|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Feb 21, 2011 11:59 am
Ahahaha o título sucka, óbve. Mas vá lá, o Gaia faz anos e tal. Oito deles. Há quanto tempo estão no Gaia? Lembram-se do vosso primeiro avatar? Primeiro Dream Avatar? Primeiro item que questaram? O que é que faziam nos vossos early days? Como é que descobriram isto? Primeiro username? E mais outras coisas que se lembrem de contar. Eu vou fazer 5 anos gaianos no dia 12 de Abril aparentemente (pessoa que descobriu isto recentemente). Juntei-me em 2006 portanto. Juntei-me porque o meu primo me disse "ah e tal, já ouviste falar do Gaia Online? Registas-te e pescas." E eu assim fiz. Mas nunca fui muito dedicada à pesca xD Nem me lembro bem o que fazia para ganhar gold. Andava por aí a postar com as mulas ou assim xD Enfim. O meu primeiro avatar deve ter sido algo assim:  Buéda charme que ele tinha n'era? A seguir só me lembro de querer muito uma Katana e após um longo e árduo esforço lá consegui arranjar 20k para a comprar. E depois fiz isto e achei que era a coisa mais awesome de sempre porque tinha conseguido comprar uma Katana:  Depois decidi sonhar mais alto e fiz o meu primeiro (e único, por acaso) Dream Avatar (que nunca cheguei a completar xD):  Aaah, velhos tempos... Depois claro, descobri o Gália e foi a loucura xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Feb 21, 2011 5:47 pm
eheh que giro! x) por acaso tenho um entery no meu jornal intitulado "my avis history". vou fazer copy paste: Quote: Since i registered in GaiaOnline, my avi grew up. =) I'm posting only the ones i liked the best at the respective time. ♩♪♫ 𝔪𝔲𝔰𝔦𝔠 𝔱𝔬 𝔪𝔶 𝔢𝔞𝔯𝔰 ♫♪♩ cá está... o crescimento do meu avatar (só os que gostei na altura, os que achava menos giros não guardava). Os dois 1ºs é que são os meus dois primeiros ever. credo! agora que os revejo não gosto de metade. xD (desde o meu segundo avatar que dá pa ver o quão cedo me apaixonei pelo white body dye) - "cedo", em relação à data em que entrei, que foi... eeh 08/02/2009 acho eu. Estava à procura de informação sobre Gaia (se tinha alguma quinta pedagógica) para fazer um trabalho sobre visitas de estudo pá faculdade e encontrei uma coisa chamada gaiaonline e eu, tipo, ahh isto deve dar jeito! fui ver e WTF xD foi giro, foi giro! lol
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Feb 22, 2011 5:28 am
Eu sou de 2007, e "encontrei" o gaia para aí um ou dois anos antes, fui com a minha irmã a casa de uma amiga nossa e ela estava a jogar. xD E nós não entramos na altura, porque não tínhamos net, mas entramos depois e foi muito fofo. lol O meu primeiro avatar a sério:  Fiz este tektek no dia em que entrei pro gaia e ainda o acho fofinho. xD E custou muito juntar 12k, que era quanto valia na altura. Antes disso, no dia em que entrei:  e  Um é o starter e o outro é porque não gostava do primeiro. xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Feb 22, 2011 2:39 pm
QUE LINDO KEI vamos recordar bons velhos tempos? vou pimpar o meu poste todo, para vocês conhecerem a minha história toda no gaia. eu entrei para o gaia em 2004. andava na net à procura de 'bonecos' para desenhar, e encontrei o site. fiz uma conta, dei uma vista de olhos e nunca mais lhe peguei. no secundário gostava muito de gozar com pessoas, então quando vi umas colegas a jogar neopets (estava a dar na altura) ri-me muito e disse que aquilo era uma merda. elas mandaram-me pó caralho e disseram que eu não percebia nada disso. eu disse que elas eram umas bestas e que conhecia um site muito melhor que aquele (apesar de não fazer ideia se era ou não lol..) e disse-lhes que se chamava gaiaonline. passado uns meses uma delas - que já era minha amiga - convenceu-me a fazer um boneco. eu como não me lembrava da minha primeira conta, fiz uma nova, para calar a moça. mas não ligava puto áquilo. eu lembro-me que sempre que chegava aos 9k gastava-os. porque não queria chegar aos 10k. não me perguntem porque, era panca. e depois lembro.me que a partir da altura em que passaram a lançar 2 mc's por mês - acho que foram a lunar scythe e o aquatica - decidi que ia tornar-me um boss no gaia. lol. e comecei a fazer avi art e essas merdas. e a investir no marketplace (QUANDO AINDA NAO TINHA O CARALHO DA FEE) e a fazer grandes négoces... durante 2 anos foi um vicio de morte. depois entrei para faculdade, e fodeu tudo. lol.... agora vou fazendo avi arts e comprando ei's para depois vender no fim das evoluções, mas já não tenho a mesma motivação para ganhar goldes... enfim.
