|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Feb 14, 2005 6:57 am
Galera, visando minimizar os acentos que somem ou viram kanjis ou coisas indecifráveis na guilda, vamos "adotar" uma codificação aqui. Por favor, ao postar na guilda, usem o Unicode. Este foi escolhido no lugar do ISO porque muitos aqui visitam páginas que exibem kanjis normalmente, e para isso usam o Unicode. Qualquer coisa, postem aqui.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Feb 14, 2005 5:03 pm
Só pra facilitar, pra quem não sabe como postar em Unicode, é só mudar a codificação da página para Unicode quando você for postar. xp
Você clica com o botão direito do mouse em qualquer parte em branco da página de postar, sendo isso fora da caixa de texto, vai até Codificação, e seleciona Unicode. Caso ela não esteja á vista, tem uma opção escrito "Mais >", procure ela lá. ^_^;;
Eu sei que é meio burrice dizer isso, mas vai que alguém não sabe como fazer.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Feb 15, 2005 6:40 pm
A moderadora é loira. Fazer o que, né? Ela acha que todo mundo do Gaia sabe o que é Unicode e ISO. Todo mundo é perito em linguagem de computação e coisas do gênero. blaugh
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Feb 18, 2005 11:36 am
"Moderadora loira" AONDE Nukenim? stare
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Mar 27, 2005 8:14 am
AHAUAHAUAHUAHAUAH!!! Loira totosaaaaaa!!!! 
Eu sou mais nem usar acentos, escrever assim oh: nao! Cumeh! Eh isso mesmio! A preguica eh maior, sabe? E se nao entendo as merdas que aparecem no que voces falam, fazer o que? =P Resumindo, tudo dah muito trabalho. Muito trabalho...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Apr 17, 2005 9:00 pm
[ Message temporarily off-line ]
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon May 02, 2005 9:14 am
[ Message temporarily off-line ]
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Aug 24, 2005 8:59 am
affe... isso naum me incomoda naum... eh legal brincar de decifrar as potchakas que aparecem tosquiadas...
aee.. novo aqui sweatdrop
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Apr 09, 2006 11:25 am
eh soh nao usar os acentos... fica 1 portuges meio precario + pelo menos fica + facil de ler Hehehe.... essas coisas de unicode ai soh complicam tudu
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|
|