|
|
|
Dedicated Treasure-Seeker
|
Posted: Thu Jan 13, 2011 4:50 am
Eu cheguei a conclusao que fazia falta um topico sem topico...e reparei nisso no topico de natal! k axam um topico de conversa so pk sim
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jan 13, 2011 4:54 am
Aqui todos os tópicos são um pouco assim, no fundo. E já há vários com esse propósito, mas uatévas, pode ser... lol
Hum.. Estou doente. 8D
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jan 13, 2011 4:58 am
Eu sonhei que o Sasuke não comeu filhoses :c
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jan 13, 2011 4:59 am
o shishio matou o luffy k tava a jogar xadrez comigo
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jan 13, 2011 5:01 am
O Luffy não morre nunca u_u (isto não está a fazer sentido xD)
Bubblezinha, o que tens? D:
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jan 13, 2011 5:51 am
Lol.. Afinal não sou só eu quem não percebe nada da conversa.. Julguei que estivessem a falar em código. xD
Éniueis.. Não sei, Kei. sad
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jan 13, 2011 6:04 am
The Purple Bubble Lol.. Afinal não sou só eu quem não percebe nada da conversa.. Julguei que estivessem a falar em código. xD Éniueis.. Não sei, Kei. sad toda a gente aqui já fez tópicos para a conversa da treta... lol. éniuei! a bubblezinha está com GRIPE e FEBRE e cenas, e não vai ao hospital... porque tem a mania que é muito guna e rebelde, e que não precisa dessas merdas. PFFF
Tom, what the hell is wrong with your avi?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jan 13, 2011 6:10 am
nao gostas sacar *faz festa sensual* nao gostas é?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jan 13, 2011 6:18 am
Little Sacar a bubblezinha está com GRIPE e FEBRE e cenas, e não vai ao hospital... porque tem a mania que é muito guna e rebelde, e que não precisa dessas merdas. PFFF Pára de ralhar comigo. emo
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jan 13, 2011 6:21 am
Tom the evening Star nao gostas sacar *faz festa sensual* nao gostas é? OMG que é isto??? xD So wrong... so very wrong xD
Éniueis... eu quando estou doente também não vou ao médico... é claro, eu raramente fico mesmo doente a sério, com febre e assim ._.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jan 13, 2011 10:45 am
Tom the evening Star nao gostas sacar *faz festa sensual* nao gostas é? pffffffffffff. tive uma erecção.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jan 13, 2011 11:05 am
isso e um pouco panasca pois ja voltei a ser homem
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jan 13, 2011 11:23 am
Little Sacar Tom the evening Star nao gostas sacar *faz festa sensual* nao gostas é? pffffffffffff. tive uma erecção.My mind is blown. burning_eyes
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jan 13, 2011 11:59 am
Tom the evening Star isso e um pouco panasca pois ja voltei a ser homem eu sou gay, não sabias? pensei que estivesses a atirar-te a mim.
agora fiquei triste 3
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jan 13, 2011 12:18 pm
LOL Enfim.. Não se pode deixar o Sacar à solta.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|