Natsumi do Po
Jin Do Po
eek Natsumi e Darker participando ?
stare Só tenho duas duvidas...
3nodding Qual dos dois fica em primeiro e quem vai ficar em terceiro !
Kiakiaaikiakiakikaikaikakakia!!
Aqui não tem perdedor nem vencedor!! Aqui tem participantes q como euzinha apenas quero brincar!!! "Alô mamãe!! Tô aqui na telinha, Bjo"
*ascena pra câmera*
Cadê Bruno Bial??
Embora eu não pretenda participar tenho algumas sugestões para como poderia funcionar o jogo.
Realização a prova do lider que indica alguem para o paredão, para realizar as provas o organizador abre um topico exclusivo para as PROVAS DO LIDER.
Exemplo de provas:
(1) Quem fizer o maior numero de posts seguidos durante o periodo determinado vence.
(2) Usando a função RANDOM NUMBER 1 a 1000000 o participante que obtivesse o maior resultado até o termino da prova seria o novo lider.
(3) Postar alguma foto com algum tema escolhido pelo moderador e a foto do participante mais votada vence.
Votação dos demais participantes para o paredão em um outro tópico CONFESIONARIO para ser contabilizado os votos e justificativa dos participantes.
(Imagine só as justificativas esfarrapadas...)
A votação para eliminar um participante seria do publico por meio de ENQUETE criada em um tópico.
E tambem o tópico ESPIADINHA onde apenas os hospedes da casa poderiam postar pois simularia o isolamento.
Tambem haveria a possibilidade de outros eventos com os membros mas em essencia acho que só isso ja bastava.
Enfim foi colocada minha sugestão.
E claro seria aconselhado haver premio pelo menos né ...
sweatdrop