|
|
|
Dedicated Treasure-Seeker
|
Posted: Tue Feb 15, 2011 10:47 am
Pessoal hoje dei como acabado um vicio meu...gostava k me desse alguma ajuda de como me manter assim...Sem fumar
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Feb 15, 2011 11:25 am
Nunca fumei, e a minha mãe fumava mas quando descobriu que estava gravida do meu irmão, parou assim magicamente.. : | Por isso não sei, acho que é uma questão de auto-controlo e força de vontade. lol Éniueis... Boa sorte. ;D
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Feb 15, 2011 1:35 pm
axo k engravidar nao esta ao meu alcaçnce kehehehhe
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Feb 15, 2011 2:35 pm
Tom the evening Star axo k engravidar nao esta ao meu alcaçnce kehehehhe Tenta. cool
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Feb 15, 2011 4:40 pm
The Purple Bubble Tom the evening Star axo k engravidar nao esta ao meu alcaçnce kehehehhe Tenta. cool rofl
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Feb 15, 2011 4:55 pm
Eu também sou da opinião que é uma questão de força de vontade, mas mesmo assim acredito que seja difícil. Porque o corpo pede por aquelas tretas todas que os cigarros têm.
Espero que consigas deixar de fumar : D Boa sorte.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Feb 16, 2011 7:26 am
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Feb 16, 2011 9:51 am
oh. TRETAS. deixas de fumar e ponto final. essa merda faz-te mal carago.
eu entendo que de vez em quando dê mesmo vontade, e saiba mesmo bem um cigarrinho. mas pensa no dinheiro que estouras nessa merda, e que quando tiveres 40 anos vais parecer um velhote de 70, que já perdes a vontade de ter esse vicio todos os dias.
CARAGO.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Feb 16, 2011 10:00 am
Little Sacar eu entendo que de vez em quando dê mesmo vontade, e saiba mesmo bem um cigarrinho. Eu não entendo. scream
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Feb 16, 2011 10:48 am
tu nunca fumaste. é normal rolleyes
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Feb 16, 2011 10:58 am
Little Sacar tu nunca fumaste. é normal rolleyes Tu percebeste o que quis dizer. E se não percebeste, eu depois explico.. Com porrada.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Feb 24, 2011 2:35 pm
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Feb 24, 2011 3:54 pm
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Mar 17, 2011 3:58 am
Ainda bem que estás a tentar largar o vício. Mas devias fazer aos poucos.
Tinha um primo meu que o médico recomendou que ele deixasse de fumar e ele deixou logo a seguir, só que depois na semana seguinte apanhava só bebedeiras... confessou que era para compensar a falta de tabaco..
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Mar 21, 2011 6:31 am
The Purple Bubble Nunca fumei, e a minha mãe fumava mas quando descobriu que estava gravida do meu irmão, parou assim magicamente.. : | Por isso não sei, acho que é uma questão de auto-controlo e força de vontade. lol Éniueis... Boa sorte. ;D Same s**t here- não fumo, por isso não estou muito dentro da coisa mas isso é bom,olha os anos de vida que vais recuperar assim magicamente! pirate
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|