|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Mar 23, 2011 12:58 pm
Alguém está a pensar ir?
só pra dizer que vou um ano para itália cool
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Mar 23, 2011 3:38 pm
Eu gostava de ir pelo menos seis meses para Itália, mas tenho medo de falhar à grande porque não percebo nada de italiano u.u Também podia ir para Espanha mas não me apetecia muito xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Mar 23, 2011 3:50 pm
LameCore Eu gostava de ir pelo menos seis meses para Itália, mas tenho medo de falhar à grande porque não percebo nada de italiano u.u Também podia ir para Espanha mas não me apetecia muito xD existe uma iniciativa da comunidade europeia em que em algumas universidades do país que acolhe recebem alunos que vão de erasmus durante algumas semanas, em tempo de férias, e que te dão a possibilidade de teres cursos da língua e da cultura do sitio para onde vais. eu antes de ir começar a escola vou 1 mês para lá, aprender a língua. e italiano/espanhol são línguas bastante acessíveis de nós, tugas, aprendermos... digo eu.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Mar 23, 2011 4:02 pm
Little Sacar LameCore Eu gostava de ir pelo menos seis meses para Itália, mas tenho medo de falhar à grande porque não percebo nada de italiano u.u Também podia ir para Espanha mas não me apetecia muito xD existe uma iniciativa da comunidade europeia em que em algumas universidades do país que acolhe recebem alunos que vão de erasmus durante algumas semanas, em tempo de férias, e que te dão a possibilidade de teres cursos da língua e da cultura do sitio para onde vais. eu antes de ir começar a escola vou 1 mês para lá, aprender a língua. e italiano/espanhol são línguas bastante acessíveis de nós, tugas, aprendermos... digo eu.
A minha faculdade dá cursos intensivos a alunos que vão para Erasmus. E realmente são línguas muito acessíveis. Mas é aquela cena do falhar e ficar mais um ano para trás e bla bla bla. Eu já devia estar mais à frente e sinto me mal com isso.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Mar 23, 2011 5:12 pm
Não te ponhas a namorar com italianas. D<
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Mar 24, 2011 10:47 am
LameCore Little Sacar LameCore Eu gostava de ir pelo menos seis meses para Itália, mas tenho medo de falhar à grande porque não percebo nada de italiano u.u Também podia ir para Espanha mas não me apetecia muito xD existe uma iniciativa da comunidade europeia em que em algumas universidades do país que acolhe recebem alunos que vão de erasmus durante algumas semanas, em tempo de férias, e que te dão a possibilidade de teres cursos da língua e da cultura do sitio para onde vais. eu antes de ir começar a escola vou 1 mês para lá, aprender a língua. e italiano/espanhol são línguas bastante acessíveis de nós, tugas, aprendermos... digo eu.
A minha faculdade dá cursos intensivos a alunos que vão para Erasmus. E realmente são línguas muito acessíveis. Mas é aquela cena do falhar e ficar mais um ano para trás e bla bla bla. Eu já devia estar mais à frente e sinto me mal com isso.
NÃO SEJAS CONINHAS! é sempre uma experiência diferente, e toda a gente que faz adora! olha a tsuki... sempre falou bem de erasmus... e dificilmente te chumbam! só se andares mesmo MESMO a pastar. ainda por cima deves ter a opção de ir só um semestre, no teu curso. não? bem não sei. é sempre uma decisão complicada de tomar. mas teres no currículo que foste de erasmus é sempre uma mais-valia!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Mar 25, 2011 5:57 pm
Deixa me ser coninhas à vontade D< Estou a pensar fazer estágio em Inglaterra.
Não sei o que fazer à minha vida u.u
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Mar 26, 2011 7:31 pm
LINDO!! vão vão, VALE TANTO A PEEENAAAAA!!! (:
(ai que saudades!!) (: (: (: (:
e sim, é ir para lá um mês antes para aprender a língua. ^^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Mar 28, 2011 5:35 pm
Oye- Itália onde? e fac de quê?
Artes são todas uma merda!!!!!!!!!(ou quase todas), itália é fixe e as coisas tem preços muito semelhantes aos nossos...sempre é melhor que a situação da minha garota que, em Viena, gasta tanto a cozinhar em casa como a comer fora....my poor babe...but AAAANEEEEUAIIIEZ, aproveita os comboios, os gelados e o sol...caso não vás para o interior xd
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Mar 28, 2011 5:37 pm
Little Sacar LameCore Little Sacar LameCore Eu gostava de ir pelo menos seis meses para Itália, mas tenho medo de falhar à grande porque não percebo nada de italiano u.u Também podia ir para Espanha mas não me apetecia muito xD existe uma iniciativa da comunidade europeia em que em algumas universidades do país que acolhe recebem alunos que vão de erasmus durante algumas semanas, em tempo de férias, e que te dão a possibilidade de teres cursos da língua e da cultura do sitio para onde vais. eu antes de ir começar a escola vou 1 mês para lá, aprender a língua. e italiano/espanhol são línguas bastante acessíveis de nós, tugas, aprendermos... digo eu.
NÃO SEJAS CONINHAS! é sempre uma experiência diferente, e toda a gente que faz adora! olha a tsuki... sempre falou bem de erasmus... e dificilmente te chumbam! só se andares mesmo MESMO a pastar. ainda por cima deves ter a opção de ir só um semestre, no teu curso. não? bem não sei. é sempre uma decisão complicada de tomar. mas teres no currículo que foste de erasmus é sempre uma mais-valia! e oh, eu fiquei empatada por não me darem equivalências quando voltei
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Mar 29, 2011 11:21 am
tsuki-yomi Oye- Itália onde? e fac de quê? Artes são todas uma merda!!!!!!!!!(ou quase todas), itália é fixe e as coisas tem preços muito semelhantes aos nossos...sempre é melhor que a situação da minha garota que, em Viena, gasta tanto a cozinhar em casa como a comer fora....my poor babe...but AAAANEEEEUAIIIEZ, aproveita os comboios, os gelados e o sol...caso não vás para o interior xd Ferrara cool E artes não são todas uma merda 3 porra...
quanto a equivalências, nós é que decidimos o nosso plano de estudos que, ao ser aprovado pelo coordenador, tem logo isso esclarecido!
e e e eu não cozinho PFFFT só em ocasiões especiais D<
e sim, claro que vou pra lá mais para passear cool
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Mar 29, 2011 3:07 pm
Little Sacar
e e e eu não cozinho PFFFT só em ocasiões especiais D<
Gostei. dramallama
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Dedicated Treasure-Seeker
|
Posted: Mon Apr 04, 2011 1:08 pm
se tudo correr bem vou 6 mese para barcelona daki a 2 anos
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Apr 05, 2011 7:19 am
Pshhh, Erasmus, isso é para gente grande xD Eu vou terminar a minha maravilhosa tese, depois lançar-me numas empresas de videojogos, iniciar ilustração freelance, continuar o meu projecto de um online comic e, dentro que uns tempos, ir para o Japão fazer-me à vida.
Tóquio, ó meu maravilhoso Tóquio D'8 Volta ao normal quando eu for aí *snif* A blasfémia dos desastres naturais, até se me deu um apertozinho no peito.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|