|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Feb 16, 2011 10:52 am
just sayin'... peço desculpa pela minha ausência.
se depois quiserem eu conto-vos tudo. agora vou comer. e DORMIR!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Feb 16, 2011 10:55 am
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Feb 16, 2011 6:22 pm
Conta tudo e não nos escondas nada, Sacar pirate
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Feb 17, 2011 5:10 am
Nada de tirar a roupa! D<
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Feb 17, 2011 6:31 am
Tira a roupa : D E conta nos tudo :]
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Feb 17, 2011 8:12 am
Nem umas socas me trouxestes. emo
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Feb 17, 2011 2:39 pm
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Feb 17, 2011 3:15 pm
foi tudo muito espectacular. lá é tudo fixe. e o nível de vida é completamente diferente. eles sim, vivem bem! um café eram 2 euros. passei uma semana sem café. e a comer sandes. e atum. e maçãs...
fui visitar três cidades. ficamos em amsterdam, e fomos a utrecht e rotterdam. eram todas extremamente diferentes. e fixes.. mas não adianta eu estar aqui a falar de cidades e casas..
o negócio do sécso e das drogas é assim o mais chocante.. ser tudo à descarada e tal. não aconselho o red light district a ninguém... aquilo é muito deprimente :s mas pronto, passou-se lá só pra saber como é.
a maior critica que tenho a fazer a amsterdam, que foi onde passei mais tempo, é que a cidade está extremamente turistificada. vêm-se poucos habitantes.. está um bocado descaracterizada. mas é linda na mesma.. quando arranjar as fotografias eu mostro.
e a minha tanga de leopardo também!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Feb 17, 2011 4:30 pm
Little Sacar mas pronto, passou-se lá só pra saber como é. Claro, só para saber como é... pois, pois... Little Sacar e a minha tanga de leopardo também! E tu com ela vestida? xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Feb 18, 2011 8:18 am
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Feb 18, 2011 1:20 pm
ll Kei - Chan ll Little Sacar e a minha tanga de leopardo também! E tu com ela vestida? xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Feb 18, 2011 2:21 pm
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Feb 19, 2011 8:41 am
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Feb 19, 2011 9:14 am
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Feb 19, 2011 6:12 pm
Por acaso gostava de lá ir só para ver como é também. Acho que deve ser interessante.
Gostei muito do Saca em tanga : D
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|