3nodding *whispers* Só queria que fosse doutra cor. Please don't kill me.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jun 05, 2014 9:36 am
The Purple Bubble *whispers* Só queria que fosse doutra cor. Please don't kill me. scream
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jun 05, 2014 10:30 am
mayoprincess The Purple Bubble *whispers* Só queria que fosse doutra cor. Please don't kill me. scream crying
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Aug 10, 2014 4:51 pm
Batty March aka god's gift to mankind
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Aug 10, 2014 9:57 pm
The Purple Bubble Batty March aka god's gift to mankind quando o vi pensei logo em ti
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Aug 11, 2014 2:58 am
mayoprincess The Purple Bubble Batty March aka god's gift to mankind quando o vi pensei logo em ti heart É a coisa mais adorável alguma vez inventada. crying Ainda quero a pandy march, though. : (
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Sep 04, 2014 11:24 pm
eu quero todos ;; e o kuma march também
(also o teu avatar está super cute adoro <3)
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Sep 05, 2014 3:56 am
Eu vou esperar pacificamente pelos recolors do kuma march que façam equivalencia ao pandy e batty marches. hehe O Kuma march tem mais poses e tudo, e é super adorbs. sad (Obrigada, Keizinha heart Também gosto muito do teu avatar... E do que tinhas antes. biggrin )
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|