acho que nunca fiz dream avatars. só uso o tek tek pra experimentar items. já questei buéda items, mas nunca completei nenhuma quest. lol. nos meus earlydays pescava, fazia puzzles e os daily chances todos. em todas as contas. eu lembro-me que enquanto nao fizesse 4k nas contas todas não fazia logout. lol... pobreza! o meu primeiro username foi littlesacar. depois o costa convenceu-me a mudar para Little Sacar para ficar com um nick de senhor.
 tenho a dizer que o costa foi o meu pai e o meu irmão no gaia, e que sem ele eu não tinha feito metade das merdas que fiz no gaia. agora é muito merdoso ele nunca andar por aqui. nós participámos juntos na arena algumas vezes, e eu entrei num dos filmes dele. e foi altamente... artes dos tempos do costa: uma antes de eu ter fãs - o costa - a primeira art que o costa me encomendou - cartaz do filme - supercosta - retrato do costa - ultimo desenho de participação nas arenas
depois de entrar para o gália comecei a fazer amigos tugas e tal, e fui vendo isto 'morrer' aos pouquinhos. o costa decidiu sair, e deu-me o guild, porque eu ainda era a única pessoa que queria andar com isto ao colinho. agora andamos mais alguns com isto ao colinho. portanto vou aproveitar para dizer agora umas coisas que eu já queria ter dito há buéda tempo, na festa dos 4 anos do gália (ya que eu e a bubbs íamos organizar neste verão, que eu também ia fazer 5k posts e o carai, mas depois o pessoal cagou todo e não se fez nada...) eu queria agradecer às pessoas que formam aquilo que eu chamo o 'núcleo' do gália... não vou estar práqui a dizer nomes, porque tenho mais que fazer, mas... sinceramente eu acho que nem quero mais pessoal nem pitedo aqui a postar. porque o gália agora já é quase o nosso 'cantinho', e nós já somos um grupo tão chegado, que sobrevivemos por conta própria... portanto... gosto muito de vocêses, e continuem por aqui, que isto é fixe só porque vocês estão cá.
bem. eu não sei qual foi o meu primeiro avatar nem o meu primeiro cabelo. porque o 'sacar' só nasceu aqui: ilustração linda de há mil anos atrás
depois deste, o 'sacar' também foi evoluindo e ganhando fatiotas novas:

mas se formos falar de avatares buéda lindos que eu tenho práqui nas profundezas do photobucket, eles não acabam : D
agora vou deixar mais uma carrada de desenhos, porque me apetece xD a gaja mais boa que eu alguma vez desenhei - para o rukerius o desenho que eu mais gosto do sacar que já esteve no meu perfil mil anos dos primeiros desenhos que eu fiz prá minha melhor amiga. ainda me irrita que a moça não pare num cabelo. e a fotografia do meu casamento com a bubble. lol xD
 para acabar, estes eram os meus amigos todos do secundário que tinham gaia. nós passamos bons tempos a pescar e a fazer eventos do gaia juntos :') os únicos sobreviventes somos eu, o krizo, e a eufélia - também conhecida como minha irmã - que de vez em quando se lembra de dar uns pulos aqui.
