|
|
|
|
|
Dedicated Treasure-Seeker
|
Posted: Thu Jan 06, 2011 11:00 am
Pois eu sei k a arena esta morta...mas mm assim
O titulo diz bem d k se trata e para avaliarem os avatares de cima, porem devem usar uma escala de 0 a 10, mas se kiserem 0 a 100 ou assim usem...Bem Have fun
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jan 06, 2011 3:14 pm
Porque é que não me surpreendeu teres sido tu a criar este tópico? xD
Dou-te um 0 porque sou buéda má >: (Vá lá, um 7 xD)
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jan 06, 2011 3:57 pm
Só queria dizer que o que escreveste me confundiu muito, mas vou avaliar na meisma. lol
Eu dou um 10/10 à Kei, porque o avatar dela é buéda fófinho e apetece-me trinca-lo. : D
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jan 07, 2011 4:39 am
Bem visto as avaliações que deram. Dou também um 7 à Purple. O boneco condiz com o nome, mas está roxo demais para mim...LOL Mas o que interessa é tu gostares por isso...xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jan 08, 2011 5:19 pm
eu dou-te 5 porque deste 7 à bubblezinha 3
lol. agora a sério. tens muitas cores, meias misturadas. não se percebe a 'lógica' do teu avatar. parecem só item que tu gostas todos juntos. tens mais que um tom da mesma cor, e isso confunde-me as vistas : D
mas pronto. não me batam muito!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jan 12, 2011 7:41 am
AVE GRANDE SACAR(lol lamber as botas aos superiores)
i joke i joke
hmm dou te um 8
|
 |
 |
|
|
Dedicated Treasure-Seeker
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jan 12, 2011 4:38 pm
Tom the evening Star AVE GRANDE SACAR(lol lamber as botas aos superiores) i joke i joke hmm dou te um 8 xD que bom!
bem. eu dou-te um 7 : D está muito preto, tem pouca variação : O e aparecem assim outras cores à mistura, sem grande critério.. tipo uma nica de vermelho no braço. e o amarelo da medalha. e uma cena meio azulada na tola o_o
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jan 13, 2011 4:27 am
Eu dou 10 ao Sacar, porque para além de ser o Sacar e ser lindo, está roitxo! : D <3
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|