Welcome to Gaia! ::

Portugália

Back to Guilds

A juntar os portugueses do Gaia desde 2006! 

Tags: portugal, lusitânia, lisboa, porto, portugueses 

Reply Biblioteca
Que livros querem ler?

Quick Reply

Enter both words below, separated by a space:

Can't read the text? Click here

Submit

Drunken Echoes
Crew

PostPosted: Sat Jul 24, 2010 7:09 am

Este tópico não é sobre os livros que já leram mas sim sobre livros que querem ler.
Neste momento quero comprar os livros da série True Blood (Sangue Fresco em Português).
Como gosto muito da série quero ler a versão dos livros n.n

Preciso é de os comprar primeiro ^w^

How about you guys?
PostPosted: Tue Jul 27, 2010 4:04 am

♩♪♫ 𝔪𝔲𝔰𝔦𝔠 𝔱𝔬 𝔪𝔶 𝔢𝔞𝔯𝔰 ♫♪♩
é uma colecção espectacular que encontrei na fnac!! tem imensos, em inglês... cheio de velhos autores! são tipo "bíblias dos vários autores". tem charles dickens, lewis caroll, hans christien andersen... imensos!

e comprei o do charles dickens e o do lewis caroll, o próximo é o dos irmãos grimm, assim que o encontrar. (:

agora estou a ler o do Charles. lol
ow, i'm in love!! heart

Lusitana

Invisible Shapeshifter

XxKnightGirlxX

6,500 Points
  • Signature Look 250
  • Person of Interest 200
  • Forum Sophomore 300
PostPosted: Tue Jul 27, 2010 1:03 pm

Gostava de ler o Fallen da Lauren Kate apesar de muita gente o comparar ao Twilight...
PostPosted: Tue Jul 27, 2010 4:41 pm

A lista é extensa...mesmo muito extensa,mas vamos aos livros que quero mesmo comprar até ao fim do ano(se os encontrar ao preço que quero,isto é):
O Principe-Maquiavel;
Os 120 dias de Sodoma; Justine; Juliette- Sade
Teleny;A Importância de ser Ernesto, the Young King and other fairytales- Oscar Wilde
O nariz- Gogol
Paraiso Perdido-Milton
A divina comédia- Dante
Decameron-Bocaccio
Sexus; Nexus; Plexus; Dias calmos em vichy- Henry Miller
Faltam aqui uns artbooks e issos pk são livros que nem sei se ainda estão em tiragem...e não são de leitura,por isso talvez não sejam bem para aqui,hehe sweatdrop

...e quase certo que sempre que entrar na fnac e passar plos livros vou encontrar mais alguma coisa para ler(odeio aquela loja-sempre que lá vou gasto dinheiro gonk )

tsuki-yomi

Drunken Echoes
Crew

PostPosted: Tue Jul 27, 2010 8:18 pm

Luna Wolfgang
♩♪♫ 𝔪𝔲𝔰𝔦𝔠 𝔱𝔬 𝔪𝔶 𝔢𝔞𝔯𝔰 ♫♪♩
é uma colecção espectacular que encontrei na fnac!! tem imensos, em inglês... cheio de velhos autores! são tipo "bíblias dos vários autores". tem charles dickens, lewis caroll, hans christien andersen... imensos!

e comprei o do charles dickens e o do lewis caroll, o próximo é o dos irmãos grimm, assim que o encontrar. (:

ow, i'm in love!! heart

Não tenho entrado na Fnac mesmo por causa disso xD
Como não tenho tido dinheiro, prefiro nem ver T.T

@tsuki: Quero imenso ler a Divina Comédia. Deve ser lindo. <3

Estou a tentar convencer o meu irmão a trazer me uns quantos livros de Inglaterra. Então cá compramos um por 16 aérios, lá compras 2 por 8 libras -_-'
PostPosted: Wed Jul 28, 2010 9:14 am

Quero acabar de ler Os Crimes Da Rua Morgue, do Edgar Allan Poe, O Ano Da Morte De Ricardo Reis, do Saramago, e os livros do Dexter. Pelo mesmo motivo da Core querer ler os de True Blood. Adoro o Dexter e, como já li um dos livros e adorei (quase melhores que a série), quero mais xD

Yumi Tsukishiro

Drunken Echoes
Crew

PostPosted: Wed Jul 28, 2010 9:53 am

Lol, lembraste me que tenho um monte enorme dos livros do Saramago para ler.
O próximo deve ser o Caim.

O meu problema é que quero ler tantos que não sei por onde começar >.<
PostPosted: Wed Jul 28, 2010 9:55 am

Li há uns dias o Pequenas Memórias. Devo dizer que me parti toda, aquele Saramago era levado da breca. xD

Yumi Tsukishiro

Lusitana

Invisible Shapeshifter

PostPosted: Thu Jul 29, 2010 5:04 pm

Luna Wolfgang
♩♪♫ 𝔪𝔲𝔰𝔦𝔠 𝔱𝔬 𝔪𝔶 𝔢𝔞𝔯𝔰 ♫♪♩

ow, i'm in love!! heart
♩♪♫ 𝔪𝔲𝔰𝔦𝔠 𝔱𝔬 𝔪𝔶 𝔢𝔞𝔯𝔰 ♫♪♩

ow i forgot tb estou a ler um livro sobre Poker. xD
PostPosted: Thu Jul 29, 2010 5:09 pm

LameCore
Luna Wolfgang
♩♪♫ 𝔪𝔲𝔰𝔦𝔠 𝔱𝔬 𝔪𝔶 𝔢𝔞𝔯𝔰 ♫♪♩

ow, i'm in love!! heart

Não tenho entrado na Fnac mesmo por causa disso xD
Como não tenho tido dinheiro, prefiro nem ver T.T

@tsuki: Quero imenso ler a Divina Comédia. Deve ser lindo. <3

Estou a tentar convencer o meu irmão a trazer me uns quantos livros de Inglaterra. Então cá compramos um por 16 aérios, lá compras 2 por 8 libras -_-'
♩♪♫ 𝔪𝔲𝔰𝔦𝔠 𝔱𝔬 𝔪𝔶 𝔢𝔞𝔯𝔰 ♫♪♩

i cannot resist to enter! heart (:
mas o mais espectacular (pronto o segundo aspecto mais espectacular) é que cada livro custa 15 euros em vez dos 30 que estava à espera, foi uma surpresa super agradável! (: (:

ainda por cima foi no meu aniversário, tinha acabado de receber 50 euros de presente por parte de uma amiga ricaça que felizmente tenho... lol (nããããoooo!! não sou nada interesseira! <_< >_> xD)

Lusitana

Invisible Shapeshifter

Lady Quantz

PostPosted: Tue Dec 28, 2010 2:55 pm

Para além do milhão de tratados que tenho de ler (adoro a minha bónita profissão ^w^), queria ver se conseguia ler "The Silmarillion" do Tolkien e "O Livro do Desassossego" do Pessoa ~

Meanwhile, este ano desafiei-me a mim própria a ler todos os livros do meu escritor favorito, José Saramago.
Reply
Biblioteca

Manage Your Items
Other Stuff
Get GCash
Offers
Get Items
More Items
Where Everyone Hangs Out
Other Community Areas
Virtual Spaces
Fun Stuff