E PRONTO espero que gostem muito da minha biografia ilustrada no gália. mais informações junto da secretaria. falem com a bubble!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Feb 22, 2011 4:13 pm
Esqueceste-te de postar o primeiro passeio no parque do Bucar e da Sabble. PFFF. xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Feb 22, 2011 4:51 pm
-> isto faz-me lembrar uma commission pendeNte sweatdrop
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Feb 22, 2011 4:59 pm
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Feb 22, 2011 5:25 pm
@Luna: O coiso branco sempre gostei dele também, mas como há alternativas mais baratas, nunca o comprei xD
@Sacar: Todo o teu post foi lindo. A sério :'D
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Feb 22, 2011 6:54 pm
♩♪♫ 𝔪𝔲𝔰𝔦𝔠 𝔱𝔬 𝔪𝔶 𝔢𝔞𝔯𝔰 ♫♪♩ @ sacar: oqoq, o desenho que te encomendei? tens todo o tempo, it's not a prob! ^^ o teu desenho melhorou imenso desde os primeiros tempos! (: @ kei: pois há, mas... *sigh! a white dye e especial! ^^ posso usar os olhos originais e assim. <3 it v.m.! (: @ bubble: fiquei curiosa para ver tb a evolução dos teus desenhos! lol
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Feb 23, 2011 3:33 am
evil obrigados luna. e kei. lol
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Feb 23, 2011 6:48 am
Luna Wolfgang ♩♪♫ 𝔪𝔲𝔰𝔦𝔠 𝔱𝔬 𝔪𝔶 𝔢𝔞𝔯𝔰 ♫♪♩ @ bubble: fiquei curiosa para ver tb a evolução dos teus desenhos! lol Dos meus primeiros desenhos depois de ter decidido que ia pra artes. Tinha 12/13 anos...? xDDas primeiras avi art que fiz nesta conta. Já data de 2008 ou 2009, não tenho a certeza. xDDos primeiros que fiz com a tablet. Um pra mim.Um pra umas moças.Note-se que eu não sabia que a tablet tinha pen pressure nem tinha o driver instalado porque achei que não era preciso. lol Não sabia o que eram layers, nem diferentes brushes. E o pior de tudo, ainda gravava os desenhos em jpg. : D Quanto à minha "técnica", o meu traçado era assim muito tremido e feio. Uns meses depois.Aprendi a gravar em png, a usar pressure e vários layers. E já dava mais atenção a detalhes e sombras. Ainda que não muita. xD Mais uns mesinhos.Eu lembro-me de ter ficado muito orgulhosa deste. E ainda gosto dele. xD Uma gatinha. xD O meu primeiro desenho pra disciplina de desenho do ano passado. Tentei "crescer" e criar assim um estilo mais meu. xD Prenda de Natal pro Sacare. Prenda de anos do Sacar em Junho de 2010.Prenda de anos de uma amiga em Julho de 2010.Pronte. xD Little Sacar eu queria agradecer às pessoas que formam aquilo que eu chamo o 'núcleo' do gália... não vou estar práqui a dizer nomes, porque tenho mais que fazer, mas... sinceramente eu acho que nem quero mais pessoal nem pitedo aqui a postar. porque o gália agora já é quase o nosso 'cantinho', e nós já somos um grupo tão chegado, que sobrevivemos por conta própria... portanto... gosto muito de vocêses, e continuem por aqui, que isto é fixe só porque vocês estão cá. E depois deste momento tão bonito, decidi que vou deixar o Gaia.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Feb 23, 2011 5:42 pm
