|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Sep 02, 2010 9:33 am
Olá pessoal,hoje tenho uma questão muito simples. Vocês estão a gostar deste evento de verão?
Pessoalmente não estou a achar piada nenhuma. Só completei uma vez, com aquele bicho verde esquisito.
Se gostam, falem de "estratégias" e assim. E se não gostam digam e pronto.
E prontes, é isso.
Beijinhos e abraços.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Sep 02, 2010 10:47 am
Bem, não posso dizer que é um evento espectacular, mas também não desgosto dele. É MUITO FRUSTRANTE, isso sim ;_; Por algum motivo, isso irrita-me e faz-me querer passar aquilo xD Enfim, já só me falta a medalha da Sam, mas como é feia não tenho motivação para a ganhar xD
Para mim o pior foi o Louie. Sempre que chegava ao céu só com uma pessoa, "OH NOES A MOTH" e merria ;_;
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Sep 02, 2010 1:59 pm
não fiz nem vou fazer. falta de tempo e paciência.
eles acabam por querer fazer tanta coisa tão fixe que complicam tudo. sinceramente não me atraiu minimamente. mas também se calhar não lhe dei a atenção e dedicação merecidas.
de qualquer maneira, estou um bocado a cagar. depois compro os items que gostar u___u
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Sep 07, 2010 2:49 pm
Concordo com a lamecore, não tem lá mt piada. Acho que bem é uma perda de tempo, a viagem parece que nunca vai acabar e acabam quase tds mortos (pelo menos para o meu lado...)
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Sep 07, 2010 4:53 pm
♩♪♫ 𝔪𝔲𝔰𝔦𝔠 𝔱𝔬 𝔪𝔶 𝔢𝔞𝔯𝔰 ♫♪♩ same here. perdi 4x, depois finalmente ganhei 1x e pa mim acabou o evento. eu queria era saber qeq eles vão fazer com os stickers, espero bem que valha o esforço! ah e estratégia pa ganhar: joguei com o coelho verde, no barco azul. levei só coisos de caçar, comida nenhuma e cheguei ao fim com tudo vivo e super healthy. (na última paragem aconteceu um acidente qqr com a crew e mataram-me o jack, que estava de tão boa saúde! deu pa fazer altos filmes. lolol - "jack! nnoooooooooooooo!!" xD) ._.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Sep 08, 2010 6:35 pm
epá não me aqueçe nem arrefece, os prémios não são grande coisa,mas é giro ler as merdinhas das indicações,há coisas bué "WTF?"
e voçês são mega nabos,só joguei 4 vezes,ganhei duas,perdi uma,e outra o pc foi abaixo por isso conta como inconclusivo...mas não consigo chegar com toda a tripulação,darn! o Dave mata-se sempre algures plo caminho xd scream
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Sep 09, 2010 4:55 am
♩♪♫ 𝔪𝔲𝔰𝔦𝔠 𝔱𝔬 𝔪𝔶 𝔢𝔞𝔯𝔰 ♫♪♩ lolol! podes crer... mas tb não me esforcei muito. 8D Luna Wolfgang ♩♪♫ 𝔪𝔲𝔰𝔦𝔠 𝔱𝔬 𝔪𝔶 𝔢𝔞𝔯𝔰 ♫♪♩ (na última paragem aconteceu um acidente qqr com a crew e mataram-me o jack, que estava de tão boa saúde! deu pa fazer altos filmes. lolol - "jack! nnoooooooooooooo!!" xD) ._. "Cap'n Luna... what should we do...?" -stands up- "we go *sob* in front, my loyal Sebastian, we go on, to honor our good Jack." ... "*sob*" xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Sep 09, 2010 5:45 am
tsuki-yomi epá não me aqueçe nem arrefece, os prémios não são grande coisa,mas é giro ler as merdinhas das indicações,há coisas bué "WTF?" "Antonio is suffering from hysterical pregnancy" <-- isto foi o melhor que me apareceu xD E era SEMPRE o Antonio, tadinho dele xD
Hm... nunca chego com a tripulação toda, mas o jogo torna-se mais fácil se deixarem um ou dois merrer logo ao princípio xD O pior eram mesmo as traças ;_;
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Sep 09, 2010 5:25 pm
Dá-me sono... Muito. E pensei que já tivesse acabado há muito tempo. o_o
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Sep 09, 2010 5:35 pm
e mais um ganho...o louis fez com que chegasse sozinha ao jellyfish god,e tivesse a pontuação mais baixa de todas as voltas que já lá dei..meeh(but i got his ******** medal fo shizzle!)
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Sep 15, 2010 4:37 am
FODA-SE NAO TENHO ASINHAS PARA AS SAPATEILHAS T__T
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Sep 15, 2010 8:14 am
Acho que vão haver mais eventos onde podes apanhar as asinhas, não? Éniueis, também não tenho. D: Só tenho 19. emo
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Sep 15, 2010 11:06 am
Eu num tenho é asinhas po background ;_; Enfim, mas esta coisa de asinhas nos eventos até não é má de todo... é mais umas coisinhas para nos entreterem xD PORQUE RAIO É QUE EU NÃO ESTOU A CONSEGUIR AUTO-FORMATAR OS MEUS POSTS???
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|
|