♩♪♫ 𝔪𝔲𝔰𝔦𝔠 𝔱𝔬 𝔪𝔶 𝔢𝔞𝔯𝔰 ♫♪♩ Super bem! biggrin Que fixe, estiveste em artes? Eheh eu também estive (no secundário, right?), na área 2, como era ainda na altura... (hoje não sei como é. lol) infelizmente fui na conversa de alguns professores que tive e não cheguei a tirar nenhum curso superior em artes... burra! "ah e tal vais pó desemprego", sim sim, e com o curso que tenho estou onde? T____T'''Eu tb tenho alguns aviártes! xD faço-os de vez em quando, quando tenho algum tempo (aos poucos está a deixar de dar, de vez... xP) mas estão aqui: characters - ☆ ☆ ☆ ★ ★ ★ ★ ★ ★ ★banners - ★ ★
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Feb 23, 2011 6:00 pm
Luna Wolfgang ♩♪♫ 𝔪𝔲𝔰𝔦𝔠 𝔱𝔬 𝔪𝔶 𝔢𝔞𝔯𝔰 ♫♪♩ Super bem! biggrin Que fixe, estiveste em artes? Eheh eu também estive (no secundário, right?), na área 2, como era ainda na altura... (hoje não sei como é. lol) infelizmente fui na conversa de alguns professores que tive e não cheguei a tirar nenhum curso superior em artes... burra! "ah e tal vais pó desemprego", sim sim, e com o curso que tenho estou onde? T____T'''Eu tb tenho alguns aviártes! xD faço-os de vez em quando, quando tenho algum tempo (aos poucos está a deixar de dar, de vez... xP) mas estão aqui: characters - ☆ ☆ ☆ ★ ★ ★ ★ ★ ★ ★banners - ★ ★Estive e estou em artes. Eu sou pequenina, ainda estou no 11º. : D Quanto ao desemprego, também já me fartei de ouvir disso. AI DONTE QUÉRE! Uma grande senhora uma béz disse-me "O teu avô já te andou a encher a cabeça não foi? Mas tu não ligas ao que eles dizem! A Tia Céu é que sabe! Sigas a área que seguires, digam o que disserem, tu tens é de te esforçar para conseguires o que queres! Acreditar em ti e não ligar aos outros." E depois também disse que eu estava muito bonita. True story. cool Eeeeee já tinha dado uns saltinhos assim às escondidas ao teu dA, e gosto muito dos teus desenhos. São mesmo fófinhos. xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Feb 23, 2011 6:34 pm
♩♪♫ 𝔪𝔲𝔰𝔦𝔠 𝔱𝔬 𝔪𝔶 𝔢𝔞𝔯𝔰 ♫♪♩ A tua Tia Céu é wise! (: Se eu pudesse voltar atrás seguia Ed. Visual e Tecnológica em vez do que tirei. u_u (estou a ver se compenso na Pós Graduação. :3) Tens alguma ideia sobre o que queres fazer (curso)? EEP! Que super querida, obrigada! xD Não pensei que alguém espreitasse o meu DA ever. lol <3
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Feb 24, 2011 2:44 am
Luna Wolfgang ♩♪♫ 𝔪𝔲𝔰𝔦𝔠 𝔱𝔬 𝔪𝔶 𝔢𝔞𝔯𝔰 ♫♪♩ A tua Tia Céu é wise! (: Se eu pudesse voltar atrás seguia Ed. Visual e Tecnológica em vez do que tirei. u_u (estou a ver se compenso na Pós Graduação. :3) Tens alguma ideia sobre o que queres fazer (curso)? EEP! Que super querida, obrigada! xD Não pensei que alguém espreitasse o meu DA ever. lol <3 A minha tia Céu é um amore. <3 Eu quero seguir ilustração, e fazer coisinhas pra putos. Sou uma criança, adoro histórias e ilustrações assim fófinhas e infantis. E também queria fazer animação... Pra putos. xD Para mim, os "desenhos animados" (e os livros, já agora) são muito importantes para o crescimento das criancinhas. E eu não estou contente com os Noddys e Rucas que por aí há, que não são minimamente educativos. Claro que é provável que nem chegue a fazer nada disso, mas o que conta é a motivação. lol Que área seguiste, já agora? xD E eu vou aos dAs de toda a gente. Tenho sempre curiosidade de ver essas coisas. Gostei muito do teu. dramallama
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
 |